terça-feira, 15 de janeiro de 2013

WWE Monday Night Raw (14/01/2013)-RESULTADOS E VIDEOS


WWE Monday Night Raw (14/01/2013)
WWE realizou esta Segunda-feira a edição de comemoração do 20º aniversário do WWE Monday Night Raw! Tivemos vários combates, segmentos e vídeos antigos. Para além disso, tivemos um Steel Cage Match, a presença de Vince McMahon, Ric Flair e um segmento do “People’s Champ” The Rock a terminar o show!

Curiosidades sobre a Raw


                            
Relativamente ao vigésimo episódio da Raw, foram recentemente reveladas os seguintes detalhes:
- Steve Austin e Shawn Michaels revelaram no Twitter que não compareceram na celebração da Raw porque estava presentes na convenção do Shooting, Hunting, Outdoor Trade Show (SHOT) em Las Vegas. Ambos estavam agendados para a convenção já há algum tempo.
veja mais aqui :

Eve de saída da WWE!


Eve de saída da WWE! (2x actualizado)
Segundo os mais recentes relatos, Eve Torres encontrou-se com Vince McMahon há cerca de um mês para o informar do seu desejo de sair da WWE. Ambos acordaram que Eve deixaria a empresa assim que a sua história com Kaitlyn terminasse. Em princípio, era para a mesma ter culminado noRoyal Rumble, mas a WWE decidiu terminar a história na Raw. Eve está assim, oficialmente fora da WWE.
Fonte:F4Wonline

Rumores sobre o combate de The Rock e CM Punk no Royal Rumble


Tal como já foi noticiado, já há muito tempo que correm rumores de que na Wrestlemania29, The Rock irá enfrentar novamente John Cena pelo Título da WWE. Segundo o WWEDVDNews, estes receberam material promocional para o DVD/Blu-ray para o Royal Rumble 2013 que pode muito bem ter confirmado estes rumores. A informação recebida claramente indica que The Rock irá enfrentar John Cena pelo Título da WWE na Wrestlemania 29. Aqui está o material recebido:
Rumores sobre o combate de The Rock e CM Punk no Royal Rumble (actualizado)
Fonte:WWEDVDNews

Rumores sobre participantes do Royal Rumble


                             
Segundo supostas fontes internas, iremos ver várias caras conhecidas no combate de Royal Rumble a decorrer já daqui a duas semanas. Já há semanas que correm rumores de que aWWE iria trazer de volta alguns talentos de midcard e, ao que parece, alguns desses nomes irão aparecer já como lutadores no Royal Rumble.
O nome de Tommy Dreamer foi também sugerido numa recente reunião da equipa criativa para surgir como uma participante surpresa.
Fonte:PWInsider

Santino Marella lesionado?


                         
Correm rumores de que Santino Marella se lesionou no house-show da WWE em Austin, Texas na passada Sexta-feira. Santino já foi avaliado, mas ainda não se conhece a gravidade da sua lesão. Santino foi substituído por Jamie Noble num combate contra Tensai no passado sábado.
Fonte:Wrestlenewz

Randy Orton poderá ausentar-se da WWE em breve?


                                 
Correm rumores de que a WWE está a considerar conceder a Randy Orton um breve período de férias, devido a uns problemas pessoais do mesmo. Ainda não se sabe que tipo de problemas são, embora acredite-se que não tem nada a ver com lesões ou com a Wellness Policy. Pensa-se que será algum problema familiar que irá exigir tempo e atenção do lutador.
Fonte:PWInsider