quarta-feira, 29 de agosto de 2012

WWE com medo de prejudicar Ryback?

                               
Tal como tem sido visto recentemente, a WWE tem  fornecido cada vez melhores adversários a Ryback, como por exemplo Jack Swagger. Uma fonte relata que a WWE está a fazer as coisas com cuidado e calma no que toca a Ryback  porquue  estão com medo de estragar ou prejudicar a personagem.

CM Punk quebra as regras?


                                               
Algo que estávamos habituados a ver regularmente, mas mais recentemente tornou-se raro na WWEé os lutadores a usarem lâminas para se cortarem. Contudo, no último episódio da Raw acredita-se que o campeão da WWE, CM Punk o tenha feito, durante o seu combate com Jerry Lawler. Antes  de voltar à cela pela segunda vez,  Punk aparentou ter mexido na testa e mais tarde ter dado algo ao árbitro.
De qualquer das formas, não se sabe de nenhum problema ou zanga que tenha ocorrido nos bastidores da WWE por causa do  assunto. Desta forma conclui-se que ou Punk possui mais poder nos  bastidores da WWE do que se pensava, ou de facto convenceu os oficiais que o corte não foi intencional. De momento, esta prática é expressamente proibida na WWE.

Combate anunciado no Smackdown para o Night Of Champions 2012


Durante a gravação  do show WWE Smackdown ocorrido ontem a noite que irá ao ar na Sexta-Feira nos Estados Unidos, foi anunciado o combate pelo WWE Divas Championship no Pay-Per-View WWE Night Of Champions 2012 que será realizado no mês de Setembro.
O combate será entre a atual campeão das Divas Layla, contra a desafiante Kaitlyn . Vale lembrar que Kaitlyn era a #1 Contender  ao título já que havia ganho um combate valendo a chance de lutar pelo título.


TNA com 2 surpresas!


                                        
A presidente da TNA Dixie Carter revelou que irá fazer um anúncio importante através do Twitter. O anúncio será revelado na TNA Fan Party em Londres (Reino Unido) no próximo dia 1 de Setembro.
Madison Rayne também revelou uma surpresa para o próximo Impact Wrestling. Ela deixou uma mensagem no Twitter: “Eu tenho uma pequena surpresa para toda a gente, esta quinta-feira no @IMPACTWRESTLING 

Confirmações para o próximo TNA iMPACT Wrestling


                                               

TNA anunciou o seguinte hoje…
- Com apenas duas semanas a faltar para completar o calendário da “Bound for Glory Series”, a fasquia nunca esteve tão alta! O IMPACT WRESTLING desta Quinta-feira irá contar com dois combates para a BFG Series com o “Charismatic Enigma” Jeff Hardy a defrontar o medalhado ouro olimpico Kurt Angle, além do combate entre Rob Van Dam e o “Cowboy” James Storm!
- Qual é a condição do campeão mundial Austin Aries após o ataque brutal pelo gang Aces & 8s na semana passada? Sintonizem para uma actualização sobre o campeão! O Roster da TNA entrou em guerra contra os Aces & 8s…e a Impact Zone será o campo de batalha esta Quinta-feira.
- Irá o talento do “TNA Gut Check” Kris Lewie ganhar um contrato e um lugar no roster da TNA? O recém-chegado enfrenta os juizes durante a transmissão. Tudo isto e muito mais esta Quinta-feira no Impact Wrestling, incluindo noticias do próximo PPV “No Surrender”.