segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vince McMahon mais exausto que o costume?


Correm rumores de que ao longo dos últimos meses, Vince McMahon tem estado mais exausto do que o normal. As razões de preocupação de Vince é o estado actual daRaw e o seu objectivo da tornar mais interessante. Ao que parece, isso e o facto de estar a tentar criar polémico em torno da indústria novamente está a afectar Vince.
Fonte: PWInsider

Memorial do Hall of Fame da WWE mais perto de existir?


Correm rumores de que a WWE está perto de estabelecer um memorial físico do Hall of Fame na cidade de Orlando, Florida. Aparentemente, as negociações já decorrem há algum tempo. Ainda não se conhecem ao certo os detalhes, mas em troca, os oficiais de Orlando querem receber uma Wrestlemaniaduas vezes, a cada dez anos. Parece que as negociações são sérias e estão a cargo de Triple H. Contudo, não espera que aconteça alguma coisa antes do final de 2013 ou inícios de 2014. Também relacionada com esta negociação está o facto da WWE estar a tentar construir outra sede fora de Stamford.
Fonte:Wrestlenewz

CM Punk vai ter o mais longo reinado com o Campeao da WWE Nos últimos 25 anos??

                      
CM Punk  finalmente pode derrotar recorde de John Cena de 380 dias como campeão da WWE, devemos voltar para os reinados de Hulk Hogan, Bob Backlund e Sammartino Brunno por mais de 25 anos, se CM Punk vem ao WrestleMania 29 como o campeão irá receber cerca de 500 dias como WWE Champion.

Confirmações para a Raw de hoje!


                                         
O episódio de hoje da Raw irá ser transmitido a partir de Greensboro, na Carolina do Norte. Ainda não foram anunciados combates, além do dark-match. De qualquer das formas, aWWE está a usar os seguintes tópicos para promover a Raw:
- Irá Ryback finalmente conseguir vingar-se de Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns?
- Que terá o Shield a dizer sobre os mais recentes ataques?
- Agora que Kane e Daniel Bryan estão do mesmo lado, que se segue para os campeões?
- Conseguirá John Cena encontrar o equílibrio entre negócios e prazer com AJ Lee, ou terá Dolph Ziggler tudo controlado?
- Que terão Sheamus e Big Show para dizer/fazer um outro esta semana?

Mick Foley revela que um lutador usará seu move



A lenda do hardcore Mick Foley revelou recentemente através da rede social Twitter que um lutador da WWE pediu autorização para utilizar um move característico dele.
Confira logo abaixo:
Um @WWESuperstar recentemente conversou comigo sobre utilizar um move clássico meu. Alguma ideia de quem possa ser .. e que move é?