quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hulk Hogan Como Você Nunca Viu Antes

  O site oficial da WWE publicou uma reportagem sobre "Hulk Hogan como você nunca viu antes"
 A matéria mostra centenas de fotos dele em vários momentos diferentes , algumas ate mesmo inusitadas . confira a baixo algumas que nós separamos , e se quiserem conferir a matéria completa cliquem aqui :  http://www.wwe.com/classics/hulk-hogan-like-youve-never-seen-him-before-photos







Aces and Eights devem ser deixados de lado na TNA



Com a saída iminente de Eric Bischoff da TNA, o seu lugar na equipe criativa da empresa foi preenchido por outra pessoa, com isso os scripts foram alterados. A storyline dos Aces and Eights deve ser deixada de lado, já que era um projeto de Eric Bischoff.

Eve Torres fala sobre voltar à WWE



O WWE.com fez uma entrevista com a ex-Diva, Eve Torres e entre diversos assuntos, ela falou sobre retornar para a companhia:

"Eu sabia que essa pergunta iria acontecer. A verdade é que eu me fiz essa pergunta o tempo todo, e eu posso dizer por agora que eu não vejo isso acontecendo [voltar à WWE] . Mas eu sei que eu não vou sentar aqui e dizer que isso nunca vai acontecer . Eu só não sei o que os próximos anos me trarão. Como eu disse, se as coisas correrem como eu tenho planejado para a minha vida, começar uma família ou qualquer coisa assim, provavelmente eu não voltarei. Mas quem sabe? Há pessoas que têm famílias e ainda voltam .”

Dwayne “The Rock” Johnson atuará em novo filme



De acordo com fontes, o WWE Superstar, Dwayne “The Rock” Johnson assinou um novo contrato para estrelar no filme da MGM “Seal Team 666″. Johnson também será o produtor executivo do filme, juntamente com Dany Garcia, Brendan Deneen e Peter Joseph da Macmillan Films.

O filme é baseado no livro de Weston Ochse, que segue: “Um grupo de elite Navy Seals que lutam contra demônios e ameaças variadas que descobrem que há uma força sobrenatural que vai destruir o mundo.” Seal Team 666 foi escrito por Evan Spiliotopoulos.

Como observado anteriormente, Johnson foi recentemente envolvido com as filmagens de Hércules e está atualmente gravando Velozes e Furiosos 7. Lembrando que The Rock recentemente assinou contrato para estrelar o filme Disaster 3D “San Andreas” e um novo reality show para a TNT, intitulado “The Wake Up Call”. Mais informações em breve.

WWE In 5

      WWE in 5 - Week of October 21, 2013

         

WWE efetiva nova função de Kane

                        
Ele será o diretor de operações!

Em uma nova entrevista de Michael Cole a Triple H, através do WWE.com, a WWE anunciou que Kane é agora o novo diretor de operações, acrescentando que foi um cargo concedido por Hunter e Stephanie McMahon, sendo este o motivo para ter se aliado à “The Authority”.

O próprio Kane confirmou tal mudança ao comentar um post de Hunter no Twitter, onde afirmou que “não via a hora de exercer sua função”.

Atualização sobre processo de face turn de Roman Reigns


Roman poderá tornar-se face em breve.

Conforme reportado anteriormente, a WWE está atualmente estudando a possibilidade de efetuar um face turn em Roman Reigns, que consequentemente se afastaria de Seth Rollins e Dean Ambrose, da Shield. Segundo novas informações, a companhia aparentemente pretende acelerar o processo de mudança em Reigns, pois, de acordo com rumores, chegou-se à conclusão de que ele será a próxima “mega estrela” da federação.

O F4W ainda acrescentou que o Spear aplicado em Big Show no episódio do Monday Night Raw desta semana não esteve relacionado aos planos para Roman, no entanto, foi efetuado por um simples motivos: impressionar os fãs, passando-lhes a imagem de que ele, independente de estar com a Shield ou não, é muito poderoso.

WWE lançou oferta a AJ Styles

                                     
Tudo depende agora das negociações do lutador com a TNA.

