terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vídeo: Fã agredido em RAW diz sobre o que aconteceu


O ventilador atacado por CM Punk no RAW fatos discutidos em uma breve entrevista. diz que sentiu este Punk bandas amador no rosto. Quando perguntado se ele está com raiva de Punk diz que "um pouco", pois é algo que uma pessoa não deve fazer. Para finalizar adicione agora saber como os fãs sentiram que Ron Artest perseguido durante um jogo da NBA.

.

WWE pediu desculpas após o incidente aconteceu na RAW


WWE emitiu a seguinte declaração após o incidente entre CM Punk e um fã que assistiu ao show. "Infelizmente, a WWE equipe de segurança não estava na sala no momento. Dado que CM Punk é tratado pelos fãs como" calcanhar ", é normal que você increpase, mas, infelizmente, alguns fãs começaram a empurrá-lo para que ele deu no rim e outro nas costas." "pesar WWE que nenhuma medida de segurança estavam no local, e CM Punk pedido de desculpas e, então, reagir. " As autoridades tomaram a declaração fã agredido, o que disse no início que ele não tinha sofrido qualquer prejuízo, mas disse que tinha dor porteriormente em um joelho.

Chris Jericho demonstra o seu apoio a Dolph Ziggler


Através de uma conversa com seus fãs por Twitter, Chris Jericho revelou que está trabalhando em seu terceiro livro e que já tem um possível nome para o mesmo, apesar disso não revelou-o.
Ao ser questionado sobre Dolph Ziggler, Jericho respondeu que vê o wrestler como um grande campeão dentro da WWE, e uma peça muito importante no roster da empresa.
Jericho esteve em turnê com sua banda de metal Fozzy, á pouco tempo tentou firmar um novo contrato com a WWE, porém ambas as partes não chegaram em um acordo.

Daniel Bryan está para receber grande push


Segundo fontes de dentro da WWE, os oficiais da WWE estão muito felizes com todo o trabalho de Daniel Bryan ao longo de todo esse ano, e que estão para dar o “maior push do ano” para o wrestler.
Especulam que D-Bryan venha ganhar a Royal Rumble Match de 2013 e venha estrelar o main-event da Wrestlemania XXIX.

Foto: CM Punk com nova T-Shirt


Ontem no Monday Night RAW, o WWE Champion CM Punk estreio uma nova T-shirt. Na frente da T-Shirt está escrito “GTS” e atrás como de costume esta escrito “Best In The World”.
Falando em CM Punk, ontem na RAW, o “Best In The World” foi empurrado por um fã e Punk acabou atacando esse fã, porém, Punk agrediu o fã errado. E segundo fontes, Vince McMahon não gostou nada dessa ato do Atual WWE Champion.