domingo, 30 de dezembro de 2012

Cartaz "END OF PG ERA" é confiscado no RAW

                              
Nas gravações do Monday Night RAW em Washington, DC, Alguns fãs que estão presentes na arena afirmaram que um cartaz com os dizeres "END OF PG ERA"(tradução seria FIM PARA A PG ERA) foi confiscado pelos seguranças do local.

Novo campeão nas gravações do RAW


                          
Hoje tivemos a gravação da RAW, que não vai ser ao vivo na segunda-feira devido à festa de ano novo. Nas gravações tivemos uma mudança de título. Clique no “mais”.
Nas gravações de hoje da RAW,  Kofi Kingston escolheu Wade Barrett para um combate pelo seu Intercontinetal Champioship e Kofi perdeu o combate.

Fonte: WM

Storyline entre John Cena e AJ Lee continua no Twitter



A storyline entre AJ Lee e John Cena continuou durante a tour de Natal do RAW. O combate de jaula que aconteceu a noite passada ente Cena e Dolph Ziggler viu Big E Langston impedir John Cena de vencer por várias vezes.

AJ Lee disse o seguinte após o combate: 
"Tonight, at a Raw live event, I slapped Cena's perfectly chiseled jaw into next week. He then kissed me. I love these games we play, Johnny."

Spoilers: WWE Monday Night Raw (31/12/2012)


                                   
Para dar início à Raw, temos um segmento da MizTV. The Miz revela que Vickie Guerrero escolheu colocar todos os títulos em jogo neste episódio da Raw e aproveita para chamar o seu convidado John Cena. O tema desta edição da Raw é a “Champion’s Choice” e todos os campeões irão escolher os seus adversários. Durante a sua interacção com The Miz, John Cena é interrompido por Cody Rhodes e Damien Sandow. Miz e Cena vs. Rhodes Scholars é o combate que se segue.

Randy Orton e Sín Cara de regresso aos ringues?


Espera-se que Randy Orton e Sín Cara regressem aos ringues hoje, nas gravações da Raw a partir de Washington, DC. O episódio que irá ser gravado hoje irá para o ar na próxima segunda-feira. Orton tem estado de fora com um ombro deslocado, enquanto Cara teve que ser submetido a uma pequena cirurgia ao joelho. Ainda não sabe qual é o estatuto de Rey Mysterio, pois os relatos relativamente ao mesmo têm sido diversos. Enquanto algumas fontes defendem que Mysterio está lesionado, outras tantas afirmam que o mesmo está a lidar com enormes problemas pessoais e/ou familiares.
Fonte: F4Wonline