quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Foto: Novidades sobre o novo Título da WWE

                            Foto: Novidades sobre o novo Título da WWE   noticias

Já há meses que se fala da possibilidade da WWEcriar um novo título para substituir o “spinner” que CM Punk possui. CM Punk já o confirmou numa entrevista que o título irá estrear-se muito em breve e deu a entender que isso podia acontecer noSummerslam – o que não aconteceu – ou até aoNight of Champions.
Numa actualização desta notícia, podemos confirmar que um título está de facto a ser feito e que Rick Petko de Orange County Choppers, que faz parte de uma série que aparece na Discovery Channel, está a ajudar na criação do título.
Rick enviou a seguinte mensagem e a seguinte imagem na passada segunda: “Annealing aluminum for a WWE Championship belt.”

Poster: WWE Hell in a Cell 2012

                      Poster: WWE Hell in a Cell 2012   noticias    Hell in a Cell

De seguida apresenta-se o poster promocional do pay-per-view Hell in a Cell da WWE. Como se pode observar, o grande destaque do poster vai para CM Punk que apresenta traços demoníacos. Este pay-per-view irá realizar-se a 28 de Outubro.

Rumores sobre Brock Lesnar vs Triple H

                          

Segundo os mais recentes rumores, Vince McMahon queria que Triple H vencesse Brock Lesnar no Summerslam, mas foi Triple H que o demoveu dessa ideia e fez com que fosse Lesnar a sair vencedor. Espera-se assim que Triple H vença a desforra entre os dois, que segundo os mais recentes relatos, irá ocorrer no Survivor Series.

The Miz ausente da televisão no futuro!

                             

O campeão Intercontinental, The Miz está em Londres a fazer promover a WWE e irá assim continuar durante o resto da semana. Segundo consta, ele não irá ficar por Londres, continuando assim por outros países, logo será natural se o mesmo não aparecer nos próximos episódios daRaw ou Smackdown. Esta actualização vem assim acabar com os rumores que diziam que este iria ser castigado pela lesãod e Rey Mysterio. Miz está a convidar os fãs a acompanhá-lo na sua viagem pelo mundo através do Tout.

Filha de Ric Flair manager de Cody Rhodes?


                                 

Mesmo sendo um elemento bastante recente nos territórios de desenvolvimento, já se fala em colocar Ashley Fliehr Johnson como manager de Cody Rhodes. A ideia seria em juntar um Flair e um Rhodes para fazer relembrar a grande rivalidade que os pais de ambos, Ric Flair e Dusty Rhodes, tiveram no passado.
De momento, Ashley está a ser apelidade de Charlotte no WWE NXT. Ashley era uma estrela na equipa de voleyball no liceu e uma excelente ginasta quando era mais nova, portanto acredita-se que consiga fazer coisas em ringue que nenhuma das outras Divas no território de desenvolvimento consegue fazer ainda. Antes de se juntar à WWE, Ashley treinou com George South na Carolina do Norte.

Christian estará presente no TNA Bound For Glory!


                                  

A estrela da WWE, Christian irá regressar à TNA, no maior pay-per-view da companhia, Bound for Glory para fazer apresentar Sting no TNA Hall of Fame. Ao que parece, Christian fazer parte do Bound for Glory era a segunda parte do acordo estabelecido entre ambas as companhias, para que Ric Flair pudesse aparecer no Hall of Fame da WWE. Inicialmente, a TNA queria que fosse Ric Flair a apresentar Sting, mas o mais provável é que isso não aconteça devido à forma como este saiu da companhia e o facto do nome de Flair estar mencionado no processo legal que decorre entre ambas as companhias.
A cláusula que Flair possui com a TNA, em que este não compete de todo, termina a 6 de Setembro, pois consistia em 120 dias sem competir. Devido a isso e mesmo sem o processo legal actual, Flair nunca teria conseguido aparecer no milésimo episódio da Raw.