quarta-feira, 10 de abril de 2013

WWE COMEDIA

Bruno Sammartino encontra-se com Cm Punk

Brunno Sammartino publicou a seguinte foto e comentário no twitter sobre um encontro que teve com Cm Punk.



"@Cm Punk @WWE @WWEUniverse @Triple H Livre de drogas, tem sido a minha vida e a minha mensagem nos ultimos 77 anos. Nos vemos olho a olho"

Triple H foi queimado durante sua entrada na Wrestlemania 29


Durante sua entrada na WrestleMania 29, Triple H foi ferido aparentemente pela máquina de fumaça de gelo seco usada para entrada, como você pode ver na imagem abaixo Triple H sofreu queimaduras de 2 º grau no abdômen e braços.

FOTO: The Undertaker é a capa da Revista WWE em abril


Como você pode ver na foto acima The Undertaker aparece na capa da revista (WWE Magazine) neste mês de abril.

Confirmações para o próximo iMPACT Wrestling


TNA volta a estar em direto e ao vivo, desta vez no muito anunciado Corpus Christi no Texas.

- Irá haver um tremendo main-event entre o World Heavyweight Champion Bully Ray dos Aces and Eights que irá defender o ouro contra o “Charismatic Enigma” Jeff Hardy num Full Metal Mayhem! Hardy finalmente vai ter o seu rematch depois de ter perdido o titulo noLockdown para Bully Ray e logo num combate com mesas, cadeiras e escadas – Sem desqualificação e tudo vale! Será que Hardy consegue recapturar o titulo? Irão os Aces continuar a dominar a TNA? Não percam!

- O Impact Wrestling desta Quinta-feira irá começar com o combate entre os Tag-Team champions Bobby Roode e Austin Aries a defender o ouro contra Chavo Guerrero e Hernandez num combate “à melhor de 3″ (2 ou of 3 Falls). Se Chavo e Hernandez não ganharem os titulos então não poderão voltar a se juntar como equipe.

WWE Hall of Fame (06/04/2013)



A WWE realizou no Sábado, dia antes da WrestleMania, a cerimónia de 2013 do Hall of Fame. Este ano o destaque vai para as entradas de Mick Foley, Trish Stratus, Booker T e Bruno Sammartino! Para além disso participaram no evento outras estrelas do passado assim como a maior parte do roster actual da WWE.

                                                        VÍDEOS

Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (12/04/2013)

        o conteudo a seguir é um spoiler 

Rumores sobre a situação de Undertaker


Diz-se que Undertaker está bem, depois daWrestlemania, no que toca à sua saúde física. Embora tenha sido dado a entender um possível confronto entre os The Shield e Undertaker na Raw, correm rumores de que Undertaker não irá voltar a lutar tão cedo.

Fonte: PWInsider

Situaçao de CM Punk


CM Punk esteve nos bastidores da Raw, mas apresentou imensos problemas em conseguir andar. Diz-se que este irá ser examinado novamente aos joelhos durante esta semana, pois este magoou-se seriamente na Wrestlemania 29.

Como já foi noticiado, CM Punk foi mantido de fora da Raw para promover a derrota contra Undertaker, mas também porque os oficiais da WWE não queriam que este recebesse uma ovação ensurdecedora da multidão presente na arena. A certo ponto, estava planeado este aparecer para fazer uma promo, mas tal foi cancelado.

Fonte: PWInsider

John Cena lutou Ferido domingo na Wrestlemania 29


O campeão da WWE, John Cena, disse HollywoodLife.com site americano que em sua batalha contra The Rock no domingo na Wrestlemania, ele lutou com um polegar quebrado e intoxicação alimentar. Apesar do transtorno, Cena pode lutar sem problemas no evento principal da maior luta do PPV, e ganhar o título de campeão da WWE .

Classificação e número de espectadores WWE Raw (8 de abril de 2013)



O RAW WWE na segunda-feira marcou uma classificação de 3,45. Assim, o aumento em relação a 3,12 na última semana.

O show teve 4,61 milhões de telespectadores. um bom aumento para 4,3 milhões de espectadores de sete dias atras

O espetáculo primeira hora teve uma média de 4,61 milhões de espectadores, o segundo foi 4,78 eo terceiro marcou 4,56 milhões de telespectadores.

