quarta-feira, 27 de março de 2013

Problemas na Wrestlemania

                                 
Embora a princípio tenha sido noticiado que aWWE estaria a preparar um combate de Divas na Wrestlemania, entre AJ Lee e Kaitlyn, pelo Título, correm rumores de que tais planos poderão ter sido cancelados devido à falta de tempo. Ao que parece, a WWE quer Divas no card, mas não quer dar-lhes um combate individual. Para isso, está a ser considerada a ideia de juntar o combate de Divas, ao combate pelos Títulos de Tag Team, com a estipulação “Winner Take All”.

DX (D-Generation X) pode ser adicionado para o Hall of Fame da WWE Classe de 2014


Durante ontem, informou sobre as recentes declarações do ex-WWE Diva Joanie "Chyna" Laurer sobre sua eventual introdução para o Hall of Fame da WWE.

"Atualmente tenho um bom relacionamento com o @ WWE. Falei com @ VinceMcMahon e meu # WWEHOF poderia estar perto", disse Chyna no Twitter.

Parece que as palavras não eram Chyna muito equivocada da realidade, a última coisa que tem sido alvo de rumores sobre o Hall da Fama é a possível introdução do estábulo D-Generation X na edição do Wrestlemania XXX, no próximo ano. Aparentemente, os diretores da WWE estavam planejando nomear o grupo este ano, no caso de Bruno Sammartino não aceitar o pedido. Como Sammartino aceitou a oferta da WWE, o plano é que D-Generation X faz parte do Hall da Fama no próximo ano.

WWE Tough Enough na SIC Radical


A SIC Radical confirmou a partir do seuFacebook que em Abril começará a transmitir o WWE Tough Enough!
WWE Tough Enough na SIC Radical

Novos combates anunciados para a WrestleMania


                               
O site oficial da WWE confirmou mais um combate para a WrestleMania 29: Brodus Clay & Tensai & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins num combate misto de tag team!
Fonte:WWE

Classificação e número de espectadores WWE Raw (25 de março de 2013)


O episódio do WWE Raw na segunda-feira foi visto por 4,62 milhões de telespectadores. A classificação final do show foi 3,24.

 O show marcou 4,58 milhões de telespectadores na primeira hora, 4,69 milhões de telespectadores nos segundo e 4,58 milhões na terceira hora.

WWE confirma a Luta Wade Barrett Vs. The Miz Na Wrestlemania 29


WWE anunciou um combate pelo título Intercontinental com The Miz vs Wade Barrett (C) na Wrestlemania 29 em 7 de abril.

Atualização sobre o estado de saúde de Ric Flair


Gerente de Ric Flair, Melinda Morris Zanoni, do Legacy Talent e entretenimento lançou a seguinte declaração dada as perguntas esmagadora sobre a saúde de Ric Flair. "Ric é bom, é ótimo, estar em casa.

A equipe médica realizou um exame físico WWE Ric ontem, como o fazem todos os seus atletas, e foi aconselhado a visitar o seu médico para obter um melhor olhar para a perna inchada. Chegando hoje Carlotte, foi ver os seus médicos e determinou que um coágulo de sangue.

Ele estava internado no hospital, ele foi liberado com a medicação, os médicos estão confiantes de que ele vai trabalhar de forma rápida e curar completamente em breve. Ric reconhece a preocupação de todos e está ansioso para ver os fãs em sua próxima aparição programada em Hagerstown na sexta-feira e realizar na WWE em breve. '

The Rock e Brock Lesnar no Extreme Rules?


De acordo com Dave Meltzer, Brock Lesnar e The Rock estão ambos confirmados para aparecer no WWE Extreme Rules, a 19 de Maio de 2013.
Fonte:Wrestlenewz

Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (29/03/2013)


O CONTEUDO A SEGUIR É UM SPOILER