quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vince McMahon furioso com a falência de THQ

                       
Vince Mcmahon se mostrou muito furioso em relação a falência da THQ, pois esta devia cerca de 45 milhões a WWE. Este foi o possível motivo da WWE ter comunicado o fato em questão e estar participando dos procedimentos de venda da THQ.

Motivo de Dolph Ziggler não ter feito cash-in no Slammy Awards

                         
De acordo com alguns rumores de funcionários da WWE, Dolph Ziggler poderia ter realizado o cash-in no RAW especial de Slammy Awards, que foi ao ar dia 17 de dezembro.

Na verdade, aconteceu o seguimento em que Sheamus atacou Big Show, Ziggler interferiu porem John Cena o atrapalhou, assim não acontecendo o cash-in.

A intenção dos oficiais era de que o Slammy Awards fosse lembrado em relação aos prêmios do ano, e não o cash-in de Dolph Ziggler, e também pelo fato da WWE querer que Ziggler faça o cash-in em um PPV, assim rendendo mais audiência.

Smackdown com rating baixo

                    
A edição do dia 21 de dezembro do Friday Night Smackdown teve 1.850.000 espectadores. Levando em conta que este foi uma reprise do show do dia 18 de dezembro, os números não são tão ruins.
Abaixo vai uma lista de ratings do Smackdown nos últimos meses:

John Morrison de regresso no Royal Rumble?


Há rumores de que a WWE e John Morrison têm vindo a conversar sobre um possível regresso do lutador para o Royal Rumble2013.
Fonte: WrestleNewz