sábado, 24 de novembro de 2012

Possivel Poster: WWE Royal Rumble 2013


De seguida, está apresentado o supostamente poster oficial do Royal Rumble2013, onde se pode ver The Rock em grande destaque. Tal como foi anunciado na Rawapós a Wrestlemania 28, Rock pretende voltar a lutar pelo título da WWE e tornar-se campeão. E tal como depois foi confirmado no milésimo episódio da Raw, tal irá acontecer já no Royal Rumble 2013! O evento irá realizar-se a 27 de Janeiro de 2013.
Poster: WWE Royal Rumble 2013   noticias    Royal Rumble

Mick Foley se aposenta completamente



A WWE pensava em fazer uma luta entre Cm Punk e Mick Foley no TLC, mas em seu Twitter, Foley negou esses rumores. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a carreira de Mick Foley já está praticamente concluída, isso porque ele não tem mais condições de lutar, devido as numerosas lesões que sofreu ao longo de sua carreira.

The Rock manda mensagem para Cm Punk



Através de sua conta noTwitter, The Rock publicou uma mensagem para Cm Punk.
Veja o que o "The Great One" disse:
     "Cm Punk, eu apenas parei aqui para dizer olá para o WWE Champion-The Best In The World. Verei você em breve meu amigo.#Rumble2013."

Possíveis planos para John Cena e AJ Lee



Os oficiais da WWE vem construindo uma mixed tag match com John Cena & AJ Lee vs. Vickie Guerrero & Dolph Ziggler mas com Tamina Snuka sendo colocada na storyline, ela deve se tornar a parceira de Ziggler.

Rey Mysterio e Sin Cara deverão se enfrentar na WrestleMania 29



Segundo novas informações a tão sonhada luta entre os mascarados Rey Mysterio e Sin Cara deverá acontecer na WrestleMania 29 do ano que vem.
Tudo indica que ela já está bookada e só resta os dois iniciarem a feud. Ainda não se tem informações de quando eles deverão inciar a rivalidade, mas atualmente os dois formam uma Tag Team e por isso acredita-se que ambos deverão brigar para iniciar, no entanto deverá acontecer provavelmente ano que vem.
Vale lembrar que o objetivo da companhia era ter realizado esse combate na Wrestlemania 28 realizada nesse ano onde tentaria bater o recorde de maior número de pessoas mascaradas em um lugar, no entanto por problemas de lesões isso não foi possível.