terça-feira, 5 de novembro de 2013

Confira o que aconteceu depois do RAW sair do ar

                                 RAW
Ontem, depois do RAW sair do ar os médicos foram atender Big Show e enquanto a The Shield, Triple H, Stephanie e Randy Orton faziam poses na rampa.
O dark main event foi entre Alberto Del Rio e John Cena, onde acabou ganhando depois de aplicar seu tradicional finisher, AA, mas antes da luta ele fez uma pequena promo. Depois da luta, Cena disse que os gritos do publico ali presente eram sua real musica tema e agradeceu todo mundo por ter ido assistir o RAW.

WWE Monday Night Raw (04/11/2013)

                                 
WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta semana tivemos imensos combates e o main-event acabou por ser um Handicap Match onde Big Show teve que enfrentar a equipa formada pelo WWE Champion Randy Orton e os The Shield!

VÍDEOS






RESULTADOS

- CM Punk venceu Luke Harper
- Ryback venceu The Great Khali
- Alberto Del Rio venceu Kofi Kingston
- Randy Orton venceu Big E Langston (Non Title Match)
- Natalya & Tyson Kidd venceram Fandango & Summer Rae
- Cody Rhodes, Goldust & John Cena venceram Damien Sandow & The Real Americans
- Dolph Ziggler venceu Curtis Axel (Non Title Match)
- The Usos venceram 3MB
- Eva Marie & The Bella Twins venceram AJ Lee, Aksana & Tamina
- Big Show venceu Randy Orton & The Shield (Desqualificação – Handicap Match)

Aonde comprar o jogo WWE 2K14

                                
No dia 29 de Outubro de 2013 inciou a venda na América do Norte do jogo WWE 2K14, o mais novo jogo da WWE produzido pela 2K Games pela primeira vez isso pois a antiga produtora desde a época do N64, THQ acabou declarando falência e teve que recomeçar suas atividades.
O jogo já está a venda em todo mundo e claro irá chegar mais aqui no Brasil  aos poucos. Selecionamos uma lista de sites de vendas online que tem o WWE 2K14 disponível no Brasil, caso tenha interesse em adquirir o seu para PlayStation 3 ou XBox 360, as duas plataformas em que o jogo está disponível.
A Seguir Informamos Alguns Lugares Que Podem Disponibilizar o Jogo :
Big Boy Game (Pré-Venda), entrega a partir do dia 13 de Novembro:  PlayStation 3 , XBox 360
Fast Games: PlayStation 3
Mercado Livre (Verifique se o vendedor já tem ele em mãos para entrega mais rápida):PlayStation 3XBox 360
Pelotão dos Games: PlayStation 3XBox 360

WWE produzirá web série ‘Camp WWE’

                                      

A WWE Studios e Film Roman irão co-financiar a co-produção de uma nova web série animada intitulada como ‘Camp WWE’. A série deverá ter 13 episódios com cerca de três minutos cada um e estará disponível online.

Ela terá temática adulta e será sobre estrelas da WWE quando mais jovens sendo enviados para o ‘WWE Camp’ por seus pais para serem transformados em cidadãos modelos pelo conselheiro aterrorizante do campo, Vince McMahon.

Michael Luisi da WWE Studios comentou a Variety sobre o assunto. Confira:


“Film Roman esteve envolvido com algumas das séries de animação mais bem conhecido e bem-humorado. Eles são os parceiros perfeitos para a WWE Studios para capturar nossos superstars de uma forma verdadeiramente original edivertido.”