sábado, 22 de dezembro de 2012

WWE Saturday Morning Slam (22/12/2012)


                                 
WWE transmite agora ao Sábado de manhã um novo show, o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas.
Esta semana tivemos dois combates, mas já do passado. Um envolvendo The Miz e outro Rey Mysterio!

Resultados

- The Miz venceu Justin Gabriel
- Rey Mysterio venceu Michael McGillicutty

Vídeos

Chris Jericho regressa para a WrestleMania 29?


                            
Correm rumores de que, embora seja do interesse de Chris Jericho e este tenha contactado a WWE com esse objectivo, este não irá fazer parte da Wrestlemania 29. Jericho deu a conhecer à WWE a sua intenção de regressar e valorizar os talentos que eles quiserem na Wrestlemania 29, que seria até onde duraria o seu regresso. Mesmo assim, segundo o Wrestling Observer Newsletter,  o facto da WWE querer maior controlo sob o horário de Jericho do que este quer dar continua a ser o grande problema das negociações. De qualquer das formas, acredita-se que ambas as partes continuem a negociar.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Mais novidades sobre regresso de The Rock


Segundo o The Miami Herald, The Rock irá aparecer no episódio de dia 7 de Janeiro de 2013 da Raw e nas gravações da Smackdown, no dia seguinte, a 8 de Janeiro de 2013. Até ao momento, The Rock está agendado para desafiar CM Punk pelo Título da WWE no Royal Rumble.
Fonte:Wrestlenewz
Mais novidades sobre regresso de The Rock (actualizado)

WWE muda os planos do combate de Ryback vs. CM Punk


                                   
Embora tenha sido relatado esta semana que Ryback vs. CM Punk pelo Título da WWE irá ocorrer a 7 de Janeiro de 2013, correm agora rumores de que a WWE não irá realizar o combate de todo. Ao que parece, a WWE está mesmo preocupada com o estado físico de CM Punk e pretende adiar o combate deste com Ryback até onde puder. Eventualmente, o combate irá acontecer, mas a WWE está mais preocupada em ter Punk recuperado e a 100% para a Wrestlemania 29, pois possuem um grande angle preparado para este. A WWE receia que Punk regresse cedo demais e se magoe, colocando assim os planos da Wrestlemania em risco.
Fonte:PWInsider

Revelados vencedores dos PWI Awards


A revista Pro Wrestling Illustraded revelou os vencedores dos seus prémios anuais. Fica aqui a lista de nomeados e vencedores de 2012:
Revelados vencedores dos PWI Awards