terça-feira, 25 de setembro de 2012

Kofi Kingston e Dolph Ziggler em rivalidade no futuro?

Kofi Kingston e Dolph Ziggler foram fortemente elogiados nos bastidores da Raw passada devido ao combate que ambos fizeram no episódio. Agora que Kofi e R-Truth já não são campeões de Tag Team e existem outras equipas a formarem-se, fala-se de que eles se puderão separar para que Kingston possa ser apoiado como um lutador individual.

Razão da WWE para envolver os árbitros em histórias!


Durante a noite passada, o jogo de Monday Night Football na ESPN entre os Green Bay Packers e os Seahawks terminou em grande controvérsia sendo a substituição dos árbitros da NFL uma das principais razões para tal. Esta confusão relativamente aos árbitros causou a revolta de vários fãs contra a NFL. Durante a confusão da noite da passada, o nome de Vince McMahon e a XFL foram dos termos mais falados a nível mundial no Twitter.
Acredita-se que a confusão actual envolvendo os árbitros da WWE esteja baseada na confusão real que a NFL está a passar. Ao que aprece, esta é a forma que Vince encontra para mostrar a sua insatisfação com o facto da Raw estar a ter baixas audiências devido à NFL.

Kane e Daniel Bryan será conhecido como The Hell equipe no


Durante as gravações do WWE Raw, publicou uma pesquisa para determinar e novo Twitter Tag Team nome formado por Daniel Bryan e Kane.

As escolhas foram "teamwork", "Team Hell No" e "Team Amizade". 59% do público escolheu o "Inferno Equipe Não" A partir de agora será chamado desta forma.

Vídeo: Dois Fãs invadem o anel de semana Raw


Como discutido nos resultados da RAW, dois espontânea tentou entrar no ringue perto do final do jogo entre o The Miz e Ryback.

Apesar de não ser visto nas câmaras, Justin Roberts pegou um daqueles espontânea. Os dois indivíduos estavam presos contra a mesa dos comentadores até que a polícia chegou e acompanhou-os até a porta do estádio.

 Abaixo o vídeo do que aconteceu:

Gerentes da WWE estão muito satisfeitos pelos segmentos de Daniel Bryan e Kane em Raw


Os diretores da WWE estão muito satisfeitos com os resultados das cenas de comédia entre Kane e Bryan Daniel. 

Diz-se que Vince McMahon é um dos mais responsável. cena retransmitida em um restaurante com Daniel Bryan e Kane como protagonistas durante gravações primas foi baseada em uma cena de Harry Met Sally (Quando Harrdy Met Sally)

Mais informações sobre o show WWE novo chamado Main Event


A partir da próxima semana, a WWE luta recorde para Main Event WWE mostrar antes gravações primas. Assim, todas as batalhas da WWE Superstars será gravado na terça-feira antes das gravações da Smackdown!

Alberto Del Rio tira a mascara de Sin Cara


Ontem durante o RAW, tivemos uma luta entre Alberto Del Rio vs Sín Cara, e como vimos nessa luta, Del Rio teve o prazer de tirar uma parte da mascara do MR. Botch. 

Possível pôster-promocional do WWE Survivor Series 2012


Anda a circular pelas redes a imagem ao lado, no qual pode se tratar do pôster-promocional do WWE Survivor Series PPV, que acontece anualmente em Novembro.
Como podemos ver, o destaque principal vai para o atual WWE Intercontinental Champion, The Miz. No entanto, não há confirmação sobre se esta imagem é ou não a oficial do evento.
Lembrando que a edição deste ano acontecerá em Pittsburgh, Pennsylvania.