terça-feira, 30 de outubro de 2012

Kurt Angle acusa WWE de plagiar TNA


                               
A estrela da TNA, Kurt Angle acusou a WWE de plagiar algumas ideias da TNA. Mais especificamente, Kurt Angle refere-se às semelhanças entre a história de AJ Lee e John Cena com a história de AJ Styles e Dixie Carter. As afirmações de Kurt Angle foram as seguintes:
“A equipa de produção da WWE a usar as técnicas inovadoras de @EBischoff para filmar o segmento de OneManBand?”
“Suposto a affair de @John Cena com AJ Lee inclui foto de encontro romântico mais um vídeo num hotel? WWE a copiar descaradamente a TNA?”

Ric Flair não esteve presente nos bastidores da Raw

                                  
Ao que parece, Ric Flair não esteve presente nos bastidores da passada Raw. Já há meses que Flair estava rumorado para fazer o seu regresso, mas os mesmos rumores intensificaram-se nesta semana pois a Raw iria decorrer na cidade natal do Hall of Famer, Charlotte, Carolina do Norte. O facto de Flair ter cancelado uma aparição por uma promoção independente de wrestling apenas deu mais força aos rumores.

Rumores sobre o combate de Ryback e CM Punk no Hell in a Cell

                    
Foram discutidas várias ideias para o final do combate de Ryback vs. CM Punk no WWE Hell in a Cell. Contudo, a história envolvendo Brad Maddox, onde este prejudicaria Ryback, foi escolhida por Vince McMahon ao último minuto. A justificação dada pela WWE para a ausência de Brad Maddox na passada Raw foi o facto deste estar a recuperar do ataque de Ryback no pay-per-view.

WWE não está contente com o público

Os oficiais da WWE não estão nada alegres com a reação do público que comparece nos shows. A crowd ontem de Charlotte não agradou a WWE. Em duas noites seguintes o público foi fraco na WWE, pois os oficiais tambem não gostaram da reação do público em Atlanta no Hell in a Cell.

Survivor Series 2012: Equipe Mick Foley Vs CM Punk Equipe


WWE anunciou que a equipe da equipe CM Punk vs Mick Foley se enfrentarão em uma partida tradicional Survivor Series no PPV Survivor Series em novembro. Estas são as equipes: Punk Equipe: CM Punk, Cody Rhodes, Damien Sandow, The Miz, Alberto Del Rio Equipe Foley: Ryback, Randy Orton, Kofi Kingston, Kane, Daniel Bryan.

Vídeo: Acidente Sin Cara no Hell in a Cell 2012


WWE.com postou um vídeo com Rey Mysterio e Sin Cara, durante o qual mostra o choque terrível de Sin Cara no Hell in a PPV Cell. 


Vídeo Promo: WWE'13 disponível nas lojas a partir de hoje


Confira o mais recente trailer do jogo revolucionário "WWE '13" já está disponível nas lojas!
 

Razão para Brock Lesnar não ter interferido no Hell in a Cell

                        
Correm rumores de que a razão para Brock Lesnar não ter interferido no combate entre CM Punk e Ryback no Hell in a Cell é a sua rivalidade com Triple H. Ao que parece, uma desforra entre Lesnar e Triple H irá mesmo acontecer no futuro.

Vídeos: WWE RAW 29/10/12

                            

Clique em "Mais informações" e veja ao mais recente episódio do WWE Monday Night RAW em vídeos.

Beth Phoenix é demitida da WWE durante RAW


Durante o WWE Monday Night RAW realizado ontem a noite, a Diva Beth Phoenix se envolveu em um segmento com Vickie Guerrero em que ela foi "demitida" após enfrentar AJ Lee no show.
Lembrando que mês passado havia notícias em que ela havia pedido liberação da companhia por motivos aparentemente ainda não certos, e se esperava que ela saísse da empresa no final desse mês. Ao que parece o maior motivo do pedido foi para passar um tempo com Edge que passará por uma cirurgia no pescoço no início de Novembro e precisará de cuidados. Ainda não se sabe se Beth retornará a companhia ano que vem, ou se aposentará do ramo e se irá em busca de outro tipo de trabalho.