sexta-feira, 15 de março de 2013

Batista vai Confirmado Drax O Destruidor nos filmes Guardiões da Galáxia Da Marvel


O ExSupestar da WWE, Dave Bautista, confirmou que irá participar no filme "Guardiões da Galáxia", a segunda etapa para a Marvel Studios 'Os Vingadores 2 ".

Batista vai jogar Drax, o Destruidor, um dos Guardiões, que a identidade humana é transferido para o corpo de um alienígena poderoso, Drax também é conhecido por ter apenas significou derrota Thanos o Titã, que é o principal vilão "Os Vingadores 2" e do filme "The Guardian".


Boa notícia para a carreira de ator de Heavyweight Champion anterior, e que, apesar de não ter um início muito promissor, tem sido gradualmente emergindo no mundo do cinema e tem recebido boas críticas com o filme "O homem de Os punhos de ferro "e também participa do novo filme" The Chronicles of Riddick: Dead Man Stalking ", estrelado por Vin Diesel.

Drax papel estava sendo disputado entre Jason Momoa (Conan) e Batista, sendo este último o vencedor, Batista agora se torna parte da família Marvel em seu universo cinematográfico e também é provável que veja em "Os Vingadores 2" .

A fim de apresentar os Guardiões, porque muitas pessoas não estão conscientes destes heróis, tem uma breve introdução sobre a cena pós-créditos de Homem de Ferro 3.

Bill Goldberg desmente possível contrato com WWE

                                 
Primeiramente me desculpe fãs do BLW, á pouco tempo eu postei que Bill Goldberg tinha assinado com a WWE, mais foi um erro de tradução meu, desculpa.

A notícia veio após um fã perguntar a Bill Goldberg em sua conta oficial no Twitter se era verdade que ele tinha assinado com a WWE, a resposta foi a seguinte:

"Não. não assinei"

WWE Friday Night SmackDown (15/03/2013)


WWE Friday Night SmackDown (15/03/2013)
WWE transmite mais uma edição do Friday Night SmackDown! A WWE vai caminhando a passos largos para o seu próximo e maior Pay-Per-View anual, a WrestleMania! Semana a semana temos assistido a diversos segmentos que têm desenvolvido cada vez mais as feuds actuais! Não percas o show da brand azul desta semana!

VÍDEOS

Curiosidades do último TNA iMPACT Wrestling


Entre algumas caras conhecidas no público presente no Sears Arena em Chicago, esteve o vocalista da banda Smashing Pumpkins.
Billy Corgan que já trabalhou com a TNA e é amigo de Dixie Carter.
No Sears Arena estiveram 6500 pessoas a assistir ao primeiro iMPACT Wrestling na estrada, um número que deixou a TNA muito satisfeita.

CM Punk lesionado?


                                    
Segundo o PWInsider, a suposta lesão de CM Punk foi no braço e não é grave. Diz-se que CM Punk está a sofrer de uma lesão no joelho também, mas até ao momento acredita-se que tal é mentira.
Fonte: PWInsider

Antigas Divas de volta à WWE?


                       Antigas Divas de volta à WWE? (3x actualizado)
Tal como já foi noticiado, a contratação das Bella Twins por parte da WWE já estava planeada há várias semanas. As gémeas decidiram em Dezembro que gostariam de regressar agora, para estarem envolvidas com a Wrestlemania 29. Os oficiais da WWE estão bastante felizes com o seu regresso e estão a planear dar-lhes um grande push para a Wrestlemnaia. Não é segredo nenhum dentro da WWE que Nikki Bella está envolvida com John Cena, enquanto Brie Bella e Daniel Bryan são namorados há cerca de dois anos. Acredita-se que tais ligações amorosas poderão ter dado incentivo às Bellas para regressar.
Relativamente ao regresso de outra antiga Diva, Kharma, a mesma já fez saber via redes sociais que, segundo ela, “talvez regressasse” para enfrentar as Bellas. Num sinal que poderá, ou não, ser indicativo de tal regresso, sabe-se que a WWE restaurou, recentemente, o seu direito no nome “Kharma”, que tinha sido abandonado em Janeiro deste ano.
Fonte: PWInsider

Rumores sobre a estipulação do Brock Lesnar vs Triple H


                              
Correm rumores de que “Hell in a Cell” é uma das estipulações consideradas para o combate de Triple H e Brock Lesnar na Wrestlemania 29.
Fonte:PWInsider