quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Poster: WWE Main Event


O novo programa da WWE, Main Event, que se estreia a 3 de Outubro na Ion Network. O programa irá para o ar todas as quartas-feiras. Aqui está o poster oficial do programa.
Poster: WWE Main Event   noticias

Wade Barrett fala sobre seu personagem e muito mais


Wade Barrett disse ao Sun Ottawa que ele teve tempo para repensar seu caráter enquanto ele estava afastado devido a uma lesão. "Ser out're capaz de olhar para os aspectos de seu próprio trabalho", disse Barrett. "Você pode criticar-se."

Barrett também disse que eventualmente gostaria de se tornar "Babyface".
"A maioria das pessoas nunca ter me visto em um papel de bom rapaz", disse Barrett. "Eu não fiz isso no circuito Indy e odiaba.No fingir ser um John Cena."

Últimas informações sobre o estado de saúde de Jerry Lawler


Durante as últimas horas, muitas especulações foram seguindo um após o ataque cardíaco que sofreu Jerry Lawler no último show Raw realizada em Montreal.

A família Lawler ter movido rapidamente para o Canadá com Jerry, mas seu filho Brian Lawler foi que mais ou menos se tornou conhecido o verdadeiro estado de seu pai. A preocupação agora é a possibilidade de que Jerry sofreu algum tipo de dano cerebral. Aqui está a mensagem de Brian:

"Bem, aqui você tem a última atualização verdadeiro e real que nós fornecemos. Ambos Lauren e eu estamos em Montreal. A coisa não parece boa. Meu pai responde às coisas que são feitas e ambos sedação e ventilação mecânica foi remover a van lentamente. Embora seu coração veio para dar sete avisos começam a ser errado, no mesmo estádio. foram apreendidos de uma operação para abrir uma artéria que foi obstruída. oração Eu pergunto porque seu cérebro não faz testes cérebro danificado. revelar amanhã. informado como eu vou saber a real extensão das lesões "