sábado, 8 de dezembro de 2012

Vídeo: The Shield Explica Seus ataques esta semana e sua luta no TLC


Em um vídeo divulgado na sexta-feira no Smackdown o grupo conhecido como The Shield  que é composto por Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns explica os  ataques contra The Miz, Randy Orton e Team Hell No e também faz um breve comentário sobre seu combate no  WWE TLC.

Fotos: Fotos de Kelly Kelly


 Kelly Kelly, postou algumas fotos  em sua conta no Twitter, 

Você pode vê-las abaixo clicando em mais informaçoes :

Dolph Ziggler afirma que será o rosto da WWE após o TLC

Dolph Ziggler postou no Twitter que logo após o seu combate contra John Cena no TLC ele irá se tornar o principal atleta da companhia. Ziggler escreveu o seguinte:

"Espere Super Cena (@ JohnCena) você sobe uma escada tão desajeitadamente,,,  a verdadeira face do thwill prevalecerá # ZigglersBetter"

CM Punk opera o joelho


Correm rumores de que depois de ter tido alta do hospital na passada terça-feira, CM Punk disse aos seus amigos mais próximos que se sentia excelente depois da cirurgia. Ao que parece, Punk ligou também à WWE e informou a companhia que iria ser capaz de lutar no TLC contra Ryback, contudo os oficiais sentem que é melhor não arriscar para salvaguardarem os combates mais importantes que se aproximam na agenda de Punk. Como é natural, o seu combate com The Rock no Royal Rumble e o combate em que estará envolvido na Wrestlemania 29 configuram no topo da lista de preocupações. De qualquer das formas, Punk não irá falhar nenhuma Raw, ficando apenas afastado dos ringues.


Undertaker em maisPPV's alem da WrestleMania 29?


Surgem mais detalhes sobre a comunicação de Undertaker à WWE onde este confirmou a sua presença na Wrestlemania 29 e que inclusive já havia começado a treinar para o seu regresso.
Segundo a SuperLuchas, Undertaker mencionou a várias pessoas dentro da WWE quer ter um regresso mais abrangente e poder trabalhar nos quatro maiores PPV`s do ano de 2013, Royal Rumble, Wrestlemania 29, SummerSlam e Survivor Series.

James Storm lesionado!

Através da rede social Twitter, James Storm fez saber que “Cheguei a casa vindo domédico e disseram-me que tenho uma lesão na cartilagem entre as minha duas costelas inferiores. Demasiado longe do meu coração para me matar.”

WWE irá renovar a Divisão de Divas em 2013?


Ao que parece, os oficiais da WWEcomeçaram a fazer inquéritos aos fãs para averiguar a opinião dos mesmos relativamente à divisão de Divas. No inquérito, os fãs foram questionados sobre o que achavam da actual divisão, o que pensavam do passado da Divisão, quais as Divas preferidas, que papéis gostariam que as Divas tivessem (lutadoras, envolvidas em histórias românticas com os lutadores, managers, etc). Além do que gostariam de ver as Divas fazer dentro da WWE, os fãs foram também questionados sobre o que gostariam que as Divas fizessem fora da companhia – anfitriãs de outros programas de TV, fazerem participações especiais em séries de comédia e situações do género.
Correm rumores de que os oficiais se aperceberam de que a Divisão de Divas já não está a funcionar no molde actual e estão a falar de uma possível renovação geral no formato em 2013.
Fonte:PWInsider