quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vídeo: Super Stars e Divas da WWE desejando Feliz Natal


As estrelas da WWE e Divas cantam-lhe Feliz Natal!

Ryback poderia ser o próximo rosto da Smackdown No Futuro .


Aparentemente, a maioria dos funcionários da empresa e Vince McMahon concordariam em movimentar Ryback ao SmackDown no próximo ano, e isso seria colocá-lo como o rosto da marca . 

Após esta mudança possível, a WWE pode estar planejando que Ryback talvez pudesse vencer a 30-man Battle Royal na WWE PPV Royal Rumble 2013 e ai lutar pelo World Heavyweight Championship na Wrestlemania 29.

The Rock Vs Brock Lesnar Na Wrestlemania 29 ????


Alguns menbros da equipe criativa da  WWE esta semana sugeriram  a idéia de ter que Brock Lesnar no Royal Rumble, interferindo na luta pelo WWE Championship, custando-lhe o título de The Rock, levando ao  acombate Brock Lesnar vs The Rock  na Wrestlemania 29 . 

                      Porem as chances de isso acontecer são muito pequenas                                                                                 

                                                                                                                                        

                                                                                                                                           fonte : .wweimpactzone

Triple H ainda é muito interezado na assinatura de Sting


Como informamos  no mês passado que Triple H é, aparentemente, um dos muitos que esperam por não renovar com a TNA Sting, quando seu atual contrato termina no final do ano. 

 Uma fonte disse Triple H ainda está interessado na indução de Sting no Hall of Fame da WWE. O acordo pode significar o lançamento de vários DVD sobre a carreira de Sting, bem como outros produtos. HHH tem um grande respeito por Sting e acredita que é um dos poucos grandes estrelas e ainda são viáveis ​​para as empresas comerciais. 

O romance de John Cena e Bella Nikki é Real


A história do romance entre John Cena e AJ Lee foi colocado em segundo plano no Raw na segunda-feira por causa de fotos que apareceram online, onde John Cena apareceu com o ex-WWE Diva Nikki Bella. 

As fotos receberam muita publicidade do TMZ . O romance entre John Cena e Bella Nikki é legítimo, uma vez que eles estão juntos "por um tempo". Daniel Bryan e a ex-WWE Diva Brie Bella, também participou do evento, ambos têm uma relação por vários meses.

WWE Main Event (05/12/2012)


A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.
Nesta 10ª edição tivemos um combate Champion vs Champion, mas não terminou da melhor forma e por isso foi recomeçado como Tag Team Match!

Resultados

- Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu United States Champion Antonio Cesaro (No Contest)
- The Booming Truth venceram Wade Barrett e Antonio Cesaro

Vídeos

Oficiais da WWE mal impressionados com Sín Cara?


Correm rumores de que os oficiais da WWEnotaram e falaram nos bastidores a falta de resistência física de Sín Cara, a partir do seu combate com Alberto Del Rio no passado episódio da Raw. Não se sabe como tal irá afectar o estatuto de Sín Cara nos bastidores, mas foi certamente notado, segundo estes rumores.
Fonte: F4WOnline

Layla muda de visual


Via redes sociais, a diva da WWE Layla publicou uma fotos novas mostrando o seu novo visual, onde o seu cabelo aparece num tom mais claro. Segundo Layla, ela está satisfeita com a mudança porque sempre quis ser loira.
Layla muda de visual
Layla muda de visual
Fonte:Wrestlenewz


Lesao de CM Punk


Ainda não se sabe ao certo por quanto tempo é que CM Punk irá ficar de fora, contudo numa estimativa não oficial, acredita-se que será por volta de três semanas. Espera-se, de qualquer das formas, que a WWE anuncie um período de tempo ao longo dos próximos dias. A recuperação de CM Punk irá depender de como progredir a fisioterapia ao joelho a que foi operado. No entanto, acredita-se que o combate pelo Título da WWE entre CM Punk e The Rock no Royal Rumble não está em perigo.
O problema de CM Punk no joelho tem sido notado por várias pessoas nos seus últimos combates, mas na maioria das vezes, este continuava a trabalhar sem sinais óbvios de que poderia haver um problema. No contexto da história actual, a WWE está a culpar a lesão em Ryback, por este ter aplicado uma powerbomb a Punk através da mesa. Contudo, suspeita-se que esse spot tinha sido planeado para o caso de CM Punk precisar de uma pausa, o que ele acabou por precisar.