terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novidades sobre John Cena no Hell in a Cell 2012


Segundo informações recentes, se diz que após o WWE Monday Night Raw de ontem a noite, a grande maioria de dentro da companhia acredita que os funcionários não tem ideia se John Cena terá condição de lutar no Pay-Per-View WWE Hell in a Cell 2012, onde desejam que enfrente CM Punk pelo WWE Championship.
Ao que parece se espera que ele esteja em condições de lutar no evento e enfrente Punk, mas logo depois tire algum tempo de férias para se curar bem dessa e de outra lesões que o lutador acumulou ao longo do tempo. No momento se diz também que alguma lenda possa aparecer para “convencer” CM Punk de enfrentar Cena no evento, para mostrar que é o “Best in the World”.


Oficiais da WWE incertos em relação ao estado de John Cena?

Correm rumores de que a maioria dos oficiais da WWE não sabem ainda se John Cena irá ou não conseguir lutar no Hell in a Cell. Tendo em conta o cansaço acumulado e as várias lesões que tem vindo a sofrer ultimamente, fala-se cada vez mais da hipótese de Cena ter umas férias, mais provavelmente, depois do Hell in a Cell.

Regresso de John Laurinaitis adiado!

Ao longo dos últimos meses têm corrido rumores de que John Laurinaitis iria regressar à televisão como uma figura de autoridade. Contudo, recentemente, Laurinaitis foi submetido a uma cirurgia ao ombro, o que acabou por adiar o seu regresso no que se espera ser por um longo período de tempo.

WWE Monday Night Raw (01/10/2012)

                                      

WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night Raw! Há medida que nos aproximamos doHell in a Cell, as rivalidades e storylines ficam mais intensas e esta semana tivemos vários combates! O main-event acabou por ser um Tag Team Match em que a General Manager AJ foi a árbitra especial!

Resultados

- Rey Mysterio e Sin Cara venceram Epico e Primo (WWE Tag Team Championships Tournament)
- United States Champion Antonio Cesaro venceu Brodus Clay (Non-Title Match)
- Intercontinental Champion The Miz venceu Zack Ryder (Non-Title Match)
- Ryback venceu Tensai
- Divas Champion Eve venceu Beth Phoenix
- Santino Marella venceu Heath Slater (Desqualificação)
- World Heavyweight Champion Sheamus venceu Cody Rhodes (Non-Title Match)
- Alberto Del Rio venceu Kofi Kingston
- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram WWE Champion CM Punk e Dolph Ziggler (árbitro especial: AJ)

Vídeos


Vídeo: WWE Raw # 1010 (1 de outubro de 2012)


Vídeos

                                         

Update sobre possível combate entre CM Punk & Ryback


Uma enquete sobre um possível confronto entre CM Punk & Ryback no episódio Monday Night Raw de hoje está em execução neste momento. Conforme muitos sabem, no último episódio do programa CM Punk atacou Mick Foley e Ryback surgiu apresentando negativismo sobre isso.
Atualmente, a opção “sim” (ao combate/confronto) está liderando a votação.

Planos para CM Punk no Hell in a Cell


Os bookers da WWE estão preparando uma storyline para CM Punk no Pay-Per-View Hell in a Cell, é esperado que ele realmente lute contra John Cena pelo WWE Championship.
Os rumores dizem que é possível que lendas como Bret Hart e Mick Foley ainda participem da storyline envolvendo os dois superstars.

Possível Lumberjack match entre John cena e CM Punk


Está confirmado para a edição do Monday Night RAW do dia 22 de Outubro que John Cena e CM Punk se enfrentarão em uma Lumberjack Match, a WWE caracteriza a luta como a maior Lumberjack match da história da WWE.
Para o mesmo dia está marcada a luta entre Sheamus e Big Show em uma Last Man Standing Match.