segunda-feira, 25 de março de 2013

Poster: WWE Payback


Segundo consta, o poster do WWE Payback será o seguinte:
Poster: WWE Payback
Fonte:Wrestlenewz

Paul Heyman irá apoiar Brock Lesnar e CM Punk na WrestleMania ???


Correm rumores de que os oficiais da WWEsentem que Paul Heyman não é necessário nos segmentos de construção do combate de Undertaker e CM Punk, sendo essa a razão pela qual este tem estado sempre com Brock Lesnar.
Fonte: PWInsider

WWE divulgou uma lista de lutadores que terminou sua carreira na Wrestlemania


WWE.com publicou uma lista de lutadores que terminou sua carreira na Wrestlemania. Na lista encontramos lutadores como Edge, Shawn Michaels ou Ric Flair, entre outros. 

 Você pode ler o artigo Dando clique aqui! 

Evan Bourne está cada vez mais pronto para voltar para a WWE


Via Twitter, o WWE Superstar, Evan Bourne, respondeu a um fã que logo se medicamente alta para voltar aos ringues depois de quebrar o pé direito em 19 de março de 2012.

"Não muito tempo! - "Quanto tempo até obter uma dispensa médica para introduzir a WWE novamente?"

"A New Morning sábado Gerente Geral Mick Foley Slam! Ótimo! Eu não posso esperar para trabalhar para Mick quando eu ficar melhor! "

TEM ALGUM BLOGUEIRO AÍ ???

                             
Eae pessoas do mundo , a WWEAKII esta atras de um blogueiro novato para comentar sobre a WWE , entao se voce ai tem uma camera e quer fazer um video comentando sobre algumas lutas ou dando a sua opinião sobre o que voce acha da wwe , é só fazer e mandar pra gente ... iremos postar todos os videos enviados ......

entao se voce estiver interessado , manda seu e-mail ai nos comentários e vamos estar entrando em contato com voce ......

é isso ai gente , ta na hora de mostrar seus rostos feios e mandar a ver .

BONS MOMENTOS DE VOLTA #9

Eae pessoal estamos de volta com a nossa serie BONS MOMENTOS , depois de um bom tempo voltamos , e pra começar vamos deixar aqui mais uma luta da attitude era de The Undertaker vs Kane ...... aproveitem :

R-Truth quer ser protagonista na WWE


Em uma entrevista publicada na edição de abril de 2013 WWE Magazine, o astro da WWE, R-Truth, foi perguntado se ele se vê como um "lutador evento principal."

 Ele respondeu: "Com certeza."


"Se você está indo para estar neste negócio, você precisa estar para ganhar." E que tem sido um objetivo meu ser os principais lutadores. Não tenho nenhum problema de colocar a empresa na minha volta. Quero me tornar um principal lutador, cabeça de cartazes ou qualquer outra coisa. Eu tenho tudo o que preciso para fazer isso. "

Na WWE TLC, R-Truth sofreu uma lesão na perna horrível durante sua partida contra o Estado Unidos Campeão, Antonio Cesaro. Quando lhe pediram para explicar o incidente, disse:

"Essa é uma razão pela qual eu contar as crianças, e eu vou te dizer isso agora, para todos os leitores. Não tente fazer as coisas que fazemos na WWE. Nós somos artistas, somos profissionais. Essa lesão é de uma das minhas manobras, o lateral-Chinelo. Apenas o impacto caindo para fora do ringue causou. Eu escorreguei, mas meu joelho ficou preso e rasgou a pele do joelho ".

Finalmente, R-Truth perguntou como você pode dizer se alguém está mentindo:

"Os olhos. Os olhos dizem tudo. Você pode ver a alma das pessoas através de seus olhos. "

Chuva ameaça o evento Wrestlemania 29


Há alguma preocupação na WWE após previsões AccuWeather ido publicados no domingo 7 de abril. Embora ainda haja tempo de sobra para dar uma previsão confiável, a previsão não é muito promissor.