Embora AJ Styles tenha contrato com a Total Nonstop Action até Dezembro, além da sua storyline atual onde “abandonou” a TNA com o título mundial, a TNA e AJ ainda não se acertaram e termos contratuais e financeiros, sendo que o plano atual da companhia para o lutador é mantê-lo ausente das televisões ao defender o World Championship nas federações parceiras, tais como a Wrestle-1, no Japão, e a AAA, no México.

No entanto, a TNA agora enfrenta uma forte concorrência para obter o lutador, e segundo o Wrestling Observer, a concorrente da federação de Dixie é a WWE de Vince McMahon. De acordo com a íntegra publicada pelo site, a WWE ofereceu recentemente um contrato a AJ, todavia, em termos financeiros, a proposta da TNA é melhor.

O site informa que o salário oferecido pela WWE foi surpreendentemente 5x mais baixo do que recebe atualmente na TNA, e por estes motivos, o lutador teria recusado esta primeira oferta e deixou claro que está aberto a novas propostas. A empresa de Dixie segue agora em busca de uma solução, tanto financeira como criativa, para segurar o “Phenomenal” em seus ringues.

Preview WWE Superstars e Impact Wrestling 7/11/13

                       
Confira logo abaixo a Preview com os combates dos shows WWE Superstars e TNA Impact Wrestling, ambos serão transmitidos no Estados Unidos nesta quinta-feira dia 7 de Novembro de 2013.

- WWE SUPERSTARS:

Single Divas Match: Alicia Fox vs Naomi

Single Match: Zack Ryder vs Jinder Mahal

Triple H comenta retorno Big Show

                              
A WWE publicou em seu website oficial a entrevista dessa semana de Michael Cole com Triple H onde abordou a respeito da companhia ter ‘recontratado’ o lutador Big Show e também a respeito de Kane em sua volta.

Em destaque ele disse que não estava necessariamente pressionado com a decisão de Big Show ganhar a oportunidade de disputar o WWE Title no próximo evento. Sobre Kane ele afirmou que foi a coisa mais estranha ver ele de terno e gravata, e que sua nova função agora é de diretor de operação após pedir uma oportunidade.

Anunciado luta pelo WWE Title no Survivor Series

                           
Durante o Monday Night RAW dessa última segunda-feira foi anunciado o combate pelo WWE Championship no Pay-Per-View WWE Survivor Series 2013, o próximo evento a ser realizado pela WWE que acontecerá no mês de Novembro.

O atual campeão Randy Orton irá defende-lo contra Big Show que ‘retornou’ a companhia devido a uma storyline do Conselho de Administração como pode ser visto durante a exibição do show.

Com isso, ele acabou sendo recontratado por Triple H e Stephanie McMahon mesmo contra a vontade deles e exigiu a chance de disputar o título conseguindo isso. O Survivor Series 2013 será realizado no dia 24 de Novembro no TD Garden.

WWE Main Event (06/11/2013)

WWE Main Event (06/11/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! O destaque desta semana vai para um Tag Team Match em que a Wyatt Family enfrentou e venceu os Prime Time Players!
RESULTADOS

- The Wyatt Family venceram The Prime Time Players
- Nikki Bella venceu Alicia Fox
- The Usos venceram Camacho & Hunico

                                                 VÍDEOS

Confirmações para o TNA iMPACT de hoje!


Esta Quinta-feira a TNA vai estar em Cincinnati, Ohio onde Dixie Carter anunciou o regresso de um antigo campeão à TNA.

- O World Heavyweight Championship Tournament irá coroar um novo campeão mundial e a acção começa esta Quinta-feira! O “Charismatic Enigma” Jeff Hardy vai lutar contra o actual campeão da X Division Chris Sabin! A Wheel of Dixie determinou que este combate seria um Full Metal Mayhem! Quem avançará no torneio Sabin ou Hardy?

