domingo, 9 de dezembro de 2012

CM Punk e Vince McMahon confirmados para a Raw de amanhã

                           
Até ao momento, tanto CM Punk, como Vince McMahon, estão confirmados para aparecer no episódio de amanhã da Raw, em New Jersey. Recentemente, tem-se instalado um clima de tensão dentro da WWE, devido às más audiências do episódio da semana passada, num episódio em que Vince apareceu, e devido à lesão de Punk. Este, por sua vez, está capaz de andar, mas correm rumores de que irá aparecer numa cadeira de rodas para repetir o angle que Bret Hart fez em 1997.

Rumores sobre o combate de Ryback com CM Punk


Depois de CM Punk se ter lesionado, a WWEconfirmou que o combate de Ryback pelo Título da WWE ainda iria acontecer. Acredita-se que tal irá acontecer num futuro episódio da Raw, visto que o próximo pay-per-view é oRoyal Rumble e Punk irá enfrentar The Rock nesse evento. Espera-se que Punk esteja recuperado no último episódio da Raw de 2012, que irá ser gravado uns dias antes. Ainda não se sabe se será nesse episódio que a WWE faz o combate porque esse episódio é sempre dos menos vistos do ano. Há a hipótese de fazer o combate na edição de 7 de Janeiro de 2013, contudo a WWE estará em confronto directo com um jogo da BCS. Também é possível fazê-lo a 14 de Janeiro, contudo a WWE acha que a data é demasiado próxima do Royal Rumble. Embora a WWE esteja com dificuldades em decidir-se na data do combate, é garantido de que tal irá acontecer.
Fonte: F4Wonline

Possíveis spoilers sobre o TLC


Os planos podem sempre mudar, mas correm rumores de que nenhuma mudança de título está planeada para o TLC. Até ao momento, os únicos campeões que irão defender os seus títulos são: o campeão de Estados Unidos, Antonio Cesaro, o campeão Intercontinental, Kofi Kingston e o World Heavyweight Champion Big Show.
Embora não seja por um título, dentro daWWE acredita que Dolph Ziggler irá manter a sua mala contra John Cena.
Fonte: F4Wonline

Vários ex-WWE perto de regressar à companhia?


Correm rumores de que alguns lutadores que já passaram pela WWE poderão regressar durante os próximos meses. Ao que parece, alguns oficiais de topo têm feito pressão para que sejam recuperados alguns lutadores sólidos e consistentes que tenham sido despedidos no passado com o objectivo de fortalecer o roster principal da WWE, especialmente o mid-card. A WWE pretende, com a ideia, ajudar os mid-carders actuais, não só a dar melhores performances, como a melhorar no geral. Ao que parece, uma pequena lista de nomes já foi elaborada pela companhia, mas ainda ninguém foi contactado.
Fonte:PWInsider