segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Curiosidades sobre o TLC


Ao que parece, os rumores confirmaram-se e a WWE está mesmo a tornar Alberto Del Rio num babyface. Após os 3MB se terem metido com os comentadores espanhóis por não falarem inglês, e após estes terem sido protegidos por Ricardo Rodriguez, Alberto Del Rio surgiu para salvar o seu ring announcer. Isto deu azo a um combate de Tag Team entre os 3MB e Alberto Del Rio & The Miz & The Brooklyn Brawler.
R-Truth lesionou-se no joelho durante o seu combate pelo Título de Estados Unidos contra Antonio Cesaro:
Curiosidades sobre o TLC
Além de R-Truth, também John Cena sofreu um corte perto do seu olho direito durante o seu Ladder Match com Dolph Ziggler. Cena não precisou de cuidados médicos, embora os árbitros tenham colocado as luvas próprias e perguntado ao lutador se este precisava de alguma coisa.
Fonte:Wrestlenewz

WWE TLC (16/12/2012) -videos


                               
WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View do ano, o TLC. tivemos como destaque o embate pelo World Heavyweight Championship entre Sheamus e Big Show, um Six-Man Tag Team Match envolvendo Ryback, a Team Hell No e os The Shield e ainda, como main-event, o combate entre John Cena e Dolph Ziggler pela mala do Money In The Bank!

Resultados - WWE TLC 2012

                            
Clique em "mais informações" para conferir os resultados do TLC...