domingo, 28 de outubro de 2012

WWE HELL IN A CELL HOJE AQUI NA WWEAKII

   EAE PESSOAL Q ESTA LOKAO PARA VER O WWE HELL IN A CELL , SÓ QUERÍAMOS DIZER Q HOJE AS 21H30 NÓS IREMOS POSTAR LINKS PARA VCS CURTIREM O WWE HELL IN A CELL  .
   SÓ LEMBRANDO Q POR CAUSA DO HORÁRIO DE VERÃO OS SHOWS DA WWE ESTÃO PASSANDO AS 22H , BLZ


                           

Alberto Del Rio e seu irmão Memo Montenegro conseguiram vitória no NXT


Na sexta-feira 26 de outubro, durante um evento ao vivo da WWE NXT mexicano Alberto del Rio se uniu com seu irmão e Memo Montenegro pessoal Locutor Ricardo Rodriguez para derrotar Kassius Ohno, Corey Graves e Leo Kruger, em uma luta que de acordo com a relatórios, os fãs descrito como "um dos luta mais emocionante ver um evento ao vivo da NXT."

JBL e Jim Ross Narradores no Hell in a Cell 2012


JBL disse no Twitter que chegou em Atlanta ontem e realmente vai comentar PPV WWE inferno em uma célula. Jim Ross estava viajando nesta manhã, assim que a noite equipe de transmissão será Jim Ross, Michael Cole e JBL.

THQ já está trabalhando no videogame WWE'14


THQ já começou a trabalhar no jogo WWE'14 . O trabalho de captura de movimento dos lutadores vai começar nas próximas semanas.

Possíveis novos combates no Hell in a Cell


É esperado que novos combates sejam adicionados ao card do Hell in a Cell de hoje. Como por exemplo Justin Gabriel vs. Antonio Cesaro pelo United States Title ou Rey Mysterio & Sin Cara vs. Darren Young & Titus O’Neil, além de Vince McMahon que deve participar do show de hoje.

Beth Phoenix presente na próxima Raw

                           
Corriam rumores de que a última aparição de Beth Phoenix pela WWE seria nas gravações da Raw e do Superstars da semana passada, contudo a própria já confirmou via redes sociais que irá estar presente na próxima edição da Raw, a partir de Charlotte, Carolina do Norte.

Detalhes sobre o reinado de CM Punk


                                        
De momento, CM Punk apresenta um reinado de 343 dias. De seguida estão apresentados alguns recordes que CM Punk poderá bater nos próximos meses se manter o título.
1- Se CM Punk conseguir manter o título até ao dia 12 de Novembro, irá ficar empatado com Kevin Nash na nona posição dos reinados mais longos da história, com 351 dias. Se conseguir chegar e sair da última edição da Raw antes do Survivor Series com o Título, Punk irá ocupar o nono lugar sozinho....................

Será que The Miz vai estrelar um filme de Natal


The Miz vai estrelar um filme de TV da ABC Família previsto para ser lançado no Natal de 2013.

WWE Studios e ABC Family vão se reunir para dar vida a um filme de ação e comédia em que The Miz, professor da escola, é forçado a retornar a sua antiga vida de caçador de recompensas. O filme será intitulado "Bounty Natal" .

Vince McMahon e Triplo H continuam com uma guerra nos bastidores da WWE


Depois de falar com fontes de bastidores da WWE, WrestleZone informou mais detalhes por trás da controvérsia em torno do resultado da partida para o Campeonato da WWE no domingo entre CM Punk e Ryback. foi dito que todas as decisões dos funcionários da WWE giraram em torno de se Ryback deve deixar Atlanta, com o título da WWE. parece que Triple H é de opinião, e há outros que concordam com ele, que CM Punk não deve perder o título no domingo.Vince McMahon, enquanto isso, lidera um grupo de pessoas que sentem que uma vitória por Ryback é a melhor decisão possível..............................

Mais detalhes sobre o incidente CM Punk no rádio


Ontem, mudou-se para uma história em que, aparentemente, CM Punk tinha pendurado em uma entrevista, quando perguntado sobre insistiu o incidente de WWE Raw em que esmurrou um fã. Bem, esta informação era falsa. Seja como o anfitrião da WWE próprio esclareceu que CM Punk totalmente participaram da entrevista e nunca desligou , outra coisa é se recusar a falar sobre este assunto, mas, novamente, em nenhum momento parou a entrevista.

Cogita-se grande Tag-Team Match para o WWE Survivor Series 2012! (Possíveis Spoilers)


Como a notícia abaixo pode ser descrita como “Spoilers” de um pay-per-view da WWE Inc que ocorrerá no próximo mês de Novembro, o Survivor Series, clique na continuação caso queira saber do que se trata.

WWE Saturday Morning Slam (27/10/2012)


                                    WWE Saturday Morning Slam (27/10/2012)   wwe    Saturday Morning Slam
WWE transmite agora ao Sábado de manhã um novo show, o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas. Aqui fica o 10º episódio deste novo programa!

Resultados

- Brodus Clay venceu Primo
- United States Champion Antonio Cesaro venceu Derrick Bateman

Vídeos