- Também esta Quinta-feira, “The Icon” Sting anunciou que iria falar do estado da Main EventMafia com os restantes membros do grupo. O passado, o presente e o futuro dos MEM está na agenda desta conversa em que os Aces ad 8s e a recente disputa Sting/Magnus não devem escapar…

- Será feita uma actualização do estado de saúde de Kurt Angle, depois do combate contra Bobby Roode a semana passada.

- Na divisão feminina, Brooke Tessmacher irá defrontar ODB e Velvet Sky para determinar a “1 contender ao titulo das Knockouts! Quem terá a oportunidade de enfrentar Gail Kim pelo ouro?

- Também esta Quinta-feira, Mr. Anderson será que vai voltar a desafiar a autoridade de Bully Ray e continuar o seu ataque aos Aces and 8s?

- Quem está de regresso à TNA é o Monstro Abyss que promete continuar o seu caminho de destruição.

AJ Styles defende título na AAA

AJ Styles defende título na AAA
AJ Styles começou a defesa do Titulo de World Heavyweight Champion fora da TNA. Apesar de Dixie Carter ter declarado o titulo como vago, Styles começou a defendê-lo noutras promoções. Esta semana, em Jalisco no México, Styles lutou contra Mesias num evento da AAA. O combate terminou com Styles a sair vitorioso. O combate teve várias interferências e no final Konnan, Hijo del Fantasma e Texano Jr. atacaram Mesias, sendo que Styles ajudou o seu oponente.

O próximo combate de Styles será num evento da Japonesa Wrestle-1, onde irá defrontar Seiya Sanada. Nesse evento irão igualmente estar presentes Rob Terry e Jay Bradley.

Ex-campeão de regresso à TNA!

A Presidente da TNA Dixie Carter revelou através do youtube que o nome que estará de regresso à TNA será o ex-jogador da NFL e ex-campeão de tag team Adam “Pacman” Jones. Jones esteve na TNA em 2007, onde conquistou os titulos de tag-team ao lado de Ron Killings.

Novos Rumores sobre o Survivor Series

                           
Os planos para o Survivor Series na semana passada consistiam num combate de quatro contra quatro envolvendo a Wyatt Family, uma outra estrela a seu lado, CM Punk, Daniel Bryan e outras duas estrelas. Aparentemente, os planos mudaram e a WWE irá apostar num combate handicap de tag team com CM Punk e Daniel Bryan vs. Wyatt Family.

Irá haver um combate de Tag Team pelos Títulos no pay-per-view com Cody Rhodes e Goldust a defenderem contra Jack Swagger e Antonio Cesaro. Até ao momento ainda não se sabe se os The Shield ou os Usos irão ser adicionados ao combate.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Razão para a melhoria de Brie Bella

                                     
O trabalho in-ring de Brie Bella melhorou notoriamente num curto espaço de tempo pois, de momento, esta viaja com o noivo, Daniel Bryan, e por isso passa duas horas antes de cada evento a treinar com este no ringue. A WWE está a pensar em lançar uma gama de merchandise com “Brie-Mode” em breve.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Triple H a ser paciente com Rey Mysterio?

                                                    
Ao contrário do que se previa, Rey Mysterio poderá regressar apenas no início de 2014, o que será o tempo necessário para o seu joelho recuperar o máximo possível, tornando-se assim mais resistente. Ao contrário de situações passadas na WCW e WWE, onde Mysterio sofria uma grande pressão por parte das companhias para regressar, desta vez diz-se que Triple H tem sido extremamente paciente, dizendo a Rey Mysterio para não acelerar o processo de recuperação. Desta forma, diz-se que não há qualquer pressão extra em Mysterio para regressar.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Esposa de Cody Rhodes no roster principal em breve?

                                                    
Brandi Rhodes – antiga Eden Stiles no território de desenvolvimento da WWE – voltou recentemente a trabalhar para a companhia e começou a treinar no WWE Performance Center na passada segunda-feira. Dentro da WWE muitos acreditam que a companhia irá acelerar a sua estreia no roster principal. Aquando a sua primeira passagem pela companhia, Brandi Rhodes era apenas uma ring announcer.


Fonte: Wrestling Observer Newsletter