segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TNA Final Resolution (09/12/2012) -VIDEOS


TNA Final Resolution (09/12/2012)
No ultimo PPV de 2012 a TNA abriu com um bónus entre Kazarian e James Storm, mas o destaque vai para um combate verdadeiramente épico entre Christopher Daniels e AJ Styles. O World Heavyweight Title esteve em jogo com o campeão Jeff Hardy a defender o tiulo contra Bobby Roode. Na X division RVD defrontou Kenny King. Tara e Mickie James lutaram pelo KO Division title. Destaque ainda para o combate entre Austin Aries e Bully Ray e o tag-team match entre Hernandez e Chavo vs Matt Morgan e Joey Ryan.

Confirmações para a Raw de hoje!


O episódio da Raw de hoje irá ser transmitido a partir do Prudential Center em Newark, New Jersey. Tal como foi noticiado, tanto Vince McMahon, como CM Punk estão confirmados para o evento, assim como os The Muppets como Social Media Ambassadors. Para promover a Raw, a WWE está a usar os seguintes tópicos:
- Com CM Punk lesionado, ficaremos hoje a conhecer mais sobre o futuro do Título da WWE?
- Estará John Cena a planear ganhar o título World Heavyweight?
- Quem será a próxima vítima dos The Shield?
- Irá AJ Lee vencer outro combate?
- Que estrela da WWE precisa de mais ímpeto a caminho do TLC?
Fonte:Wrestlenewz

Possíveis spoilers sobre o TLC


                                   
Os planos podem sempre mudar, mas correm rumores de que nenhuma mudança de título está planeada para o TLC. Até ao momento, os únicos campeões que irão defender os seus títulos são: o campeão de Estados Unidos, Antonio Cesaro, o campeão Intercontinental, Kofi Kingston e o World Heavyweight Champion Big Show.
Embora não seja por um título, dentro daWWE acredita que Dolph Ziggler irá manter a sua mala contra John Cena.
Fonte: F4Wonline

Randy Orton lesionado?


                              
Ao que parece, Randy Orton lesionou-se nas gravações do especial Tribute to the Troops que foi gravado em Norfolk, Virginia. A lesão ocorreu quando Orton lutava com Dolph Ziggler e parece ter sido na mão ou pulso direito de Orton. O árbitro fez também o “X”, alertando um oficial para que se verificasse o estado de Orton durante o combate. A WWEainda não reconheceu ou anunciou a lesão, sendo por isso desconhecida a sua gravidade.
Fonte:Wrestlenewz