quarta-feira, 28 de novembro de 2012

WWE realiza reuniões internas para debater início de Road To WrestleMania XXIX e mais


A WWE realizou recentemente algumas reuniões-internas com os seguintes tópicos: início da próxima Road To WrestleMania (XXIX) e os finais polêmicos, ou digamos “mal-bookados”, dos principais combates que a federação “bookou” este ano. Até agora, não há mais informações a não ser estas.
Sobre a Road To WrestleMania, diz-se que a empresa planeja construir grandes rivalidades para a WrestleMania através do Royal Rumble, contudo, como já é previsto e certamente irá acontecer, muitas coisas irão mudar e muitas Storylines serão construídas até à Mania. Um dos exemplos dessa “desorganização” foi a Storyline de Randy Orton com Kane este ano, onde faltando cerca de 03 semanas para o pay-per-view, a WWE decidiu colocar Orton e Kane no mesmo caminho inventando uma desculpa de 2011 – a qual Kane havia sido brutalmente derrotado pelo “Viper” no verão daquele ano e o Big Red Monster retornou para vingar-se de Orton.

Entrevista a Cody Rhodes sobre a sua lesão!


O site oficial da WWE publicou recentemente uma entrevista feita a Cody Rhodes onde este fala da sua mais recente lesão. clique em mais informaçoes para ver a entrevista :

Card atual WWE TLC

             atualização no card do próximo PPV da WWE. 
- TLC Match pelo WWE Title:
Ryback vs. CM Punk
- Chairs Match pelo World Heavyweight Title:
Sheamus vs. Big Show
- WWE Intercontinental Title Match:
Wade Barrett vs. Kofi Kingston

WWE satisfeita com The Shield e Ryback


Segundo os mais recentes rumores, a WWEficou extremamente satisfeita com a primeira promo do grupo The Shield, que foi para o ar na primeira Raw. Ao que parece, para a companhia ficou claro que Dean Ambrose se destaca como o melhor a fazer promos. Roman Reigns também impressionou, levando as pessoas a acreditar que se poderá tornar numa estrela. Já relativamente a Seth Rollins, acredita-se que este ainda precisa de melhorar o seu trabalho ao microfone.
Quem também deixou a WWE feliz na passada Raw foi Ryback com a sua promo de abertura.
Fonte: PWInsider

Daniel Bryan venceu o Raw Active


Ao que parece, Daniel Bryan venceu mesmo oRAW Active para determinar quem iria lutar com CM Punk no main-event da Raw. Tudo isto segundo o HasghtagBattle. Segundo consta, #WWEBryan teve 585 tweets, enquanto #WWEKane teve 408 tweets. Em resposta a isso, Daniel Bryan publicou o seguinte no Twitter:
“Hmmm… I smell corruption! “This week: #WWEBryan 585 – 408 #WWEKane http://t.co/lYlOERm5 via @hashtagbattle”
Fonte: PWInsider

Raw menos tensa devido a Triple H?


Com Vince McMahon a visitar as tropas dos Estados Unidos que estão actualmente no Médio Oriente, foi Triple H o responsável pelaRaw. Ao que parece, o ambiente foi muito mais relaxado, com menos correcções feitas à última hora. Muitos oficiais da WWE ficaram com a impressao de que o ambiente de trabalho na WWE irá tornar-se muito menos tenso quando Vince McMahon finalmente ceder o controlo da WWE a Triple H e Stephanie.
Fonte:Wrestlenewz

*Spoilers - Smackdown 30/11


clique em mais informaçoes para ver as spoillers  do smackdown :