Ao mesmo tempo, houve uma competição WWE RAW com grande jogo de basquete universitário da NCAA, que foi transmitido pela CBS, e marcou uma média de 20,71 milhões de telespectadores.

WWE Monday Night Raw (08/04/2013)

WWE Monday Night Raw (08/04/2013)
Depois do maior evento do ano, a WrestleMania, a WWErealizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Em jeito de rescaldo tivemos os primeiros desenvolvimentos de novas feuds!

O destaque vai para a ausência de The Rock e para o ataque de Ryback ao novo WWE Champion John Cena, após este ter enfrentado o “World Strongest Man” num combate.

Outro destaque vai para Dolph Ziggler que fez cash-in da sua mala do Money In The Bank após Alberto Del Rio ter enfrentado Jack Swagger e Zeb Colter num Handicap Match! Dolph Ziggler venceu Del Rio e tornou-se no novo World Heavyweight Champion!

O “Deadman” Undertaker também esteve presente e esteve envolvido com os The Shield! O que será que vai sair daqui?!
RESULTADOS

- Big E Langston venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
- Wade Barrett venceu Intercontinental Champion The Miz
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger e Zeb Colter (Handicap Match)
- Dolph Ziggler venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio
- R-Truth, Santino Marella e Zack Ryder venceram 3MB
- Randy Orton vs Sheamus (No Contest)
- Fandango venceu Kofi Kingston (Desqualificação)
- Tons Of Funk e The Funkadactyls venceram Team Rhodes Scholars e The Bella Twins
- WWE Champion John Cena venceu Mark Henry (Count-Out)
VÍDEOS

Dailymotion 1
http://dailymotion.com/video/klhLio7nT6FhkX3XCOk
http://dailymotion.com/video/k4BcwmHOD1pPKA3XCOm
http://dailymotion.com/video/k55jceEK4K1gWj3XCOn
http://dailymotion.com/video/k3oWgku5r5e3433XCP4
http://dailymotion.com/video/k13amY9qSPMWlw3XCOC

Dailymotion 2
http://dailymotion.com/video/k6lZVgmmK2Cbrs3XCAu
http://dailymotion.com/video/k5gzhNHMIeB1Ug3XCAv
http://dailymotion.com/video/k7xsKz0Zk01kCr3XCAy
http://dailymotion.com/video/k3mSyTMtUiiR6N3XCAB
http://dailymotion.com/video/k3SX7rdDdjmfCV3XCAD

John Cena comenta o seu combate na WrestleMania


Numa recente entrevista, John Cena comentou que lutou na Wrestlemaniaenquanto sofria de uma séria intoxicação alimentar que tinha tido na semana anterior. Além disso, afirmou que também tinha o polegar partido.

John Cena acrescentou que, além do seu combate, o combate de Undertaker e CM Punk tinha sido o seu preferido e que simplesmente não queria que este terminasse.

Quando questionado sobre se aquele teria sido o último combate de Undertaker, Cena respondeu que pensa que ele irá aparecer também na próxima Wrestlemania.

Fonte:Wrestlenewz

Dolph Ziggler faz o cash-in e torna-se campeão!



Segundo os mais recentes relatos, a grande parte do roster ficou extremamente feliz pela vitória de Dolph Ziggler e por este ser o novo World Heavyweight Champion, pois sentem que este trabalhou arduamente para chegar onde chegou. Várias personalidades da indústria congratularam Dolph Ziggler, via redes sociais, como por exemplo, Lance Storm e Edge.

Fonte:Wrestlenewz

Brock Lesnar lesionado?


Diz-se que Brock Lesnar ficou bastante afectado depois de ter levado uma joelhada de Triple H na Wrestlemania, cinco minutos depois do combate começar. Correm rumores de que Lesnar sofreu um traumatismo, mas mesmo assim continuou a lutar.

Fonte: F4Wonline

WWE irá manter Pre-Show e Pos-Show


O formato apresentado na Wrestlemania para o pré-show e pós-show do pay-per-view irá manter-se para futuros pay-per-views. Jim Ross, Dusty Rhodes e Scott Stanford estão agendados para todos os pay-per-views, ao contrário de Kofi que ainda não está confirmado.

Fonte:Wrestlenewz