segunda-feira, 17 de setembro de 2012

vagas para trabalhar conosco


Eae pessoal que acompanha o WWE AKII  nós estamos a procura de membros que queiram fazer parte de nossa equipe . e se vc quer fazer parte de nossa equipe entao deixe seu comentário dizendo seu nome e e-mail que nós entraremos em contato :)

                          nós estaremos de braços abertos para receber voceeee :)
                               

OPINIAO WWE NIGHT OF CHAMPIONS

                                      

Eae galera que acompanha o wwe akii , nós estamos aqui para dar a nossa opinião do o wwe night of champions . Bom para começar tenho que dizer que esperava mais desse night of champions , que sejamos sinceros , serve mais para mudanças de titulo do que outra coisa , e nem se compara ao Summer slam , mas continuando , o Night of Champions teve muitos erros durante os primeiros combates , tanto erros de saltos como movimentos bem divagares , então multiplicando isso com a maioria dos combates fracos , podemos dizer que foi uma  "night"  ruim para a wwe .
 Agora o que podemos destacar seria a vitoria da mais nova dupla campeã Kane e Daniel Bryan que sinceramente espero que faça uma boa feud com kofi Kingston e R-truth , o que deve dar uma animada nessa disputa pelo titulo tag team .
  Do mais é isso pessoal , realmente a wwe ja viveu dias melhores , e esse sera o nosso proximo assunto da próxima matéria . 

                                                                               
                                                                                  bom ate mais pessoal . Da equipe do WWE AKII   

    

WWE JA VIVEU DIAS MELHORES ????

     ESTE CARA É O EXEMPLO DE COMO A WWE ESTA FICANDO CHATA  :(



Bom pessoal como eu ja disse hoje vamos abordar o assunto : A WWE JÁ VIVEU DIAS MELHORES ??? , bom eu acho que todos concordam que antigamente a wwe era muito mais emocionante do que hoje , é claro que quando eu falo antigamente eu falo la pelos anos de 98 99 e 2000 , eu digo isso por que antigamente as lutas eram bem melhores , por exemplo , procurem no  
you tube a luta : chuck norris - wwf survivor series -1994 , essa luta foi muito boa pq alem de ser uma luta do caixão ( que foi retirado da wwe ) do undertaker vs yokozuna , Chuck norris estava la como juiz convidado para impedir interferências , e alem de tudo foi uma boa luta .
  Agora eu lembro também um mais ou menos campeonato que a wwe fez  em 2003 para ver quem disputaria o titulo da wwe com Brock Lesnar , essa foi mias uma boa ideia da wwe .
   Agorá veja hoje , as lutas estão muito previsíveis , e algumas lutas estão ate chatas  , por que hoje os lutadores só pensam em titulo , e isso fica um pouco chato , imagina só , ate o The rock voltou dizendo que vai lutar no Royal rumble pelo titulo da wwe , se ate o rock esta voltando só para se tornar campeão de novo vocês podem ver claramente que eles hoje só lutam por titulo , e isso esta ficando chato .
  por isso é que eu digo que quero a minha boa e velha wwe devota, e se vc tambem quer deixe seu comentario dizendo o que voce acha . bom pessoal isso é tudo .


                                                                                                equipe WWE AKII

           

Foto: John Cena lesiona o tornozelo

Hoje de manhã, John Cena postou essa foto acima em seu Twitter. Como podemos perceber, Cena lesionou o seu tornozelo esquerdo ontem durante sua luta contra o Atual WWE Champion, CM Punk no PPV Night of Champions.

Retorno de JBL à WWE é “provisório”


 Conforme muitos sabem, o ex-WWE Champion, John Bradshaw Layfield, retornou à WWE ontem à noite no WWE Night Of Champions PPV para substituir Jerry Lawler na mesa de comentaristas, devido a Lawler não poder regressar à WWE de momento.
Para quem não sabe, JBL, além de ter comentando o Night Of Champions na noite de ontem ao lado de Michael Coe, comentará também o episódio do Monday Night RAW desta noite. Bradshaw está considerando este seu “regresso” à federação de Stamford como “provisório”, e a ideia é ficar comentando até Jerry Lawler ser declarado apto para voltar à ficção.
Contudo, tudo pode mudar e JBL, por exemplo, pode ser enviado para o Friday Night SmackDown.

WWE Night of Champions 2012 – Resultados/Vídeos


A WWE realizou ontem à noite o Night of Champions 2012, o PPV onde todos os títulos estiveram em jogo. O destaque da noite foi para o Main-Event onde CM Punk manteve seu WWE Championship.
Para conferir os resultados e vídeos do PPV, clique no link abaixo.
Resultados:
- Pré-Show Battle Royal #1 Contender for USA Championship: Zack Ryder venceu;
- Intercontinental Championship Match: The Miz venceu Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara;
- WWE Tag Team Championship Match: Kane & Daniel Bryan venceram Kofi Kingston & R-Truth;
- United States Championship Match: Antonio Cesaro venceu Zack Ryder;
- Singles Match: Randy Orton venceu Dolph Ziggler;
- Divas Championship Match: Eve venceu Layla;
- World Heavyweight Championship Match: Sheamus venceu Alberto Del Rio;
- WWE Championship Match: CM Punk vs. John Cena terminou em empate;
Vídeos:

Brodus Clay deve ser o próximo rival de Antonio Cesaro


Segundo notas do F4Wonline.com, o próximo rival de ficção do atual WWE United States Champion, Antonio Cesaro, deverá ser o “Funkassaurus”, Brodus Clay.
Cesaro, que defendeu seu United States Championship contra Zack Ryder ontem à noite no WWE Night Of Champions, estava programado para inicar uma Storyline com ex-WWE World Heavyweight Champion, Christian.
Contudo, devido à ausência de Christian na WWE até pelo menos o TNA Bound For Glory, onde ele fará uma aparição especial, a WWE decidiu criar uma Story entre Brodus & Cesaro, que terminaria precisamente para iniciar-se Christian vs. Cesaro centrado no WWE United States Belt.

O que você não vê WWE Night of Champions (16 de setembro de 2012)


John Cena recebeu uma ovação do público de Boston depois da Noite dos Campeões PPV saiu do ar.

Cena saudou os fãs antes de ir para a parte de trás do palco.

CM Punk retém o WWE Champion com a controvérsia


Depois de um empate CM Punk mantém o título da WWE contra John Cena campeão, já que ambos tinham ombros no tatame.

Foto: Randy Orton pede desculpas aos fãs gesto impróprio na Noite dos Campeões


Randy Orton fez um gesto para o público de Boston.Momentos inadequados após o combate, Orton foi ao Twitter para se desculpar:

"Nós tivemos uma noite explosiva. Gran multidão em Boston, desculpe se eu ofendi alguém com esse gesto inadequado!

Mais detalhes sobre a ascensão camisa John Cena Acima de Câncer


WWE & John Cena colaborar com Susan G. Komen:

WWE fez parceria com a Susan G. Komen for the Cure e John Cena no Night of Champions Release A nova camisa (rosa e preto)

Ele vai usar a edição equipe especial em honra de outubro, o mês da consciência do câncer de mama

Depois do show, John Cena recebeu uma ovação de pé dos torcedores de Boston. Cena saudou os fãs e saiu.