sábado, 23 de fevereiro de 2013

Brock Lesnar estará próxima segunda-feira no Raw


De acordo com PWInsider, Brock Lesnar estará nesta segunda-feira no Raw,  ainda não sabemos quais são os planos para a WrestleMania 29 Brock Lesnar é esperado esta segunda-feira no Raw de alguma forma, se envolver na história de Vince McMahon e Paul Heyman o que resultaria na luta de Brock Lesnar vs Triple H para WrestleMania 29.

WWE convida Glenn Beck a aparecer na Raw


                                
A mais recente história da WWE envolvendo Jack Swagger e Zeb Coulter tem criado algum polémica junto de várias pessoas, incluindo junto de um certo comentador político conservador, Glenn Beck.
Recentemente, a companhia de Wrestling decidiu que o lutador Jack Swagger deve representar o papel de um conservador vilão, juntamente com um xenófóbico manager, Zeb Coulter, para que possa lutar contra a estrela Latina, Alberto Del Rio. Ora, ao que parece, os discursos de Zeb Coulter e a forma como as personagens estão a ser interpretadas por Jack Swagger irritaram vários indíviduos, incluindo Glenn Beck.

TNA prepara novos jogos de vídeo?


                                 
A Preseidente da TNA Dixie Carter tem estado em reuniões com a Activision de forma a iniciar o desenvolvimento de um novo jogo de video iMPACT Wrestling. A Activision está extremamente interessada em desenvolver jogos para a marca TNA. Recorde-se que a Activision é a empresa responsável por titulos como o Call of Duty, Guitar Hero, Doom ou os jogos da saga James Bond.
Eric Bischoff prepara-se para desenvolver uma nova linha de jogos de casino online e consta que poderá nascer jogos com a marca TNA.
Fonte: PWInsider

TNA agradece aos fãs do Reino Unido


Após o último iMPACT Wrestling gravado no Reino Unido, a TNA divulgou através do seu site um video de agradecimento aos fãs do Reino Unido.