terça-feira, 22 de janeiro de 2013

John Cena é criticado pela sua promo na Raw?


                                    
Segundo o PWInsider, um dos temas mais falados depois da Raw foi a suposta falta de qualidade da promo que John Cena fez. Segundo os relatos, o tema foi bastante debatido, pois como a promo iria encerrar o show as pessoas esperavam mais dele. Isto já para não falar do grande trabalho que Punk e Rock tinham feito durante todo o episódio.
Fonte:PWInsider

Curiosidade sobre Dolph Ziggler


                                    
WWE revelou, via redes sociais, que Dolph Ziggler é o segundo Mr. Money In The Bank a possuir a mala em seu poder por mais tempo. Até ao momento, Dolph Ziggler já conta com 190 dias como Mr. Money in the Bank. O único que o ultrapassa é Edge que já teve a mala por 280 dias.
Fonte:Wrestlenewz

The Rock “lesionado”!


Após a passada Raw, Rock enviou uma mensagem, via redes sociais, onde falava do ataque dos The Shield (Roman Reigns, Seth Rollins & Dean Ambrose). A mensagem foi a seguinte:
“Diagnosis: Internal bleeding – lungs. Torn blood vessels. Thank U @WWE Universe. Just part of the job – I’ll be good. #JustBringIt”
Durante a Raw, após ter sido atacado pelos The Shield, The Rock fez uma promo onde, com a boca a sangrar, admitia que tinha sido apanhado de surpresa pelo ataque, mas que no Royal Rumble tal não o iria impedir de se tornar campeão da WWE.
Fonte:Wrestlenewz

Razão para Vince ter aparecido na última Raw


                                
O recente segmento que abriu a Rawenvolvendo Vince McMahon e o campeão World Heavyweight Alberto Del Rio foi feito para re-afirmar o apoio de Vince a Del Rio. Embora a início tenha tido dúvidas, relativamente ao face-turn de Del Rio, Vince tem ficado contente com os desenvolvimentos até agora.
Fonte:Wrestlenewz

Grandes coisas esperam Daniel Bryan em 2013?


                                
Os rumores de que Vince McMahon está bastante contente com o trabalho de Daniel Bryan continuam a aparecer. Segundo uma suposta fonte interna, podemos esperar grandes coisas para o futuro de Daniel Bryan, especialmente em 2013, assim que o seu trabalho de tag team com Kane terminar.
Fonte:Wrestlenewz

Quais são os participantes do Royal Rumble que estão confirmados?


                          
A partir do último segmento do mais recente episódio da Raw foi possível confirmar 23 participantes para o Royal Rumble. Antes desse segmento, apenas 9 tinham sido anunciados. Aqui está a lista actualizada de participantes confirmados para o Royal Rumble Match: