terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Foto: Novo design do WWE Championship!


Depois de meses e meses de antecipação e rumores, na última Raw a WWE – através do actual campeão, The Rock – finalmente apresentou um novo design do Título da WWE. Aqui estão as imagens do título.
Terá sido uma mudança para melhor ou para pior? Será definitiva ou apenas enquanto The Rock for Campeão?
Foto: Novo design do WWE Championship!

WWE Monday Night Raw (18/02/2013)


                                       WWE Monday Night Raw (18/02/2013)
WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw, desta vez no rescaldo doElimination Chamber!
CM Punk não ficou contente com a vitória de The Rock e também quer lutar pelo WWE Championship na WrestleMania, será que conseguirá conquistar essa oportunidade? Já The Rock usou a Raw desta semana para celebrar e apresentar o novo design do WWE Championship!
Para além disto tivemos outros tantos combates na Raw e as rivalidades a culminar na WrestleMania começam a ser desenhadas…

RESULTADOS

- Mark Henry venceu Sin Cara
- The Miz venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title No Disqualification Match)
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler
- Brodus Clay, Naomi e Tensai venceram Epico, Primo e Rosa Mendes
- Jack Swagger venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
- The Shield venceram Chris Jericho, Ryback e Sheamus
- Randy Orton venceu WWE Tag Team Champion Kane

VÍDEOS

Bruno Sammartino confirmado para a Raw seguinte à WrestleMania 29


                              
Recentemente, o WrestlingInc fez uma entrevista a Bruno Sammartino, na qual este afirmou que não irá só comparecer no Hall of Fame e na Wrestlemania 29, mas também naRaw que sucede o evento.
“Quando aceitei ser empossado no Hall of Fame, acordei aparecer no evento e na Wrestlemania (que é na noite seguinte) e ainda na Raw, que vem no dia a seguir a esse. A WWE pediu-me para comparecer nos três e eu aceitei, visto que iria estar na zona, de qualquer das formas.”
Bruno afirmou também que não faz a mais pequena ideia daquilo que irá fazer no evento.
“Penso que será apenas uma aparição, não creio que seja algo de especial – pelo menos, ainda não tomei conhecimento de nada. Até ao momento, apenas sei que irei aparecer e nada mais.”
Fonte:WrestlingInc

John Cena afirma que por pouco falhava a WrestleMania 29


                                  
Recentemente, numa entrevista, John Cena revelou que até à pouco tempo atrás não tinha a certeza se iria lutar na Wrestlemania29. Aqui está o excerto da entrevista de John Cena:
“Se me tivessem perguntado há três meses atrás se iria estar envolvido na Wrestlemania 29, a resposta teria sido, muito provavelmente, não. Portanto, literalmente, tive que parar de me queixar e voltar-me a envolver com o que é importante, portanto foi o que fiz… Não há ninguém que esteja mais empolgado que eu para fazer isto, pois raramente temos direito a uma primeira oportunidade, quanto mais a uma segunda. Por isso, estou bastante feliz por fazer parte do evento.”
Fonte:Wrestlenewz

Localização do próximo TNA Boot Camp


                                   
Existem fortes indicios que o próximo TNABoot Camp será realizado na Australia. Depois do sucesso do TNA British Boot Camp, a TNA volta-se para a Australia à procura de um novo talento para o seu roster.
Dave Farlie, treinador principal da promoção independente australiana Perth’s Dynamite Factory afirma que “trabalhamos arduamente aqui na Australia. Durante anos sentimos que estavamos um mundo inteiro fora da industria do wrestling, mas agora isto pode trazer-nos o wrestling até às nossas portas”.
Fonte: Perth Now

Prime Time Players querem lutar na WrestleMania 29


                             
Recentemente, Titus O’Neil afirmou que os Prime Time Players deviam lutar com a Tem Hell No pelos Títulos da WWE naWrestlemania 29. A afirmação foi a seguinte:
“Our current @WWE Tag Team Champions aren’t working as a unit anymore. Here’s a Fix.. #PrimetimePlayers vs Team Hell No at #Wrestlemania29″
“Os actuais campeões de Tag Team já não estão a trabalhar em equipa. Aqui está a solução.. #PrimetimePlayers vs Team Hell No at #Wrestlemania29″
Fonte:Wrestlenewz

WWE satisfeita com o Elimination Chamber?


                               
Segundo consta, os oficiais da WWE ficaram bastante contentes com o Elimination Chamber do passado Domingo. Ao que parece, o sentimento de contentamento e excitação tem sido abudante nos bastidores, especialmente devido ao mais recente anúncio da localização da Wrestlemania XXX, em Nova Orleães.
Fonte:PWInsider