sábado, 6 de abril de 2013

Theme Song Oficial Wrestlemania 29



Deixamos aqui a musica tema oficial da Wrestlemania 29 

David Batista no backtage da NXT

                              
   De acordo com o relatório da Bleacher , o ex-superstar da WWE Batista , foi encontrado a varias semanas com Triple H nas gravações do NXT . aparentemente ele estava participando da gravação de um novo DVD da wwe "THE GAME" .

   e depois dessas aparições esta sendo especulada uma possível volta de Batista a WWE que disse que só voltaria para a WWE  quando a PG-ERA chegasse ao fim , coisa que esta longe de se acontecer .
   e mesmo os shows nao sendo como antes éssa ideia foi levantada ja que hoje na empresa temos varios superstar da ATTITUDE ERA como The Rock , Brock Lesnar .....
   Bom vamos esperar para ver o que acontece .

WWE Saturday Morning Slam (06/04/2013)




A WWE transmite ao Sábado de manhã o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas.

Esta semana o destaque vai para a participação de Ryback, Kane e os Rhodes Scholars!
RESULTADOS

- Ryback venceu Damien Sandow
- WWE Tag Team Champion Kane venceu Cody Rhodes
VÍDEOS

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1iWjPD41V0Rob3XeZM

Rob Van Dam promete voltar aos ringues!


Numa recente entrevista ao VOC Nation Radio, Rob Van Dam falou de um possível regresso ao ringues.

“A razão pela qual eu tenho estado calado sobre o meu contrato (com a TNA) é que quando as pessoas não sabem, não sabem mesmo. A única pessoa que sabe sou eu (…) Eu tenho planos para voltar a lutar muito em breve na TV, e não será em nenhuma promoção (independente). Eu irei voltar a lutar na TNA ou na WWE muito em breve.”

Recorde-se que o contrato de Rob Van Dam com a TNA terminou no final do mês de Fevereiro.

Dixie Carter encontra-se com Stephanie McMahon

              
A Presidente da TNA Dixie Carter revelou através da sua conta Twitter que se encontrou esta semana como Stephanie McMahon. Fica a mensagem:

“Encontrei-me com a Steph McMahon pela primeira vez esta semana. Desejo a ela e à sua familia o maior dos sucessos para este fim-de-semana.”

Resultados WWE Saturday Morning Slam ( 6 Abril 2013 )

                             

                                                                Resultados:


                                              Ryback derrotou Damien Sandow

                                              Kane derrotou Cody Rhodes

                                                        Fim do show.

AJ Styles com novo visual

Num recente House Show em Westbury, Nova Iorque, AJ Styles regressou aos ringues com um novo visual. Fica aqui a imagen do combate contra Austin Aries:

WWE comedia

     TITUS O'NEIL  Z1K4              




             SAFADÃO


Confirmado Dwayne Johnson (The Rock) será a capa WWE'14

                                         

Stephanie McMahon anunciou no Twitter que The Rock será a capa da WWE 14 2k .                                   

                             Nota: A foto acima não é a oficial!

Esta noite será o WWE Hall Of Fame 2013


Hoje à noite a WWE vai realizar a cerimônia do WWE Hall Of Fame de 2013, pela primeira vez no Madison Garden Squarde.

A seguir são apresentados e seus indutores:

Bruno Sammartino por Arnold Schwarzenegger.

Booker T por Stevie Ray.

Bob Backlund por Maria Menounos.

Por Terry Funk Mick Foley.

Donald Trump por Vince McMahon.

Trish Stratus por Stephanie McMahon.


Falando do WWE Hall Of Fame, está nos planos que John Cena faz a sua aparição na cerimônia. não ficou claro qual o papel dele no show.

Tommy Dreamer anunciou no Twitter que vai estar presente durante a cerimônia do WWE Hall Of Fame esta noite.Aparentemente, o ex-ECW permanece em contato com a empresa de Vince McMahon. Espera-se também que muitos ex-WWE lutadores indies participar do Madison Garden Squarde Chegando em Nova York.

