terça-feira, 20 de novembro de 2012

CM Punk critica a WWE


                                
Durante as passadas horas, CM Punk criticou a WWE via redes sociais pela companhia não ter promovido a sua participação no “Talking Dead”, um talk show que fala da famosa série de televisão Walking Dead. As críticas traduzidas de CM Punk são as seguintes:
“Sim, eu estarei presente no “TalkingDead” no próximo Domingo. Chocante como a WWE não promoveu o acontecimento ou falou com a AMC para obter os materiais adequados para o anunciar. Estarei também no Grand Marshall em Chicago. Algo que também não foi promovido ou anunciado pela “minha” companhia. Chocante. Isto é o que acontece quando não pedimos autorização ou ajuda a ninguém para agendar as nossas próprias aparições da companhia. #desrespeito Foi promovido na segunda-feira. Não foi no domingo, que era quando era suposto ter sido. Desistiram de tudo. Tudo bem. Eu não desisto e irei ser bem sucedido, como sempre.”
Fonte:Twitter

Rumores sobre os combates para o TLC !


                                      
Além do Chairs Match entre Big Show e Sheamus, fala-se de que Ryback irá lutar CM Punk pelo Título da WWE no TLC num Tables Match. Muitos fãs têm falado da ideia de Ryback enfrentar Reigns, Rollinse Ambrose num Handicap Tables Match, mas até ao momento, não foram reportados rumores nesse sentido. Além desses dois combates, espera-se que Dolph Ziggler enfrente John Cena num TLC Match.
Fonte:F4Wonline

DEZ MIL VISUALIZAÇÕEEEEEEEEEEEEES . CHUPAAAA


EAE PESSOAL QUE SEMPRE NOS ACOMPANHA , ESTAMOS AQUI PARA COMEMORAR AS 10.000 VISUALIZAÇÕES , E AGRADECER A VOCÊS QUE ESTÃO SEMPRE CONOSCO VISUALIZANDO NOSSO BLOG .
  POR ISSO NÓS DIZEMOS , MUITO OBRIGADO , VOCÊS SÃO D+ , E COMO SEMPRE DIZEMOS , CHUPA CONCORRÊNCIA E QUERO ACRESCENTAR UM , SOMOS FODAAAAAAAA.


                     CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                                                                                   ATÉ MAIS , EQUIPE WWE AKII .

WWE Monday Night Raw (19/11/2012) - videos e resultados


WWE Monday Night Raw (19/11/2012)   wwe    Raw
WWE transmitiu ontem, no rescaldo do Survivor Series, mais uma edição do Monday Night Raw! Nesta Raw tivemos vários combates, mas para além destes o grande destaque vai para um beijo entre AJ e John Cena! Esta storyline entre os dois está cada vez mais intensa! CM Punk também festejou um ano de reinado como WWE Champion e Ryback foi novamente atacado por alguns lutadores do NXT.......................

WWE RAW 19/11/12 - Vídeos

                       
Clique em "mais informações" para assistir aos vídeos do RAW em ótima qualidade de imagem e som.

Nome da Stable de Ambrose, Reigns e Rollins



Segundo um locutor espanhol da WWE, o possível nome para a Stable formada por Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns, será The Shield ,em português "O Escudo".
Assim que já estiver tudo preparado, eles deverão ter uma feud de maior destaque com Ryback, que deverá durar até o TLC, ou antes do evento.

John Cena sofre mais uma lesão



No RAW de ontem, John Cena acabou sofrendo uma lesão no joelho, por ter torcido seu pé ao tentar perseguir Dolph Ziggler, que havia o atacado durante um segmento  com Aj e Vickie Guerrero.

Audiência do Smackdown na Rede TV



Segundo um site que especializado em audiências das emissoras de TV, o Smackdown transmitido pela Rede TV no dia 18 de Novembro, teve média de 1.4, com picos de 3. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios em São Paulo.
O Smackdown já é a quinta maior audiência da emissora, e em seu segundo episódio marcou mais pontos de audiência que no primeiro.