sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vídeo exclusivo: WWE SmackDown HD (28 de setembro de 2012)


Em seguida, o episódio completo da Smackdown! 

Card atualizado do TNA Bound For Glory


 
Eis o card atualizado do Bound For Glory, o Pay-Per-View mais importante da TNA Wrestling, o card foi atualizado na edição de ontem do iMPACT:
TNA World Title Match:
Jeff Hardy vs. Austin Aries
TNA Tag Team Title Match:
Styles & Angle vs. Guerrero & Hernandez vs. Daniels & Kazarian
TNA Knockouts Title Match:
Miss Tessmacher vs. Tara
Street Fight:
James Storm vs. Bobby Roode
TNA Debut:
Muhammed “King Mo” Lawal

Possível poster do Royal Rumble homenageia Game Of Thrones


 
Saiu o primeiro possível poster do Royal Rumble 2012 como podemos ver na imagem acima, o poster traz The Rock sentado no trono de ferro dos herdeiros de Winterfell fazendo uma homenagem a série.
Sim sou muito fã da série e dos livros, Winter is coming!

TNA Impact Wrestling 27/09/12 – Resultados/Vídeos


A TNA realizou ontem á noite mais uma edição do Impact Wrestling onde foi coroado o novo Television Champion, e novas lutas adicionadas ao Bound For Glory, cada vez mais próximo.
Para conferir os resultados e vídeos do show, clique no link abaixo.
Resultados:
Triple Threat Match: Christopher Daniels venceu Kurt Angle e Chavo Guerrero;
#1 Contender Match: Tara venceu OBD;
Television Championship Match: Samoa Joe venceu Mr. Anderson
Tag Team Match: Austin Aries & Jeff Hardy venceram Bully Ray & Bobby Roode;
Vídeos:

Grandes planos para Dolph Ziggler


Conforme noticiado anteriormente, circulavam rumores pelas redes que consistiam no retorno de Ric Flair à WWE como Manager do ex-WWE United States Champion, Dolph Ziggler. Apesar de os oficiais da WWE negarem que estão negociando com Flair no momento, há conversas entre o departamento-criativo da federação sobre Ziggler “demitir” Vickie Guerrero antes de conquistar o WWE World Heavyweight Championship pela segunda vez em sua carreira, fazendo assim Flair retornar em definitivo à empresa.
A ideia é colocar Ziggler com um novo Manager quando conquistar o título mundial, e Ric seria a melhor solução. De acordo com o PWInsider, é esperado que o “Show off” conquiste o título antes do final do ano.

Quem substituirá John Cena na WWE?


Com John Cena na faixa dos 35 anos e apresentando diversos problemas (lesões) físicos atualmente, têm havido diversas conversas entre o departamento-criativo da WWE sobre quem será a nova “cara” da federação quando Cena ausentar-se em definitivo (aposentadoria). Como Vince McMahon, infelizmente, já apresenta uma certa idade, muitos funcionários da empresa acreditam que Vince escolherá a dedo o seu último “Top-WWE Star”.
Enquanto John não for substituído por outro atleta até que seu corpo apresente realmente resultados de que não consegue mais continuar, há um sentimento de que Vince não pode escolhe uma pessoa de 40 anos para ser a estrela da maior federação de Wrestling-mundial e tem que pensar no futuro da mesma, pois pessoas de dentro da empresa acham que o Chairman faz tudo ao “molho” e segue em frente.
Ao que parece, McMahon não tem estado a tempo inteiro com as tripulações do Monday Night Raw e do Friday Night SmackDown, porém, já sabe que agora as Storylines de ambos os Shows têm que estar centradas em Sheamus & CM Punk. No caso de Punk, acredita-se, no entanto, que ele não será o Superstar escolhido e sairá do topo no decorrer dos próximos anos. Triple H apoia muito Sheamus, o respeitando e dizendo constantemente que o irlandês é dedicado e leal à WWE. Todavia, muitos também acreditam que Sheamus não deve ser o escolhido por causa do seu personagem. Outro fator interessante é que o atual WWE World Heavyweight Champion já está perto dos 35 anos, tal como Cena, então, diz-se que Vince, Triple H e o departamento-criativo da WWE estão analisando os lutadores da faixa dos 25-30 anos para ser, enfim, o novo WWE Top Star.

Kelly Kelly movida para o Alumni


Como podemos ver nesta imagem acima, Kelly Kelly a partir de hoje não é mais uma Diva da WWE,  ex-WWE Diva Kelly² chegou em um acordo de rescisão do contrato com a empresa, hoje a tarde, em nota, a WWE disse o seguinte:
“A WWE chegou a um acordo para a rescisão do contrato da Diva Kelly Kelly. 28 de setembro de 2012. WWE deseja o melhor a Kelly Kelly em seus futuros negócios.”