CM Punk revela que quer lutar no MMA em sua entrevista

                      

WWE Superstar, CM Punk falou com o Chade Duques de 106,7 The Fan Radio DC / CBS durante o desenvolvimento do WrestleMania Axxess, falou a conversa sobre se ele estaria interessado em lutar em artes marciais mistas, e outros temas de interesse.

Aqui estão alguns destaques.

Sobre a empresa:


"Este não é o meu negócio, se eu fosse o executado de forma muito diferente e eu não estou dizendo que o modo como Vince McMahon está fazendo as coisas certas ou erradas 100% para 100% o tempo todo e eu não estou dizendo que eu sei o responder a tudo. Vince faz o que ele acha que é melhor para o negócio e ele está certo de uma grande parte do tempo só às vezes acho que está a falhar no campo, Cesaro é um deles. Wade Barrett é outra, eu acho que começar e parar as crianças também.
Eles fizeram comigo para sempre .. Sheamus fez isso para sempre. você está fazendo isso, e só começa a ser arrastado para a parte de trás. Eu não acho que alguém pode realmente crescer organicamente e tornar-se estes astros que dizem que estão procurando se você começar e parar as crianças o tempo todo. Mas é apenas uma diferença de opinião sobre o que o negócio é ".

MMA:
"Eu não acho que Vince me deixaria fazer isso. Estou interessado? Eu estaria mentindo se dissesse que não. Fazendo o que eu faço agora, eu não seria capaz de treinar como necessário, mas vamos ver o que acontece. "

O novo título da WWE:
"Isso foi realmente um dos meus objetivos. Eu nunca falei sobre isso na televisão, porque não havia um cinto de campeão novo pronto.. Houve conversa, mas isso nunca aconteceu. "

Ryback quer vencer John Cena na WWE




WWE superstar, falou com Chad Dukes Ryback de 106,7 Fan DC / CBS Radio durante WrestleMania Axxess, dentro da referida entrevista ele falou sobre Nexus , John Cena, entre outros temas.

Aqui estão alguns destaques.

Mark Henry:
"Não há dúvida em minha mente que eu posso levantar isso, eu acho que no final da noite, quando tudo estiver dito e feito, as pessoas vão lembrar quando você deixa WrestleMania 29, que Ryback Mark Henry levantou acima de sua cabeça, andando o anel, e 75.000 gritando, Feed Me More ".

O seu principal objectivo:
"Vencer John Cena , eu respeito mais do que ninguém, ele é um indivíduo duro de trabalho. Ele tem estado no topo da empresa por 8-10 anos e tem sido intocável. Eu sou o cara que pode jogar e eu acho que eu posso vender mais mercadoria, e eu posso fazer coisas que ele não tenha feito ainda. "

Nexus:
"Eu sou o Al Bundy de Nexus, eu acho que ainda podemos ter uma carreira no futuro"

Mais informações sobre o retorno de Christian à WWE


                        


Christian foi visto no hotel onde os Superstars da WWE estao , isso não significa que Christian fará seu retorno neste domingo na WrestleMania , é possível que Christian está fazendo algumas aparições na WrestleMania Axxess ou participar de entrevistas a meios de comunicação locais, Mas Christian está programada para fazer seu retorno a qualquer momento.

Sin Cara diz: Não, eu sou um fracasso dentro da WWE



Sin Cara prefere ignorar os comentários que a qualificam como uma falha dentro da WWE "que tudo o que eles dizem, ninguém sabe o que aconteceu aqui, não um fracasso", ele admite ainda é em um processo de adaptação para se tornar uma estrela da companhia americana.

Mesmo ferido de concussão resultante de um golpe em uma luta em março passado 11, o mexicano está presente em Nova York para assistir à noite de domingo, dia 29 de WrestleMania, um lugar onde ele espera ser no futuro .

"Eu sempre fui uma pessoa que gosta de desafios. Estou fazendo 100 por cento, simplesmente fechar a boca com os fatos. Eu sou uma pessoa que é devido a todo o público em geral. Eu sou alguém que coloca algo em mente e atende "

A respeito de sua lesão, disse

"Eu não tenham sido cumpridas após o 11 de março eu tive uma concussão, muito grande, na segunda-feira cheguei a Washington I checaron RAW, mas eu estava descarregada. Primeiro e mais importante é a minha saúde "

O homem mascarado disse que ainda tem muito a fazer antes de ganhar um lugar entre os grandes nomes da luta livre nos Estados Unidos, especialmente seu estilo e linguagem, algo que ele reconhece como uma fraqueza, mas que já trabalha .

Até que foi um bom momento

  Vocês devem se lembrar dos caras do jackass , vários loucos fazendo coisas loucas . Então , eles também apareceram na wwe .... ta certo ta certo , isso nao foi um dos grandes bons momentos da attitude era , mais isso mostra que mesmo a um tempo atras na pg era , a wwe tinha umas boas ideias , coisa que agora nao vem tendo muito .
  mas enfim , aqui deixo o vídeo para vocês apreciarem :


CM Punk com uma camisa em protesto a Antonio Cesaro ?





"Era uma camisa limpa , eu peguei , não houve protesto silencioso. Embora eu queria dizer que é absolutamente ridículo que Cesaro nao tenha um combate na Wrestlemania." Alguém impressionante. Tudo o que a WWE pode querer em uma estrela. "

Hornswaggle venceu o torneio na WrestleMania Axxess WWE'13



Hornswaggle ontem venceu o Desafio 2013 2K Sports Superstar na Wrestlemania Axxess derrotar Big E. Langston na final.

Hornswaggle levou um torneio envolvendo os Usos, Damien Sandow, Langston, Kaitlyn, Rosa Mendes, JTG, Kofi Kingston, Tyson Kidd, Epico, Hunico, Sin Cara, Alex Riley, Primo e Zack Ryder.

O torneio foi jogado com o X360 com o jogo WWE'13.

Classificação e número de espectadores TNA Impact Wrestling (4 de Abril de 2013)




O TNA Impact Wrestling última quinta-feira marcou uma classificação de 1,10, e de 1,03 marcada na semana passada.

1,425 milhões de telespectadores decidiu assistir o Impact Wrestling , 100.000 a mais do q a sete dias atrás.

Foto: Título das Divas do NXT irá estrear em breve!

A WWE tem um Título das Divas do NXT em exposição no Wrestlemania Axxess. Ao que parece, a WWE pretende apresentá-lo em breve.





Fonte:Wrestlenewz

Foto: Estrutura da WrestleMania


Aqui está uma grande foto do palco da WrestleMania já praticamente terminado:

WWE leiloa oportunidade de criar uma história!


                              
De forma a juntar dinheiro para ajudar as vítimas do furacão “Sandy”, a WWE e vários membros da companhia decidiram leiloar várias coisas, cedendo depois os fundos para caridade. Da sua parte, Stephanie McMahon leiloou a oportunidade de criar uma história para a WWE. Ou seja, o vencedor do leilão terá a oportunidade de mudar o curso da história da WWE – segundo a descrição do leilão em questão – ao propor uma história à Vice-presidente executiva da parte Criativa, Stephanie McMahon. O vencedor tem assim a oportunidade de impressionar Stephanie e oUniverso WWE.
O leilão tem também o aviso de que não existe garantia de que Stephanie irá usar a história e, se for usada, de que não irá existir compensação monetária. Só uma pessoa pode ganhar e a pessoa em questão terá que assinar, primeiro que tudo, um documento legal em como não irá revelar a história ao público e de como cede todos os direitos sobre a mesma.
Para mais informações aos interessados: https://www.charitybuzz.com/catalog_items/3440226
Fonte:Charity Buzz

anúncio de Vince McMahon


Depois de muita polémica e muitos rumores gerados à volta do anúncio de Vince McMahon, aqui está o mesmo: