terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jack Swagger não pediu demissão?


                               
A esposa de Jack Swagger, Catalina Hager negou os mais recentes rumores que apontam que Jack Swagger terá pedido a demissão da WWE. Tal como já foi noticiado, os rumores começaram devido a uma conta nas redes sociais usada para parodiar Vince McMahon, que nos últimos meses já revelou várias informações supostamente confidenciais.
No que toca a Swagger, este regressou ao ringue nas gravações da WWE em Birmingham, onde derrotou um lutador local.

Carlito livre de voltar à WWE?


                         
 Segundo a mais recente edição do Power Slam, a antiga estrela da WWE, Carlito é livre de regressar à WWE, se assim o desejar, pois a companhia deixou as portas abertas a Carlito. Contudo, a revita aponta que este está bastante satisfeito com a sua situação actual, que o permite lutar por várias companhias independentes. Carlito tinha sido despedido da companhia a Maio de 2010 devido a uma violação do programa anti-drogas da companhia e por ter recusado ir para reabilitação.
Fonte:Wrestlenewz

Main-Events da SmackDown de hoje e da Raw da próxima semana!


                                  
WWE anunciou que o main-event da WWE SuperSmackdown em Directo de hoje, será um Falls Count Anywhere entre Randy Orton vs Wade Barrett, sendo que esta semana teremos a Smackdownhoje em directo ao invés do seu dia habitual, a sexta-feira.
Na Raw da próxima semana teremos Ryback vs Brad Maddox, num combate onde Vince McMahon prometeu a Maddox um contrato de 1 milhão de dolares caso consiga bater Ryback. De referir que Maddox lutou nas Indy e no território de desenvolvimento da WWE, a FCW.

Eric Young de saída da TNA?


                          
Eric Young que actualmente é um dos TNA Knockouts Tag Team Champions, deixou uma mensagem no twitter em que dá a entender estar de saída da TNA:
“Shows ao vivo da TNA em MI e Windsor Canada. Estarei lá e poderão ser os meus últimos shows na TNA, venham se divertir comigo!”

Razão para WWE ter mudado o main event do Survivor Series


                                
Tal como se pode observar, no último episódio da Raw, a WWE alterou o main-event do Survivor Series, colocando CM Punk a defender o título contra John Cena e Ryback numa Triple Threat, ao invés do anunciado Team Foley vs. Team Punk.
Correm rumores de que a WWE mudou os combates porque não estava contente com a forma como o combate tradicional de Survivor Series – e as respectivas equipas – tinha sido anunciado. Além disso, a WWE estava também insatisfeita com as reacções que o anúncio tinha recebido.

Três top superstars da WWE se envolvem em briga de bar


Foi postado a pouco no wwe.com que o World Heavyweight Champion Big Show, Sheamus e William Regal se envolveram em uma briga de bar na Inglaterra (provavelmente faz parte da storyline). O estado físico de ambos os lutadores será revelado no Super Smackdown que será transmitido hoje, as 23:00 (horario de verão) 



VIDEO DA CONFUSÃO

Scott Steiner processa TNA

Scott Steiner realizou ontem um novo processo contra a TNA e a base do processo foi a TNA ter permitido que Jeff Hardy combatesse alcoolizado e possivelmente drogado contra ele em um house-show da companhia e que resultou numa lesão em Steiner no pescoço, costas e bíceps....

WWE:::Monday Night RAW 05/11/12 - VÍDEOS

                       WWE Monday Night Raw (05/11/2012)   wwe    Raw          
                       Para assistir aos vídeos do Monday Night RAW clique em "mais informações".

WWE Monday Night Raw (05/11/2012)


WWE Monday Night Raw (05/11/2012)   wwe    Raw
WWE realizou ontem, Segunda-feira, mais uma edição do Monday Night Raw, desta vez na Inglaterra! Nesta Raw, entre outras coisas, tivemos a explicação do árbitro que no Hell in a Cell ajudou CM Punk e ainda vimos o main-event do Survivor Series alterado para um Triple Threat Match pelo WWE Championship! Para além disso, nesta Raw tivemos outros tantos combates que não podes perder......................................

Mudanças no PPV Survivor Series 2012


WWE mudou completamente o painel durante a gravação de RAW em Manchester para o próximo PPV WWE Survivor Series 2012. O evento principal vai agora WWE Survivor Series CM Punk campeão defendendo seu título contra John Cena e Ryback, em uma ameaça tripla ................................

Survivor Series 2012: CM Punk Vs John Cena Vs Ryback (WWE Championship


Esta semana, durante o show Raw Vince McMahon anunciou que CM Punk irá defender seu WWE Championship Faces Ryback e John Cena Triple Threat em uma luta a ser realizada em O Sobrevivente WWE Series 2012 PPV

O que você não vê WWE Raw (5 de novembro de 2012)


Após Raw saiu do ar, a equipe de Dolph Ziggler e John Cena atacou Ryback. Cody Rhodes foi isolado e espancado por Ryback, Cena e Barrett Wade. então Cena deu Barrett o microfone. Barrett disse que esta é a primeira vez que ele tem sido aclamado e sempre usar a bandeira do Reino Unido.


Ziggler tentativa Wade interromper, mas Cena bateu o Attitude Adjustment, Wade disse que Ziggler mostrar boas maneiras. 

Barrett venceu Sheamus então prometidas na WWE Main Event esta semana e promete ser o primeiro campeão Inglês. Barrett agradeceu a multidão e foi para o fundo.

Fim da SmackDown no canal Esporte Interativo!


                             
A Esporte Interativo comunicou em sua página da WWE no Facebook o fim das transmissões daSmackDown no dia de hoje (05/11). O shows da RAW continuam a ser exibidos, no mesmo horário, às quartas-feiras.
Confira a nota na íntegra...............................................

Foto: Jack Swagger com novo visual!


Jack Swagger está hoje em Inglaterra para o WWE RAW. Não se sabe se ele estará de regresso aos ringues. Swagger como se vê na foto tem novo visual.
Foto: Jack Swagger com novo visual!   noticias

Beth Phoenix poderá retornar a WWE no futuro


Segundo pessoas próximas a ex-WWE Diva Beth Phoenix, ela não retornará a companhia no ano que vem, em 2013. No entanto ela saiu de forma amigável com a empresa e tem a porta aberta para um retorno no futuro.
Algumas pessoas consideram que ela irá retornará no futuro, mas não tão cedo. Vale lembrar que recentemente ela revelou o motivo de ter deixado a WWE, onde afirmou que queria passar mais tempo com a família e amigos, tempos ‘perdido’ devido aos compromissos que tinha com a WWE que o deixava longe de casa.

Quem foi que falou a Vince o mal andamento da WWE



Algum tempo atrás noticiamos no site que um lutador top da WWE de até o momento identidade desconhecida, havia chegado a Vince e falado sobre o mal andamento da WWE, segundo sua opinião.
Ele havia chegado e falado na frente de várias pessoas sobre a classificação ruim, entre outras coisas e que Vince era o principal culpado de tudo isso.
Ao que parece segundo novas informações quem foi o único a falar sobre isso foi John Cena, portanto se considera que ele é essa pessoa.

Ricardo Rodriguez luta mais uma vez


O episódio do WWE Saturday Morning Slam que foi ao ar no Estado Unidos neste último sábado dia 3 de Novembro, contou com um combate entre os mexicanos Sin Cara e Ricardo Rodriguez para comemorar o "Day of the Dead", dia dos mortos que foi comemorado no México.
No entanto Ricardo Rodriguez lutou sob uma máscara e com o ringname El Local, tendo o combate sido gravado há várias semanas atrás. Além disso ambos vem se enfrentando na atual turnê da WWE na Europa, e já havia saído anteriormente que a companhia desejava ver Ricardo Rodriguez lutando mais.
Para ver o WWE Saturday Morning Slam onde Sin Cara lutou contra Ricardo Rodriguez "El Local" basta clicar aqui.