sábado, 22 de setembro de 2012


A WWE publicou em seu site oficial um novo vídeo do lutador John Cena onde ele comenta sobre a cirurgia no cotovelo em que passou no início desta semana.
Segundo ele, a cirurgia foi mais complexa do que se imaginava inicialmente, mas prometeu que durante o WWE Raw desta próxima Segunda-Feira, irá dar mais detalhes dela e quando poderá retornar aos ringues.
Vale lembrar que segundo a última divulgação, ele terá que ficar entre 6 a 8 semanas afastado dos ringues, correndo risco de perder o Pay-Per-View WWE Hell in a Cell 2012 onde os planos é para que enfrente CM Punk pelo WWE Championship .

Antonio Cesaro terminou seu relacionamento com Aksana


Como visto no SmackDown de ontem à noite, Aksana se envolveu em uma briga entre Antonio Cesaro e Marella Santino, Santino acabou em obter a vitória em uma luta não-título. Após a partida, Aksana Cesaro quebrou em 5 idiomas diferentes. 

O Campeão dos Estados Unidos disse no Twitter: 

"Quanto a meus ações em @ # WWE SmackDown, e não o # USChampion tolerar fracasso. Punkt, aus, Fertig".

Palestras de Borda sobre seu retorno no SmackDown: Vídeo


Borda comentou sobre o que aconteceu no segmento inicial de Smackdown entre ele, Kane, Daniel Bryan e Damien Sandow.

O Grupo Nexus poderia voltar a WWE


Fontes oficiais da WWE ter falado esta semana sobre a possibilidade de reformar o grupo Nexus. 

WWE ficou surpreso ao ouvir as músicas em favor do Nexus última segunda-feira durante a partida entre Wade Barrett e Gabriel Justin. Na sexta-feira, um dos principais pontos WWE.com era uma história que falava sobre se Wade Barrett traria de volta ao Nexus. 

 Uma fonte disse: "A única razão para colocar o item no site foi uma partida de squash glorificado, ouvindo a música dos fãs." 

WWE quer medir a opinião geral e relatório sobre Nexus na WWE. Há duas razões principais pelas quais os responsáveis ​​da WWE ter pensado de trazer de volta o primeiro grupo.La é que ele daria outra oportunidade de ter um papel importante na Barrett e fazer muito agressivo levando-a para "subir" no outdoor.

 A segunda razão é que a marca Nexus e vendeu um lote de mercadorias pela primeira vez. A partir de agora, o plano atual é se o cantar continuou e se a idéia vai ser desenvolvida da forma mais criativa possível. Não há confirmação sobre se o grupo vai voltar a partir desta semana, mas a ideia foi posta sobre a mesa.

Você pode chegar à Wrestlemania 30 Undertaker


Muitos de nós fazemos essa pergunta, como "O Homem Morto" é o maior ícone da WWE, ouso dizer que está acima de nomes como Stone Cold Steve Austin.

Então, de volta à pergunta que pede a inicialização, 
 Qual é a próxima para o Undertaker?, Será que ele vai WM 30? 

 Aparentemente, se fosse, mas a questão aqui é 
O que será este ano e meio para Taker, provavelmente antes da aposentadoria?

Existem duas opções, eu acho que você tem mais viável após Wrestlemania 29 um ano em tempo integral última e fora tanto tempo justificado do anel e sem lesões, com as lutas que podem não ser muito espetacular. 

 Mesmo o boato de que existia em 2010 da turnê "Rest In Peace" poderia tomar posse para ver o "fenômeno" pela última vez antes do evento que é máxima eo valor máximo. 

A segunda opção é continuar a ver o Undertaker apenas 3 RAW antes Mania ou talvez assistir a partir do Royal Rumble.