domingo, 3 de março de 2013

Datas confirmadas para Triple H no Raw


                              
Até ao momento a agenda de presenças de Triple H no Raw é a seguinte:
- 4 de Março
- 11 de Março
- 18 de Março
- 1 de Abril

Brock Lesnar estará no Raw após a WrestleMania?

                            
Até ao momento ainda não foi confirmada a participação de Brock Lesnar no Raw seguinte à WrestleMania, o que poderá sugerir que o final do seu combate contra Triple H deverá ser conclusivo, deixando-o de fora por uns tempos.

Lance Storm estará no NXT

                        
O conhecido treinador e ex-wrestler canadiano, Lance Storm, vai visitar o território de desenvolvimento da WWE a fim de trabalhar em contacto com alguns dos lutadores do NXT. Ainda não há detalhes se este virá ou não a integrar a equipa fixa de treinadores.

Fandango diz quando irá fazer a sua estreia!


                                  
Fandango comentou o episódio em que Matt Striker não pronunciou o seu nome de forma correta frisando via Twitter que apenas irá fazer a sua estreia quando as pessoas souberem pronunciar o seu nome.
Eis o seu Tweet: “I’ll debut when people start saying my name correctly. It’s Faaaaan-daaaaaan–goooooo! Get it right! Later nerds.”

Foto: Capa do “Best of In Your House”


Aqui fica uma foto da capa da mais recente produção da WWE no que a DVD’s diz respeito, neste caso o “Best of in Your House” que sairá no dia 30 de Abril.
Foto: Capa do Best of In Your House

Blossom Twins na TNA?


Numa recente sessão de perguntas e respostas na rede social Twitter, as Blossom Twins foram questionadas sobre se estariam sob contrato com a TNA. As gémeas responderam: “Estamos actualmente com um contrato de desenvolvimento”.
Recorde-se que a dupla participou no recente TNA British Boot Camp e deverá continuar a lutar na OVW – território de desenvolvimento da TNA.
Blossom Twins na TNA?

WWE preocupada com John Cena


                                   
Recentemente, dentro da WWE tem se discutido bastante a forma como John Cena poderá derrotar The Rock na Wrestlemania29, sem aborrecer muitos fãs. Muitos sentem que Cena precisa de vencer, desta vez. De qualquer das formas, já muitos esperam que Cena irá ser muito vaiado depois da vitória.
Fonte: F4Wonline