quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vídeo: Stone Cold Discute: A Era atitude, a rivalidade com CM Punk e mais


A conta no YouTube oficial da WWE jogos postou um vídeo de 14 minutos com uma entrevista com Steve Austin falando sobre a Era da WWE '13 Atitude THQ. Durante a entrevista, Austin estava irritado quando perguntado se um astro como "Stone Cold" teria sucesso na época de hoje PG. Além disso, Austin comentou sobre uma possível correspondência contra CM Punk.......... 

CM PUNK vs THE ROCK ainda está prevista para Royal Rumble 2013


Apesar das mudanças recentes relacionados criativo e CM Punk WWE Championship, a partir desta semana CM Punk vs The Rock para o Campeonato WWE ainda está programada para o Royal Rumble em janeiro.

lembrando que os  Planos para os adversários de the rock  sempre pode mudar.

TNA : 18/10/2012

             

Assistam ao Impact Wrestling ao vivo clicando em "mais informações"


UHUUUL É NÓIS Q TA :)

                               

  YOU ISSO MESMO YOU , NÓS GOSTARIAMOS DE AGRADECER A YOUS , KKKK .

EAE POVAO Q NOS ACOMPANHA , MAIS UMA VEZ NÓS ESTAMOS AKI PARA DIZER Q NOSSO BLOG ESTA CRESCENDO EM UMA VELOCIDADE DIGAMOOS ........ LOUKAAA E POR ISSO GOSTARÍAMOS DE AGRADEÇER A VCS Q SEMPREE NOS DAO APOIO .
  E TBM GOSTARIAMOS DE FAZER UM PEDIDO PARA Q SIGAM O NOSSO BLOG TBM , VALEU , SE VALEU SEGUE LA , E SE NAO VALEU ENTAO VAI TOMA NO C# , KKK , BOM É ISSO PESSOAL , E COMO SEMPRE DIZEMOOS , CHUPA CONCORRENCIAA .



                                                                                                                   EQUIPE wweakii

WWE COMÉDIA EEEEEEEEEEEEM : FOREVER VIRGEEM KK


Enquanto isso, num barzinho..
.para ver clique em mais informaçoes .

Top50 Divas segundo a Pro Wrestling Illustrated


Surgiu recentemente a notícia que dava conta que Gail Kim tinha sido considerada a melhor Diva de 2012 pela Pro Wrestling Illustrated, e confirma-se a notícia. Para além disso já se conhece todo o Top50 das melhores Divas do presente ano. Aqui fica a lista:
1 – Gail Kim
2 – Beth Phoenix
3 – Cheerleader Melissa
4 – Sara Del Rey
5 – Jessicka Havok
6 – Layla
7 – Miss Tessmacher
8 – Saraya Knight
9 – Mercedes Martinez
10 – Tara.......

possivel Poster: WWE TLC 2012


Já anda a circular pela Internet um possível poster do último Pay-Per-View de 2012 na WWE, o TLC. Ryback está em grande destaque! Será este o poster?
Poster: WWE TLC 2012   noticias    TLC

AJ Lee quer lutar na Wrestlemania 29


O gerente geral da RAW, AJ Lee, recentemente falou com Trentonian.com para promover próxima semana RAW em Nova Jersey. Para não perder o ritmo de competição, AJ diz que ele está em formação, apesar de não realmente quero lutar e ter a oportunidade do que na Wrestlemania 29 em seu estado natal, Nova Jersey.


"Eu gostaria de permanecer CEO e entrar em uma briga. Estou aproveitando cada segundo como gerente geral, mas eu realmente quero lutar em Nova Jersey."

Vídeo: Full HD Mostrar WWE Main Event (17 de outubro de 2012)


Deixamos a WWE episódio Main Event esta semana em nossa pagina de shows da wwe .

WWE NXT Show (17 de outubro de 2012)


Deixamos o episódio mais recente de NXT Em sua nova temporada em nossa pagina de shows da WWE .



Gawker.com responde à demanda de Hulk Hogan sobre sua fita de sexo


Gawker.com respondeu à demanda de 100 milhões de imposto por Hulk Hogan para a publicação de sua fita de sexo com a ex-mulher Heather Bubba The Love Sponge Clem. Hogan entrou com a ação no Tribunal Geral, alegando violação de sua privacidade. Cameron Stracher, advogado Gawker, disse à Reuters que vai pedir ao juiz para julgar o caso. Ele acrescentou: "Ele está tendo relações sexuais com a mulher de outro homem na casa do homem não tenho certeza se é razoável dizer que a expectativa de privacidade sob as circunstâncias.".

Foto: Adam Copeland (Edge) com novo visual


Adam Copeland postou uma foto de seu novo penteado. Anteriormente conhecido como Edge na WWE, Copeland mostra sua cabeça raspada para Não. 3 no twitter

WWE começa hoje à noite visita o Egito


WWE Egito passeio começa a partir de hoje à noite. A questão da SmackDown! realizar três shows esta semana. A lista é completada por Sheamus, Big Show, Del Alberto Rio, Ziggler Dolph, Kofi Kingston, The Miz, Zack Ryder, Jinder Mahal, Natalya e muito mais.

John Cena diz: eu quero vencer The Rock


Em 8 de outubro, o jornalista e apresentador Larry King entrevistou vários Superstars da WWE RAW Backstage, incluindo John Cena, que disse que seu adversário favorito é The Rock, porque eu realmente quero vencê-lo.
"Eu me sinto muito melhor fisicamente agora do que quando eu tinha 20 anos ... Se eu puder, eu vou lutar até a idade de 60 anos! ... The Rock foi um grande jogador de futebol, é um grande ator e artista ... Mas eu quero ganhar! '
Nos últimos meses, fortes rumores sugerem que Vince McMahon na Wrestlemania 29 faria o revencha entre esses dois craques de diferentes épocas, mas, ao mesmo tempo, várias fontes relatam que repetir este Dream Match tem pouca chance.

Tamina Snuka lesionada



A WWE Diva Tamina Snuka está com uma lesão que ainda não se tem mais informações. A diva está fora dos ringues desde a Battle Royal entre as Divas pelo #1 Contender ao Divas Championship que foi vencido por Kaitlyn no RAW do dia 20 de Agosto.

Além disso ela não está viajando com a companhia para as turnês. Ainda não se sabe quando retornará aos ringues da companhia.

Informações sobre a situação da final do torneio dos #1 Contenders aos Tag Team Titles


Os oficiais da WWE andam muito preocupados com Rey Mysterio e nas condições físicas do lutador, ponderando se o astro conseguirá ou não competir no próximo Monday Night Raw, para realizar assim a final do torneio constituído pela determinação dos novos #1 Contenders aos WWE Tag Team Championships, de Kane & Daniel Bryan.....


Informações sobre o retorno de Great Khali


Como muitos já devem saber, o ex-WWE World Heavyweight Champion, The Great Khali, retornou à WWE na última noite de terça-feira (16), participando das gravações do WWE Main Event TV Show. Khali, no entanto, foi declarado clinicamente apto para competir há cerca de duas semanas, contrariando assim as previsões dos médicos enquanto o lutador estava internado.
Vale lembrar que Khali afastou-se da WWE no final de Julho deste ano para ser submetido a um tratamento de um tumor encontrado em sua glândula pituitária. Este assunto, inclusive, ganhou grande repercussão nos Estados Unidos e em grandes editoras internacionais.

Decisão de colocar Ryback vs. CM Punk no Hell In A Cell foi tomada na segunda-feira (15)


De acordo com o Wrestling Observer, a decisão de colocar Ryback em disputa pelo WWE Championship, tendo luta marcada consequentemente com CM Punk pelo título no próximo dia 28 de Outubro em Atlanta, no WWE Hell In A Cell PPV, foi tomada apenas na tarde da última segunda-feira (15), após ter sido concluído que John Cena não estaria em condições de enfrentar Punk no evento......