sexta-feira, 29 de março de 2013

Ric Flair Cancela todas as apresentações devido à morte de seu Filho


Devido à recente morte de seu filho Reid, Ric Flair, cancelou todas as suas aparições em shows em que ele estava sendo programados para este fim de semana.

Ric e Reid foram sendo anunciados para o show de Big Time Wrestling hoje à noite no Hangerstown, Maryland e do evento de sábado, em Altoona, Pensilvânia.

Enquanto isso, Ric Flair também está sendo anunciado para o Fan Axxess WWE na quinta-feira, bem como para a Big Time Wrestling show na sexta-feira de Nova York. No momento em que Ric não cancelou essas duas datas, mas é provável que o faça logo.

De Solowrestling, enviamos nossas mais profundas condolências a Ric Flair e toda a sua família neste momento difícil.

Avaliação e espectadores no TNA Impact Wrestling (28 de março de 2013)


TNAsylum.com Conforme relatado, o episódio do TNA Impact Wrestling 28 de março foi assistido por 1.310.000 espectadores e recebeu uma pontuação de 1,03. Os números foram ligeiramente para baixo esta semana na semana passada, onde obteve 1,39 milhões. espectadores e um rating de 1,07.

Foto: Rey Mysterio Na sessão de treino do joelho


Como podemos ver na foto, o mexicano Rey Mysterio , que subiu esta foto em sua página oficial no Twitter, continua as suas sessões de tratamento para se curar de sua lesão mais recente joelho.

Ninguém realmente sabe ao certo quando é que vamos ver o mascarado de volta ao ringue.

Vídeo: Evan Bourne retorna à WWE


O WWE Superstar Evan Bourne voltou à ação na noite passada e derrotou Rami Sebei (El Generico). Bourne tem sido fora de ação por mais de um ano. Ele foi suspenso pela primeira vez em janeiro de 2012, para 60 dias depois de sua segunda violação da Política de Bem-Estar da WWE. Antes que ele pudesse retornar, Bourne foi ferido o pé em um acidente de carro em março de 2012. 

 Abaixo você pode ver um vídeo de seu retorno gravado por um fã em caso de NXT noite passada.

Hacksaw Jim Duggan em entrevista


O Baltimore Sun tem uma entrevista com "Hacksaw" Jim Duggan, que estava promovendo o evento desta noite Big Time Wrestling em Hagerstown, MD. 

Aqui estão alguns destaques da entrevista:

Sua memória favorita da WrestleMania:

"Minha primeira Wrestlemania, Wrestlemania III, foi a que teve 93.000 pessoas, não tinha combate, mas correu com o 2 × 4 e bateu Nikolai Volkoff e The Iron Sheik, teve 93.000 pessoas cantando EUA e foi a emoção de uma vida" .

Sua memória favorita da WrestleMania, que não inclui:

"Nesse Wrestlemania mesmo, eu estava olhando para a parte de trás quando André fez o seu trabalho com o Hulkster.Esse foi um dos maiores momentos da história da empresa, e eu nunca vou esquecer. "

Para ser incluído no Hall of Fame da WWE em 2011:

"É uma grande honra. Você sempre quer ser lembrado. Ser reconhecido pela WWE é o auge da nossa profissão é algo que todo mundo quer, um monte de caras dizem que não me importo, mas eles não estão recebendo a chamada.Foi uma noite linda. Minha família estava lá, e alguns dos meus bons amigos. Foi uma noite muito especial. "

John Morrison vai estrelar o filme The Factory


John Morrison vai estrelar um novo filme de terror intitulado "Fábrica", que começa a ser rodado em Nova York em duas semanas. O filme é sobre um grupo de pessoas que estão olhando para comprar a fábrica, mas ficar preso dentro e têm de lidar com os demônios do passado do edifício

Filho de Ric Flair faleceu!


                              


Está a ser relatado que um dos filhos de Ric Flair, Reid Flair faleceu. Reid tinha apenas 24 anos de idade e estava agendado para aparecer com o seu pai hoje, e amanhã, pelo Big Time Wrestling em Maryland e na Pennsylvania.
Fonte:Wrestling News Source

WWE Friday Night SmackDown (29/03/2013)


WWE Friday Night SmackDown (29/03/2013)
WWE transmite hoje mais uma edição do Friday Night SmackDown, a penúltima antes da grandeWrestleMania que aí vem! O destaque para o SmackDown desta semana vai para a participação do WWE Champion The Rock! Não podes perder!
Para já fiquem com a versão internacional, assim que tivermos a versão completa colocaremos aqui.

VÍDEOS

TNA iMPACT Wrestling (28/03/2013)


TNA iMPACT Wrestling (28/03/2013)
TNA realizou esta Quinta-feira mais uma edição do iMPACT! O grande destaque desta semana vai para o main-event entre Jeff Hardy e Mr. Anderson que terminou em Desqualificação! Não podes perder!

RESULTADOS

- Chavo Guerrero Jr. e Hernandez venceram Bad Influence (TNA Tag Team Championships Nº1 Contenders Match)
- Aces & Eights venceram Kurt Angle, James Storm e Eric Young
- Mr. Anderson venceu Jeff Hardy (Desqualificação)

XPLOSION

- Gail Kim venceu ODB

VÍDEOS

XPLOSION

Vendas do Elimination Chamber já são conhecidas!


                              
Segundo os números lançados pela WWE, a companhia registou 719,000 vendas para os primeiros meses de 2013. Como o Royal Rumble atingiu 498,000 vendas em Janeiro, o que significa que em Fevereiro, no Elimination Chamber, a WWE registou 221,000 vendas. O valor é superior ao do ano passado (178,000 vendas).
Na edição deste ano, o main-event foi The Rock vs. CM Punk pelo Título da WWE.
Fonte:Wrestlenewz