sábado, 2 de fevereiro de 2013

WWE Divas comentar sobre a indução de Trish Stratus Na WWE Hall Of Fame


WWE.com postou um novo artigo com as reações de algumas divas depois de saber que Trish será introduzido no Hall of Fame de 2013. 

Escreva seu comentário aqui:
Natália: "Trish foi um pioneiro para as Divas. Havia mulheres que vieram antes, mas ela quebrou todos os esquemas e estereótipos. Certamente, minha inspiração tem sido a minha família, mas quando eu decidi que queria ser um lutador profissional, foi graças a minha família. Foi graças a Trish. [...] Ela é uma das razões por que estou fazendo isso e eu não poderia estar mais feliz por ela. "

Kaitlyn: "É muito legal de ver. Ele fez um grande impacto e é um grande ícone. Todo mundo aspira a fazer um pouco do que Trish tem feito. "

Aksana: "Estou muito animado para ela. Felicito-la. Ele é meu ídolo. "

Lilian Garcia: "Ele merece muito! Ele tem trabalhado duro e criou um enorme impacto. "

AJ Lee: "É uma inspiração para qualquer pessoa na WWE. Ele ajudou a quebrar muitas barreiras. É muito legal ter alguém de nossa geração para o Hall da Fama ".

TNA iMPACT Wrestling (31/01/2012)


TNA iMPACT Wrestling (31/01/2012)
TNA apresentou esta Quinta-feira o primeiro de 4 shows ao vivo no Reino Unido. Manchester recebeu a Open Fight Night marcada por um anuncio importante da presidente da TNA Dixie Carter. No ringue Mr. Anderson e Kurt Angle defrontaram-se num cage match! Joseph Park desafiou Robbie E para um combate; Magnus regressou à acção contra Devon; Austin Aries enfrentou Chavo e James Storm juntou-se a Velvet Sky para defrontar Tara e Jessie Godderz.
A Presidente da TNA Dixie Carter anunciou também que o iMPACT Wrestling deixará a iMPACT Zone definitivamente a partir de Março. O primeiro show será realizado em Chicago!

Resultados

- Magnus venceu Devon (Desqualificação)
- Joseph Park venceu Robbie E
- Austin Aries venceu Chavo Guerrero
- X Division Champion Rob Van Dam venceu Zema Ion e Kenny King
- James Storm e Velvet Sky venceram Jessie Godderz e Tara
- Kurt Angle venceu Mr. Anderson (Cage Match)

Xplosion

- Mickie James venceu Miss Tessmacher

Vídeos

Xplosion



Fim dos estudiosos da equipe Rhodes


Durante a transmissão do WWE SmackDown desta semana, houve um segmento em que os estudiosos da equipe Rhodes (Cody Rhodes e Damien Sandow) abordou o gerente geral  Booker T para informar que a partir desse momento deixa de ser da equipe prosseguirem as suas carreiras individuais, mas disse que permanecerá como melhores amigos.

Ric Flair fala sobre seu atual estado de saúde


O WWE Hall of Famer Ric Flair, forneceu Wrestlenewz.com através de mensagem de texto, uma atualização sobre seu estado de saúde depois de ser levado de volta para os Estados Unidos por causa de um coágulo de sangue aparente na perna esquerda sofreu no Japão.

Obrigado pela sua preocupação. Voltei, e agora eu estou em San Francisco. Minha perna está enrolada com uma condição chamada de bursite séptica. Oh!

WWE Elimination no SportTV 3


                                 
Ao que parece, os fãs portugueses estão mesmo cheios de sorte! Foi recentemente confirmada a transmissão em directo do WWEElimination Chamber, no dia 18 de Fevereiro às 01h da manhã, na SportTV 3 (emPortugal)! Assume-se que, se o Elimination Chamber é direto, a WrestleMania 29 também o seja, assim como talvez todos os PPVs deste ano da WWE.
Fonte: Impacto Global

Razão para ausência prolongada de R-Truth


                             
R-Truth ainda está de fora devido à lesão que sofreu no WWE TLC em Dezembro. Os oficiais não o querem nem a treinar no ringue, devido à sua preocupação com uma possível infecção. A companhia tem sido bastante cuidadosa na forma como lidar com esta situação.
Fonte:PWInsider