domingo, 16 de dezembro de 2012

Vídeo: Os 10 melhores momentos de lutas na Mesa


WWE postou uma contagem regressiva dos 10 melhores momentos nas lutas de mesas!

Retorno de CM Punk foi adiado

CM Punk foi removido dos shows da WWE até após o Natal pois os oficiais da empresa sentiram que ele ainda não estava apto a retornar, apesar de ele afirmar que estava. Punk só deverá retornar aos ringues no dia 14 de janeiro, onde provavelmente ele irá enfrentar Ryback pelo WWE Championship para após começar a preparação para a luta contra The Rock no Royal Rumble. CM Punk queria apressar o seu retorno mas a WWE está sendo muito cautelosa em relação a isso.

Lesão de Randy Orton é mais grave do que pensavam

                            
Foi noticiado recentemente que Randy Orton lesionou seu pulso nas gravações do Tribute to the Troops, porem de acordo com o F4W, a lesão é bem mais grave do que o noticiado. De acordo com o site, a lesão de Orton foi no ombro, por sinal foi o ombro que ele teve que operar a alguns anos atrás.

Para disfarçar, a WWE colocou os The Shield para atacarem Orton nas gravações do Smackdown, assim anunciando uma lesão para que Randy Orton fique fora dos shows por um tempo até se recuperar.

Foto: NXT Divas Com Papai Noel


Divas da WWE NXT estão trazendo presentes e sorrisos a crianças em Joshua Casa Natal evento em Clearwater.Ontem à noite o NXT show contou com um tema de Natal e aqui está uma foto do Divas NXT com Xavier Woods e Papai Noel: