sábado, 13 de outubro de 2012

WWE Friday Night SmackDown (12/10/2012)


WWE Friday Night SmackDown (12/10/2012)   wwe    SmackDown
WWE vai-se aproximando a passos largos do Hell in a Cell, mas ontem foi Sexta-feira e por isso foi dia de Friday Night SmackDown! Para o show desta semana estava marcado um combate entre Dolph Ziggler e o WWE Tag Team Champion Kane, mas o grande destaque acabou por ir para um entre Alberto Del Rio e Daniel Bryan, que terminou com Randy Orton à mistura!!

Resultados

- World Heavyweight Champion Sheamus venceu Tensai (Non-Title Match)
- Heath Slater e Jinder Mahal venceram Santino Marella e Zack Ryder
- WWE Tag Team Champion Kane venceu Dolph Ziggler (Desqualificação)
- Big Show venceu Kofi Kingston
- Sin Cara venceu Damien Sandow
- Alberto Del Rio venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan

Vídeos

Zack Ryder está muito chateado com a WWE


Zack Ryder anunciou que WWE rejeitou o capítulo que foi apresentado para o programa YouTube. Isto é o que Ryder postou no twitter: "!.. WWE rejeitou Capítulo 88 da Z TLIS portanto episódio de amanhã vai dar desgosto" Este é apenas mais um exemplo de que vários talentos da WWE são chateada com a empresa. WWE tomou controle total do programa de Zack Ryder e os lucros gerados por ela. Anteriormente, isso era uma fonte de renda adicional para o lutador, para não mencionar o corte na taxa sobre a venda de merchandising.

Vídeo: Superstars da WWE Full HD Show (12 de outubro de 2012)


Deixamos o vídeo completo do show da WWE Superstars desta semana!

WWE Utiliza Novo Método para recuperar John Cena


WWE.com tem um artigo sobre a braçadeira ele usava John Cena última segunda-feira em RAW. A fita é chamado Kinesio Tape, e um método de recuperação de novo para ajudar os atletas que sofrem lesões graves. "Basicamente, para 2 ou 3 coisas principais", disse Chris Arrigo, Cena fisioterapeuta. "Isso ajuda a reduzir a dor ... reduzir o inchaço sob a pele e ajuda a manter os músculos e articulações para a melhor recuperação estável e indolor. Fita levanta a pele para promover o fluxo de fluido linfático, o que ajuda para reduzir a inflamação associada ".


Arrigo não descarta que Cena vai se recuperar a tempo para o Hell in a Cell. "John está indo bem ... Ele está melhorando lentamente, mas firmemente progredindo conforme o esperado e após a cirurgia que tinha", disse Arrigo."John trabalha muito, está fazendo o máximo possível de você. O júri é ainda para fora sobre se quer ou não participar do evento.Ciertamente, se ele continua a melhorar de forma constante, dia a dia, então eu poderia esperar para chegar tempo. " -Além disso, a decisão sobre a participação de Cena no Hell in a Cell pode ser tomada no "último minuto". WWE deverá ter uma resposta sólida na segunda-feira da RAW, mas não confirmada. -Uma idéia que foi discutida em RAW da semana passada foi que Cena é o árbitro especial para Ryback vs CM Punk no Hell in a Cell.

Informações sobre a recuperação Stone Cold


Steve Austin postou o seguinte em seu site em seu joelho e diz que ele é "muito bom". "Estou a recuperar lentamente músculos e força na minha perna esquerda", disse Austin. "Estou feliz com a forma como tudo está progredindo."