segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SAINDO UM POUCO DA WWE

Eae galera que nos acompanha , blz , como voces sabem nós sempre noticiamos a WWE  , mas hoje nós temos uma (obrigaçao) de mostrar esta (porcaria) que o latino fez , uma parodia da musica  GANGNAM STYLE do PSY :

É claro que algumas pessoas ( fãs do latino )vao dizer que gostaram e tudo mais , mas a voz do povo é a voz de Deus , e exatamente 102578 odiaram esse BOSTA que ele fez , e é claro nós tambem , por isso nós da equipe WWE AKII  dizemos : SE APOSENTA LATINOOOOOOO , e tambem vamos publicar um video do CAUE MOURA  , (que eu acho particularmente muito bom), esse video da uma boa criticada nesta bosta que o latino feez . entao ta aii :
                                             
                                                AAAAAAAAPRECIEM  

MIL VIZUALIZAÇOES , EEEEEEEEEEE

Eae povaao que nos acompanha , estamos aki pra noticiar que em menos de 2 meses nós passamos de mil vizualizaçoes , e estamos todos felizes com o rápido crescimento de nosso blog .
  E contamos com o seu apoio para continuar neste crescimento .

                                           

                                                                                          super felizes , equipe WWE AKII



Mark Henry pode aposentar-se na WrestleMania 29


Uma suposta conversa interna entre a direção da WWE e o ex-WWE World Heavyweight Champion, Mark Henry, “vazou” nas redes recentemente. Segundo informações, o vínculo contratual entre Henry e a WWE encerrar-se-a no final deste ano e os oficiais da federação pretendem renová-lo pelo menos até Abril do próximo ano.
Uma pessoa próxima ao lutador revelou que o mesmo pretende encerrar sua carreira oficialmente em 2013, mais precisamente, na WWE WrestleMania 29, como uma forma de “última WrestleMania” de sua carreira no Pro-Wrestling. A WrestleMania acontece a 07 de Abril de 2013 em New Jersey, no Met Life Stadium.
Mark está lesionado desde Maio deste ano e até agora encontra-se em processo de recuperação. Não se sabe ao certo quando o “World Strongest Man” retornará aos ringues da empresa.

Mais detalhes sobre situação de Edge com a WWE


Como vimos no último episódio do WWE Friday Night SmackDown, o WWE Hall of Famer Edge fez uma participação especial no programa, mas isto não significa que ele tenha chegado á um acordo com a WWE. Pelo visto, Edge continua trabalhando por conta própria.
A WWE novamente ofereceu-lhe um contrato, no entanto, fontes internas afirmam que o contrato proposto não agradou o Ex- World Heavyweight Champion que deve continuar trabalhando por conta própria e aparecendo na WWE quando achar necessário.

Jim Ross será como comentarista convidado na segunda-feira no # RAW


 
Lembre-se que envivo Raw e espanhol em nossas Sinais envivo seção!
 
Jim Ross anunciou no Twitter na noite de domingo, que vai acompanhar comentários de Michael Cole em cima da mesa hoje à noite no Raw no Times Union Center, em Albany, Nova York. 

O Grupo Encore ameaça tomar o controle na WWE


Temos vindo a cobrir o novo grupo com Jinder Mahal SmackDown, Drew McIntyre e Heath Slater. O primeiro grupo é denominado "Encore". 

Eles foram twittando neste fim de semana, ameaçando tomar o controle da WWE

SETEMBRO 24 Santino Marella diz que seu próximo objetivo é o World Heavyweight Championship ou o Campeonato WWE


Durante uma entrevista com a WWE Magazine, Santino Marella revelou que, apesar de anteriormente disse que estava feliz com a sua posição na WWE, pretende agora conquistar um título mundial. "Há apenas quatro títulos de simples no plantel principal da WWE, e ser um dos quatro campeões é prestigiada lista muitos. vou continuar treinando e espero um dia ganhar o World Heavyweight Championship ou o WWE Championship ", disse Marella. "Os fãs sempre manifestou o desejo de desfrutar o meu sucesso. Foi bom vê-los me incentivando no Elimination Chamber e sei que ainda posso fazer bem."


Quando perguntado qual os lutadores não bastidores entender suas piadas, que são reveladas Cody Rhodes e The Miz.

"Mas isso é porque eles podem rir de si mesmos", disse Marella. "Eles riem de alguém, mas quando se trata de si mesmos, eles levar as coisas muito a sério."