domingo, 30 de dezembro de 2012

Spoilers: WWE Monday Night Raw (31/12/2012)


                                   
Para dar início à Raw, temos um segmento da MizTV. The Miz revela que Vickie Guerrero escolheu colocar todos os títulos em jogo neste episódio da Raw e aproveita para chamar o seu convidado John Cena. O tema desta edição da Raw é a “Champion’s Choice” e todos os campeões irão escolher os seus adversários. Durante a sua interacção com The Miz, John Cena é interrompido por Cody Rhodes e Damien Sandow. Miz e Cena vs. Rhodes Scholars é o combate que se segue.

The Miz & John Cena vencem Damien Sandow & Cody Rhodes num combate de 20 minutos, aproximadamente. Cena aplica o AA em Sandow para obter a vitória.
Campeão de Estados Unidos, Antonio Cesaro faz uma promo anti-USA e escolhe para seu adversário o Sgt. Slaughter. Cesaro vence com o Neutralizer. Depois do combate, Cesaro volta a aplicar o seu finisher em Slaughter.
É anunciado que AJ Lee e Dolph Ziggler irão fazer um brinde ao novo ano, mais tarde, e que John Cena está convidado.
Segmento de bastidores com os Hell No e os 3MB, onde os primeiros anunciam que escolheram os 3MB para defender os seus títulos. Team Hell No defende os títulos de Tag Team contra Heath Slater e Drew McIntyre. Jinder Mahal encontra-se ao lado do ringue. Team Hell No obtém a vitória e após o combate, fingem tocar instrumentos musicais imaginários, semelhante ao que os 3MB fazem.
CM Punk dirige-se ao ringue com Paul Heyman e um médico. O médico anuncia que CM Punk ainda não se encontra capaz de competir, chegando a mostrar os raio-x de CM Punk no ecrã gigante. Punk afirma também que devido ao estado do seu joelho, o médico não o autoriza a lutar com Ryback numTLC Match a 7 de Janeiro, sendo por isso o combate cancelado. Vince McMahon aparece e questiona a relação de CM Punk com os The Shield e Brad Maddox. Vince anuncia também que um combate de TLC envolvendo Ryback irá decorrer a 7 de Janeiro e que se CM Punk ainda não puder competir, Paul Heyman irá tomar o seu lugar.
Sheamus vence Dolph Ziggler por desqualificação, depois dos The Shield aparecerem e o atacarem.
A campeã de Divas, Eve Torres aparece e anuncia que quer defender o título contra Mae Young, que não se encontra presente. Kaitlyn aparece e diz que tomará o lugar de Mae Young, aproveitando para atacar Eve, contudo a campeã escapa antes do combate poder decorrer.
O campeão World Heavyweight Big Show vence Ricardo Rodriguez por desqualificação, depois de Alberto Del Rio interferir e atacar Big Show. Num momento de comédia, antes do combate, Del Rio apareceu vestido num smoking, enquanto Ricardo apareceu a conduzir um dos carros de Del Rio.
Spoilers: WWE Monday Night Raw (31/12/2012)
Wade Barrett vence Kofi Kingston para capturar o Título Intercontinental, pela segunda vez. Depois do combate, Josh Matthews entrevista o novo campeão e este aproveita para alertar os lutadores daWWE acerca da Barrett Barrage que irá decorrer em 2013.
The Shield vs. Ryback num combate de 3 contra 1 nunca chegou a acontecer, embora tivesse sido anunciado. Enquanto fazia a sua entrada, Ryback foi atacado pelos The Shield. Sheamus e Randy Orton apareceram para salvar Ryback, indo depois celebrar para o ringue juntamente com este.
De seguida é o brinde ao ano novo de Dolph Ziggler e AJ. Dolph aparece vestido de fato e gravata, seguido de AJ – que vem de vestido – e Big E Langston, que vem pronto para lutar. Os três fazem um brinde, enquanto mostram momentos  de John Cena, que ocorreram em 2012 e que este gostaria de esquecer, no ecrã, incluindo o ataque de Brock Lesnar e o murro de Big Show. Ziggler anuncia que John Cena foi convidado para o brinde e avisa Langston para os proteger.
Quando Ziggler começa a beijar AJ, John Cena interrompe-os e admite que teve momentos dificeis em 2012, mas que em nada tal se compara ao ano de AJ. Cena goza com AJ e com os inúmeros casos em que ela esteve envolvida e com a quantidade de crianças ilegítimas que a mesma deve ter. Para isso, Cena mostra fotografias alteradas de bébés com as caras das estrelas da WWE com que AJ já esteve envolvida. Cena anuncia também oficialmente a sua participação no Royal Rumble, onde promete que irá vencer o combate e recuperar o título da WWE durante o ano de 2013.
Cena brinda a AJ e Ziggler, enquanto – o que aparenta ser – dejectos humanos caem do tecto da arena para cima dos heels. AJ e Ziggler reclamam, enquanto a música de John Cena toca para terminar o show.
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário