quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Spoilers: TNA Impact Wrestling (14 e 25/11/2012)


                                    
Spoilers: TNA Impact Wrestling (14/11/2012)
Bobby Roode desafia James Storm para mais um combate pela oportunidade que Storm tem para enfrentar Jeff Hardy. Storm aceita o desafio.
RVD vence Kid Kash................................

CM Punk poderá participar de The Walking Dead


Segundo alguns rumores, o WWE Champion CM Punk acertou por iniciativa própria a participação numa serie de TV sem ter dado conhecimento à WWE e isto porque Punk teve receio que o papel fosse dado a outra estrela. Como CM Punk é um grande fã da série, existem boatos que Punk irá ter uma participação especial brevemente.

WWE COMÉDIA E IMPACT TROLLING APRESENTAAAAAAAAAAAAAAAAAM

                                                              Diferenças

                                           É QUASE A MESMA COISA , NAO É ?? KKKKK .

Miz perto de virar babyface?


                               
Correm rumores de que a WWE está a considerar virar Miz babyface. Ao que parece, a companhia sente que este é um dos melhores ao microfone e que ele trabalha imenso no que toca a representar a WWE e participar em acções de caridade. Muitos pensam que Miz já fez tudo o que podia fazer como heel.
Alguns esperam que colocá-lo num filme de natal da WWE Studios irá ajudar a sua mudança. Ao que parece, a WWE está a tentar ajudar Miz a chegar ao próximo nível, mas para isso ele precisa de mudar para babyface da forma mais orgânica possível. Ao que parece, isto não é algo que vá durar pouco tempo e que a mudança que Miz irá sofrer será gradual e irá durar algum tempo.
Para o início de 2013, fala-se de uma rivalidade entre The Miz e Antonio Cesaro.

Steve Austin fala de um possível regresso aos ringues!


                                        
WWE Hall of Famer “Stone Cold” Steve Austin apareceu recentemente no Busted Open com Dave Lagreca e Doug Mortman. No programa, Austin falou da sua condição física e de um possível regresso aos ringues. Os destaques são os seguintes:.............................

Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (16/11/2012)


                            
A gravação do novo episódio da Smackdowncomeça com um segmento do MizTV, O convidado especial de Miz é Mick Foley, contudo toda a equipa do Survivor Series aparece no segmento. Kofi Kingston tenta manter a paz entre Kane e Daniel Bryan, mas acaba a discutir com The Miz devido ao passado entre ambos.Por sua vez, Randy Orton afirma que não confia em ninguém. É nisto que aparece a Team Ziggler. Alberto Del Rio questiona-se se Ziggler será um bom líder da equipa e ambos acabam a discutir. Mick Foley revela que Booker T lhe deu autorização para agendar Del Rio & Ziggler vs. Orton & Miz para mais tarde.........................

Mais um combate preparado para o Survivor Series?

                      
Correm rumores de que o combate de Tag Team que decorreu na passada Raw entre Sin Cara, Rey Mysterio, Tyson Kidd & Justin Gabriel vs. Darren Young, Titus O’Neil, Primo & Epico foi feito porque o mesmo irá voltar a acontecer no Survivor Seriesnum Fatal 4 Way Tag Team Elimination Match.
Fonte: PWInsider

Dolph Ziggler vs Mick Foley no TLC?


                                  
Depois de correrem rumores de que CM Punk vs. Mick Foley poderia acontecer no pay-per-view daWWE de Dezembro, o TLC, acredita-se agora que ao invés de CM Punk o escolhido para defrontar Foley é Dolph Ziggler. De qualquer das formas, encontram-se várias pessoas dentro da WWE que acreditam que Foley não irá voltar a lutar.
Fonte: PWInsider