quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

The Rock no Extreme Rules?


                             
A página oficial de Facebook da WWEanunciou recentemente que o actual campeão da WWE, Dwayne “The Rock” Johnson irá noExtreme Rules, no Scottrade Center em St. Louis, Missouri no dia 19 de Maio. The Rock, por sua vez, noticiou ao editor do Wrestling Observer, Dave Meltzer que nessa altura irá estar na Europa a filmar “Hércules” para a MGM e a Paramount Pictures. Segundo consta, Meltzer contactou a WWE à procura de uma explicação, mas não obteve qualquer resposta.
Além disso, nem o site oficial do Scottrade Center, ou o da WWE, estão a noticiar a presença de The Rock no pay-per-view.
Fonte:Wrestlenewz

WWE NXT (27/02/2013)


                                     
WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.
O destaque desta semana vai para um combate que envolveu Justin Gabriel e Leo Kruger! Para além disso tivemos um entre Corey Graves e Conor O’Brian!

VÍDEOS

WWE Main Event (27/02/2013)


                                      
WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.
Esta semana o grande destaque vai para um combate entre o “Celtic Warrior” Sheamus e Cody Rhodes!

RESULTADOS

- Sheamus venceu Cody Rhodes
- Mark Henry venceu Justin Gabriel

VÍDEOS