terça-feira, 26 de março de 2013

WWE desiste de recorde mundial para a Wrestlemania 29?


                             
Depois de ter sido noticiado que a WWEestaria a planear realizar o maior Harlem Shake de sempre na Wrestlemania 29, diz-se agora que tais planos foram cancelados.
Fonte: F4Wonline

Vídeo: A Nova Lesão Sean Waltman (X-Pac)


TMZ postou o vídeo de Sean Waltman incidente aconteceu recentemente em um evento separado, realizada em Minneapolis:

  
Como informamos ontem, Ryan Shamrock, que era gerente de X-Pac em Triple A, em 2007, disse o seguinte no Twitter: "Eu não sei se há um termo médico para defini-lo ... mas ele fez um Buster Bronco noite passada e literalmente quebrou o seu jumento! :-/ perdeu muito sangue! Ele passou por uma cirurgia nesta manhã e está se recuperando! .. Acredite ou não, isso já aconteceu uma vez! "

Dixie Carter Confirma a revanche entre Bully Ray e Jeff Hardy


Neste dia, o presidente da TNA Dixie Carter, confirmou que o rosto das gravações de Wrestling Impact! 4/11 sediará uma revanche luta entre Bully Ray e Jeff Hardy, onde TNA título mundial estará em jogo.

 Então mensagem Dixie:

Acabei de falar com @ hulkhogan. É oficial. Revanche para o World Heavyweight Title realbully5159 @ v @ jeffhardybrand estar no Corpus Christie em 11/04. "

WWE COMÉDIA - UNIVERSO PARALELO

WWE Monday Night Raw (25/03/2013)


                                WWE Monday Night Raw (25/03/2013)
WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Já não falta muito para aWrestleMania e esta foi a penúltima Raw antes do grande evento!
O maior destaque da Raw desta semana foi um confronto entre John Cena e o WWE Champion The Rock que, depois de algumas palavras, terminou com um Rock Bottom!
Para além disso tivemos outras coisas a destacar, tal como o imenso número de combates que esta Raw teve, a presença de Undertaker e CM Punk, entre outros.

RESULTADOS

- Chris Jericho venceu Dolph Ziggler
- Mark Henry venceu The Usos (Handicap Match)
- United States Champion Antonio Cesaro venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Count-Out – Non-Title Match)
- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match)
- The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
- The Shield venceram The Great Khali, Justin Gabriel e Zack Ryder
- Team Rhodes Scholars venceram Brodus Clay e Tensai
- Ryback venceu 3MB (Handicap Match)
- AJ Lee venceu Divas Champion Kaitlyn (Count-Out – Non-Title Match)

VÍDEOS

Terry Funk irá empossar Mick Foley no WWE Hall of Fame


Usando as redes sociais, Mick Foley divulgou um vídeo de Youtube onde anuncia oficialmente que será o seu mentor, Terry Funk quem o irá empossar no WWE Hall of Fame, a decorrer no dia 6 de Abril de 2013 – na véspera da Wrestlemania 29 – no Madison Square Garden. O vídeo em questão poderá ser visualizado de seguida:

Ric Flair foi no Raw, mas teve de ser transferido para um Hospital


Como relatado anteriormente, Ric Flair teve que sair hoje à noite RAW e foi hospitalizado brevemente antes de voltar para um hospital em Charlotte. Flair foi enviado para o hospital de complicações de um coágulo de sangue. Flair foi incapaz de lutar no Japão em janeiro devido a um coágulo no pierna. WWE pessoal médico deu uma olhada perna Flair esta tarde e imediatamente tomou a decisão de remover o programa e enviado para o hospital. Flair foi examinado no hospital e foi aconselhado a voltar para casa em Charlotte para tratamento.

Chris Jericho Vs Fandango Na Wrestlemania 29


Foi anunciado esta semana na WWE RAW, Chris Jericho vs Fandango terá lugar na Wrestlemania 29 em 7 de abril de 2013.

WWE lança venda uma nova camiseta de Jack Swagger


WWE lançou para venda a camisa de Jack Swagger. Você pode ver todos os detalhes Dando Clique aqui

Mais combates rumorados para a WrestleMania


                                 
Segundo os rumores que corriam nos bastidores da última Raw, a WWE está a planear um combate entre AJ Lee e Kaitlyn pelo Título das Divas na Wrestlemania 29. Diz-se que a WWE já desistiu da ideia de tornar Layla heel ou de fazer um combate de tag team entre oito divas na Wrestlemania.
Fonte: F4Wonline

Regresso de Maria à WWE cancelado?


                          
Tal como já noticiámos, a WWE estava em negociações com antigas Divas para que estas regressem à WWE, para a Wrestlemania 29. Diz-se agora que o mais provável é não vermos quaisquer regressos, pois ambas as partes não conseguiram chegar a acordo. Foi também relatado que algunas das Divas na WWE fizeram pressão para que Maria Kanellis fosse removida dos planos para a Wrestlemania. Ao que parece não foi bem assim e, na verdade, foram as antigas Divas da WWE que estavam em negociações com a companhia que fizeram pressão para Maria não ser incluída nos planos para a Wrestlemania. Ainda não se sabe que Diva é que fez essa exigência, mas diz-se que várias estavam bastante aborrecidas com alguns dos comentários que Maria fez quando saiu da WWE.
Fonte: PWInsider

The Rock presente na Smackdown desta semana!


             
Segundo consta, The Rock está agendado para aparecer no episódio desta semana daWWE Smackdown.
Fonte:Wrestlenewz