sexta-feira, 30 de novembro de 2012

John Cena e Nikki Bella namoram?

John Cena e Nikki Bella namoram?   noticias
Parece que a ex-Diva Nikki Bella e John Cena são um casal.
Na ultima sexta-feira, Nikki e Brie foram ao convívio de dez anos da sua escola secundária em Scottsdale, no Arizona. Brie foi acompanhada pelo seu namorado, WWE Tag Team Champion Daniel Brian, e Nikki levou Cena como seu par.

Retorno de Mark Henry está próximo


Segundo especulações o lutador Mark Henry está próximo de retornar aos ringues da WWE, provavelmente após a realização do Pay-Per-View WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs 2012 que ocorrerá no dia 16 de Dezembro.
Ao que parece em seu retorno o lutador deverá se meter na rivalidade de Sheamus e Big Show, provavelmente entrando em feud com algum deles. Portanto acredita-se que Sheamus e Big Show terminem a rivalidade e um deles rivalize com Mark henry que se aposentará em meados de 2013.

CM Punk deverá reter o title no TLC 2012



Já é de conhecimento de todos que CM Punk é o favorito absoluto para vencer Ryback no WWE TLC: Tables, Laders & Charis 2012 no combate válido pelo WWE Championship, ainda mais que The Rock irá enfrentar o campeão no Royal Rumble 2013, sendo que a WWE deseja realizar Punk vs Rock.
Ao que parece existe a possibilidade dos The Shield invadir o combate para atacar Ryback, mas dessa vez o lutador sairia por cima mas seria distraído e Punk venceria o combate. No entanto surgiu uma nova informação em que CM Punk teria confirmado no dia de ações de graças em Chicago que enfrentaria The Rock no Pay-Per-View de Janeiro.

John Laurinaitis poderá não retornar a TV


Segundo informações de conversas realizadas no backstage da WWE, John Laurinaitis está com o futuro na companhia bastante ameaçado. Se considera que ele poderá não retornar a televisão com seu personagem e existe a possibilidade de deixar a companhia.
Vale lembrar que desde Triple H assumiu alguns cargos importantes dentro da empresa, Laurinaitis foi perdendo quase todas suas funções já que Triple H não é fã de seu trabalho. No momento o que resta é um ou outro cargo além de aparições com seu personagem nos shows que no momento não vem acontecendo.

Chris Jericho fala de um regresso à WWE


                           
Enquanto promovia a sua tour com os Fozzy no Reino Unido, Chris Jericho falou de um possível regresso seu à WWE a estudante de journalismo da Staffordshire University, Will Piper do Staffordshire Newsletter. Quando mencionado um possível regresso à companhia, o antigo campeão respondeu o seguinte: “I’m not quite done with wrestling yet. Never say never.” 
Fonte:Wrestlenewz

Cinco principais combates para o Wrestlemania 29

                        
Devido a alguns rumores e também alguns fatos que foram noticiados ultimamente, os cinco principais combates que irão acontecer no Wrestlemania 29 são (clique em mais informações):

TNA iMPACT Wrestling (29/11/2012)


TNA iMPACT Wrestling (29/11/2012)   tna    iMPACT
Esta Quinta-feira a TNA regressou aos ahows em direto e ao vivo, em formato Championship Thursday. O grande destaque foi o combate pelo titulo da X division entre o campeão RVD e Austin Aries. Num dos combates da noite AJ Styles e James Storm juntaram-se para defrontar Daniels e Kazarian. Bobby Roode esteve em acção contra Christian York e também as Knockouts se fizeram representar num equilibrado Mickie James vs Gail Kim, num show em que Wes Brisco foi confirmado como o mais recente membro do roster da TNA.

Resultados

- Mickie James venceu Gail Kim
- Bobby Roode venceu Christian York
- James Storm e AJ Styles venceram Bad Influence
- Matt Morgan venceu Douglas Williams
- Austin Aries venceu TNA X-Division Champion Rob Van Dam (Desqualificação)

Xplosion

- Brooke Tessmacher venceu Madison Rayne

Vídeos

WWE Friday Night SmackDown (30/11/2012) - videos


                        

Vídeos

Ric Flair tem seu perfil removido o roster da TNA



Ric Flair foi removido hoje do roster oficial TNA Wrestling. O seu contrato havia sido encerrado faz tempo , mas somente hoje o seu perfil foi retirado.

Em maio , Flair havia tentado encerrar seu contrato com a TNA, o que levou ação judicial da TNA em cima da WWE por contrato de adulteração. Flair teve seu contrato encerrado oficialmente no dia 11 de maio.

Isso aumenta mais ainda a probabilidade de chances de Flair retornar a WWE.