quinta-feira, 4 de abril de 2013

John Cena pode ter uma rivalidade com Ryback depois da Wrestlemania 29, com o título em jogo


WWE está considerando enfeudar para John Cena com Ryback após Wrestlemania título mundial na WWE. 
O enredo seria voltar para a Royal Rumble, quando Cena eliminou Ryback na final Royal Rumble Match.

VIDEO: Conferência de Imprensa Wrestlemania 29 (4 de abril de 2013)


Para aqueles que não puderam assistir ao vivo Deixamos o evento conferência de imprensa Wrestlemania 29

Cm Punk fala sobre sua rivalidade com The Undertaker e Paul Bearer


Em uma entrevista para o Asbury Park Press, CM Punk mencionou o fato de usar a morte de Paul Bearer em sua história com The Undertaker:

"Meu trabalho é fazer com que as pessoas com raiva de mim e eu acho que fazem muito bem ..."

"Tudo está montado para que possamos fazer as pessoas com raiva - esta é obviamente lamentável que Percy teve que morrer para estar envolvido nesta história, mas acredite em mim, ele teria amado, eu realmente adorei."

John Cena


John Cena falou sobre como ele vê o Rock  .

Sobre o sucesso de The Rock:. "Eu gostaria que tivéssemos alguém com 10% de sua visão e aspirações Quando fica metade de uma chance, pegue a porta para baixo e assume o controle muitas vezes aqui nós Superstars que. lembrar-me de um hamster na roda e é aqueles que se queixam habitualmente. não sou muito bom para eles. sorte que eu tenho The Rock está aqui e eu estou feliz porque você está aqui. pode aparecer quando quiser. "

Sobre o ressentimento de algumas estrelas para o rock:.. "Há pessoas que sentem que têm sacrificado o seu lugar na Wrestlemania para dar a estas futuro Hall of Fame entender nem concordar Se você quer ser nesse ponto, ser um futuro legenda ou estar no HOF, a cada semana você tem que aprender. não entendem esse tipo de ressentimento e eu acho que é míope. "

Em Amor de The Rock ao wrestling: "Eu sempre soube que ele amava o negócio agora ama tanto que ela é a pessoa mais ocupada na história da WWE 's Em todos os lugares ao mesmo tempo Você pode fazer tudo isso e ainda competir como... WWE Champion ".

WWE NXT (03/04/2013)


WWE NXT (03/04/2013)
WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE. No entanto, algumas estrelas da WWE também costumam estar presentes nos shows. Esta semana o destaque vai para um combate que envolveu o NXT Champion Big E Langston contra Conor O’Brian!

RESULTADOS

- Bo Dallas e Adrian Neville venceram a Wyatt Family
- Paige e Sasha Banks venceram Summer Rae e Audrey Marie
- NXT Champion Big E Langston venceu Conor O’Brian

VÍDEOS

WWE Main Event (03/04/2013)


WWE Main Event (03/04/2013)
WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o grande destaque foi para a feud entre The Miz e o Intercontinental Champion Wade Barrett, na medida em que o campeão assistiu ao Handicap Match entre The Miz e os The Prime Time Players!

RESULTADOS

- The Miz venceu The Prime Time Players (Handicap Match)

VÍDEOS

John Cena “torna-se heel” antes da WrestleMania


Numa entrevista, na sequência da conferência de imprensa relativa à WrestleMania 29, John Cena foi questionado sobre a sua carreira, mais concretamente sobre um possível “heel turn”.
A Resposta de Cena foi no mínimo hilariante. Vejam pelos vossos olhos:

WWE confirma presenças na WrestleMania

                       
CM Punk acabou de afirmar via redes sociais que os Living Colour irão actuar a sua música durante a sua entrada e depois do combate.

WWE planea dar push ao grupo de Dolph Ziggler?


                         
Já foi noticiado que um combate entre AJ Lee e a campeã das Divas poderá ser adicionado ao combate de Tag Team da Wrestlemania29, pondo todos os títulos em jogo. Também é possível que a WWE guarde o combate entre AJ e Kaitlyn na Raw. De qualquer das formas, independentemente de acontecer na Wrestlemania 29 ou não, correm rumores de que a WWE está a planear um grande push para o grupo de Dolph Ziggler.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Razão para Antonio Cesaro estar fora da WrestleMania


                                  
 Correm rumores de que até certo ponto, os oficiais da WWE estariam a considerar um combate entre Sín Cara e o campeão de Estados Unidos, Antonio Cesaro naWrestleMania XXIX, mas como Sín Cara se lesionou e ficou de fora algumas semanas, Cesaro ficou sem direcção e planos. De qualquer das formas, a tempo da última Raw, Cara tinha sido autorizado pelos médicos a lutar.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Triple H tem cada vez mais poder dentro da WWE


                           
Segundo os mais recentes relatos, Triple H tem sido responsável por grande parte dos planos criativos do seu combate naWrestlemania 29 com Brock Lesnar. Tal como já foi noticiado, o plano actual consiste numa vitória de Triple H, mas tal pode sempre mudar. Vários cenários foram discutidos para encerrar o combate, como Shawn Michaels a prejudicar Triple H para que Brock Lesnar vença e Stephanie McMahon a envolver-se, entre outros. Segundo consta, ainda nenhum cenário foi decidido definitivamente.
A decisão de anunciar a presença de Shawn Michaels no combate de Lesnar e HHH na Wrestlemania 29 foi feita na última Raw, pois só no último fim-de-semana é que se decidiram relativamente a alguns detalhes. Tal como foi referido, a WWEestá a considerar usar Stephanie McMahon no combate, mas ao mesmo com receio que seja demais. Caso Michaels não tivesse sido anunciado como presença garantida, um envolvimento de Stephanie McMahon seria praticamente garantido.