terça-feira, 18 de setembro de 2012

WWE AKII: vagas para participar da equipe wwe akii

WWE AKII: vagas para participar da equipe wwe akii:                                  FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE : ola amigos que acompanham a wwe akii , nós estamos necessitando de mais membros para nos ajudar a editar esse blog maravilhoso , e se vc quer nos ajudar entre em contato com :  j_paiva2008@ig.com.br .

NOVOS QUADROS CHEGANDO NO FUTURO DE NOSSO BLOG



Eae pessoal que nos acompanha e é fan da WWE  , como todos sabem o nosso blog esta crescendo em uma velocidade muito grande , e por isso nós da equipe WWE AKII estamos precisando de mais escritores para nos ajudar a continuar manter o nosso blog em alto nível  :)
 E quando nossa equipe estiver fechada nós vamos LANÇAR NOVOS QUADROS  sobre a WWE para vc se divertir também  :)

E se voce quer fazer parte de nossa equipe olhe a nossa : VAGAS PARA PARTICIPAR DE NOSSA EQUIPE  , e você saberá o que fazer .
 Bom galera , é isso .

                                                                                          um abraço , equipe WWE AKII

Randy Orton ausente para gravar 12 Rounds: Reloaded

É esperado que no máximo em duas semanas Randy Orton se ausente da programação da WWE, devido a data marcar o início das gravações do filme 12 Rounds: Reloaded.

                   

WWE Monday Night Raw (17/09/2012)


WWE Monday Night Raw (17/09/2012)   wwe    Raw
No rescaldo do Night of Champions, a WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night Raw! Depois do empate entre CM Punk e John Cena, de certeza que a feud entre os dois pelo WWE Championship é para continuar até ao Hell in a Cell! Nesta Raw tivemos como main-event um Tag Team Match que confirma isso mesmo: John Cena juntou-se a Sheamus para enfrentarem CM Punk e Alberto Del Rio!

Resultados

- Rey Mysterio e Sin Cara venceram Primo e Epico
- Divas Champion Eve venceu Beth Phoenix
- Brodus Clay venceu Heath Slater
- Dolph Ziggler venceu Santino Marella
- Wade Barrett venceu Justin Gabriel
- WWE Tag Team Champions Daniel Bryan e Kane venceram Kofi Kingston e R-Truth
- Randy Orton venceu Tensai
- Damien Sandow venceu Zack Ryder
- John Cena e World Heavyweight Champion Sheamus venceram WWE Champion CM Punk e Alberto Del Rio

Vídeos

John Cena irá ser submetido a cirurgia!

                                 
O site oficial da WWE anunciou recentemente que John Cena irá ser submetido a uma intervenção cirúrgia para remover fragmentos de osso do seu cotovelo. A cirurgia irá ser efectuada hoje. Para recuperar de uma intervenção deste género, John Cena irá demorar entre duas a três semanas.

Quem irá obter uma desforra do Night of Champions?


O main-event da Raw era suposto ter determinado quem iria obter uma desforra pelo combate doNight of Champions, John Cena ou Alberto Del Rio. Como o combate terminou sob grande controversia, a WWE está agora a promover o facto de serem os General Managers, AJ Lee e Booker T, a decidir que Superstar da WWE irá receber uma oportunidade aos títulos.

E A CAMPANHA CONTINUA



É  isso ai pessoal , mais uma vez nós voltamos com a campanha Terry Crews na wwe , e hoje vamos mostra-lhes um videos onde Terry Crews aparece em " eu a patroa e as crianças " .
  essa é mais uma amostra de que ele tem força , agilidade , e carisma , tudo o que um lutador precisa ter .
  e se  voce tambem quer o Terry Crews na wwe nos ajude colocando a : #Terry Crews na wwe .
  quem sabe nao da certo né :)



Randy Orton perto de virar heel?



Segundo os mais recentes rumores, Randy Orton está desejoso de virar heel e, ao que parece, tal irá acontecer antes do ano acabar. O plano actual, e que já foi noticiado vários vezes, é que Orton irá virar heel assim que Sheamus seja capaz de ser o babyface principal da Smackdown. Visto que em breve Orton irá ausentar-se para filmar o novo 12 Rounds, o mais provável é que tal aconteça quando este regressar.

Jerry Lawler será entrevistado na próxima semana no Raw


O Hall da Fama da WWE, Jerry Lawler, recebeu alta do hospital em Montreal e está em casa em Memphis. Michael Cole anunciou que haverá uma entrevista exclusiva com Lawler no Raw próxima segunda-feira.

Wade Barrett fala sobre seu novo finisher no Twitter


Wade Barrett disse no Twitter sobre o seu novo finisher, uma batida do cotovelo fortemente criticado pela rede:. "Meu cotovelo pode derrubar um cavalo # BarrettBarrage Para aqueles que estão com raiva de mim para bater as pessoas com o cotovelo: Você pode beijar minha bunda Inglês ".

Big Show deve ser o próximo rival de Sheamus na WWE


Conforme muitos viram, antes do combate entre Sheamus & Alberto Del Rio valendo o WWE World Heavyweight Championship começar ontem à noite no WWE Night Of Champions, Booker T foi à Stage e informou que o Finisher “Brogue Kick”, do Great Withe, está agora legalizado e o campeão o poderá executar livremente. De acordo com o F4Wonline.com, Sheamus está a preparar-se para começar, enfim, uma nova rivalidade na programação da WWE. E de acordo com as notas, o próximo rival do World Heavyweight Champion deve ser Big Show, do Monday Night Raw.
Além do mais, é esperado que Show o confronte hoje à noite durante o Raw. Isto, provavelmente, resultará num combate entre ambos no WWE Hell In A Cell, que acontecerá a 28 de Outubro. Lembrando que Show não é visto na WWE há alguns dias, por estar precisamente sem oponente fixo.

Update sobre possível Feud entre The Miz e Ryback


Relatórios recentes indicam que Vince McMahon ordenou a equipe criativa que Ryback devia subir para um novo nível na empresa. As reações iniciais foram observadas ontem à noite durante as gravações do RAW, quando Ryback interrompeu um segment envolvendo o atual Intercontinental Champion, The Miz.
Espera-se uma luta entre Ryback e The Miz pelo Intercontinental Championship em breve, possivelmente no PPV, WWE Hell in a Cell 2012.
Lembre-se que Ryback tem um total de 30 vitórias consecutivas nos programas televisivos da WWE.

Motivo para Jeff Hardy ter ganho a Bound For Glory Series deste ano


De acordo com o F4Wonline.com, o motivo para Jeff Hardy ter ganho a TNA Bound For Glory Series deste ano, recebendo assim uma Shot ao TNA World Heavyweight Championship de Austin Aries no TNA Bound For Glory PPV, deve-se ao contrato do mesmo estar prestes a expirar e ambas as partes ainda não entraram em negociações.
Ainda segundo as notas, os executivos da TNA pretendem manter o “Charismatic Enigma” na empresa e querem fazê-lo sentir-se feliz em Orlando.
Jeff enfrentará Austin Aries em Outubro valendo o Belt. Lembrando que o ex-TNA World Heavyweight Champion retornou à TNA Wrestling pela segunda vez em sua carreira em Janeiro de 2010, após sua segunda passagem pela WWE, onde saiu em 2009. Não há informações sobre algum interesse da WWE em Hardy.