Na atualização, podemos ver agora, é anunciado para ser um bom dia para estragar Wrestlemania tempo, tempo que vai nublar e vamos soltar um chuveiro, mesmo há uma chance de 20% de uma tempestade. Então, durante a noite, haverá mais chuva continuou, embora pareça que o show não seria suficiente, como seria de madrugada.

A temperatura durante o show irá se mover em torno de 8 º C e olho o Rajada de vento de 63 kmh.

Bobby Lashley está negociando seu retorno à TNA


O ex-WWE e TNA estrela Bobby Lashley, eu converso com Chris Bolin em seu programa O Beco Bolin. Lashley revelou durante a entrevista que tem estado em contacto com a empresa TNA e MMA, Bellator para um contrato com as duas empresas. Lembre-se que a TNA e Bellator ter um acordo em que ambas as empresas podem assinar o mesmo lutador, como aconteceu com King Mo, Lashley além de que tem um passado com o MMA.

Estas são as palavras de Lashley:

"Nós tivemos conversas, tivemos conversas. Continuamos a ter conversas. Até que essas negociações não chegarem a um acordo, para que as negociações serão ".

WWE Saturday Morning Slam (23/03/2013)


WWE Saturday Morning Slam (23/03/2013)
WWE transmite ao Sábado de manhã o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas.
Esta semana o destaque vai para um combate entre The Miz e Damien Sandow!

RESULTADOS

- The Great Khali venceu Epico e Primo (Two On One Handicap Match)
- The Miz venceu Damien Sandow

VÍDEOS

WWE Superstars (22/03/2013)


WWE Superstars (22/03/2013)
WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. Esta semana o destaque dado pelo WWE.com foi para um combate entre Zack Ryder e Antonio Cesaro!

RESULTADOS

- United States Champion Antonio Cesaro venceu Zack Ryder
- Brodus Clay e Tensai venceram JTG e Michael McGuillicutty

VÍDEOS

Rumores sobre a rivalidade de Undertaker e CM Punk


Segundo consta, a WWE está a tentar promover a ideia de que CM Punk irá vencer na Wrestlemania ao fazer com que Undertaker se disqualifique.
Fonte: F4Wonline

WWE Friday Night SmackDown (22/03/2013)


WWE Friday Night SmackDown (22/03/2013)
WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Caminhamos a passos largos para o maior Pay-Per-View do ano, a WrestleMania e as rivalidades começam a ficar mais intensas. O destaque desta semana vai para o main-event onde tivemos um Six-Man Tag Team Match em que a equipa de Randy Orton, Sheamus e Big Show se juntou para enfrentarem os 3MB.

RESULTADOS

- Mark Henry venceu Zack Ryder
- Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
- Jack Swagger venceu Chris Jericho
- Team Rhodes Scholars vs Brodus Clay e Tensai (No Contest)
- The Miz venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
- Randy Orton, Sheamus e Big Show venceram 3MB

VÍDEOS

Heel-turn de Booker T?


                                
Correm rumores de que os oficiais da WWEestão a planear um heel turn de Booker T depois da WrestleMania 29 e do Hall of Fame.
Fonte: F4Wonline

Confirmações para a Raw de hoje!


                                  
O episódio de hoje da Raw irá ser transmitido a partir do Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania com as presenças de The Rock, campeão da WWE, John Cena e Chris Jericho confirmadas. Brock Lesnar e Triple H não estão agendados para aparecer, a não ser que sejam feitas mudanças à última hora. Undertaker está a ser promovido pela arena em questão, mas não pela WWE.
A WWE está a focar-se nos seguintes pontos para promover a Raw:
- O que irá acontecer quando The Rock e John Cena se encontrarem novamente, cara a cara?
- Conseguirá AJ Lee perturbar Kane e Daniel Bryan?
- Terá CM Punk uma vantagem sobre a Streak?
- Que terá Chris Jericho a dizer a Fandango?
- Irá Jack Swagger sentir a raiva de Alberto Del Rio?
Fonte:Wrestlenewz

Notas sobre as vendas do SummerSlam


                               
Os bilhetes para o Summerslam deste ano foram postos à venda neste fim de semana e, segundo consta, já estão quase esgotados.
Fonte: Gerweck.net