domingo, 11 de novembro de 2012

WWE a preparar um grande push para Randy Orton?

                        
Já foi noticado que corriam rumores de que Randy Orton seria um dos campeões principais durante o próximo ano de 2013. A suportar esses rumores, surgiram agora outros mais recentes que afirmam que a WWE está a preparar um grande push para Randy Orton. Acredita-se que tal irá acontecer no decorrer dos próximos seis meses.

Fonte: F4Wonline

Smackdown Inicia Hoje na RedeTV

O Friday Night Smackdown Sera Transmitido Pela RedeTV , E Comecara a Ser Transmitido Hoje as 22:00 Horas, o Show Tera a Duração de 1 Hora , com os Comerciais , Mais Ou Menos uns 45 Minutos de Show.
Como o Show Sera Transmitido no Domingo , Ha a Possibilidade de Passar o Episodio que Sera Gravado na Terca da Mesma Semana , Mudando as 2 Semanas de Atraso do Esporte Interativo.

Mick Foley revela o seu maior momento na Wrestlemania


NorthJersey.com postou uma entrevista com Mick Foley, que estava promovendo os ingressos para a Wrestlemania 29 que serão colocados à venda esta semana.
Durante a entrevista, Foley revelou seu maior momento WrestleMania.
“A minha luta em 2006 contra Edge, foi o meu melhor momento na Wrestlemania”, disse Foley. “Todo mundo quer ter uma grande luta na Wrestlemania, eu tive a maior luta da minha carreira, e eu tive a oportunidade de ter uma grande luta de volta, e nós fizemos…”

Roddy Piper ataca a WWE e mais…


Aparentemente, o Presidente da WWE, Vince McMahon não estava feliz com o último segmento Piper Pit apresentada pelo ex-lutador “Rowdy” Roddy Piper. Ao saber da notícia, o ex-lutador canadense postou uma mensagem em sua página oficial no Twitter em que relata que ele não é o culpado do segmento ser ruim.............